Estou muito tentado em pegar essa moto mas, existem outras possiveis comprar como a Next 250 a Ninja 300 ou um carro.. os 3 inclusive com financiamento já na agulha!!
A Mirage fica em 36x 540, a next em 36x 406, a ninja em 36x 620 e o carro em salgadas 48x 726...
Olhando só os preços das parcelas em si eu caia na Mirage fácil.. tenso é saber se ela vai aguentar o uso diário até terminar as parcelas e se eu aguentaria a manutenção dela xD
O que falaram que ela gastaria como um carro eu acho que não chegaria perto se vc levar em conta o preço da parcela tbem.
Pra Mirage, no meu caso, pegar o custo do carro, eu teria que gastar com ela, por mês, 1000 dilmas, levando em conta o preço da parcela, que é mais ou menos o que daria o carro.
Usaria ela mais pra ir e voltar do serviço, que dá algo em torno de 15km pra ir e 15km pra voltar, não tava afim de uma 'motinha' nem um carrinho, esse carro de 48x726 é o preço médio do carro que quero adquirir se eu adquirir um, claro.
Em todos os aspectos, a Mirage é tentadora.. menos na chuva.. kkkkkk
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
EU, como não gosto de dívida, pegaria a menor quantidade de parcelas com a menor parcela. Creio que uma Fazer 250 (das antigas ainda) atenderia muito bem a sua necessidade, meu pai tem uma e nos acompanha facilmente em viagens, além de ser forte igual um tanque de guerra, econômica e extremamente confiável! Acho melhor ir pela razão 
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pensei nisso COUTINHO.JOI mas, ai eu encaro um grande problema, motos e carros mais baratos costumam ser de 2006 pra baixo e, nessa faixa de ano, o financiamento por aqui é quase impossível e quando sai é com juros muito altos isso pra carro, pra moto é mais alto ainda xD
O ideal seria pagar a vista mas não tenho essa suficiente.
Roubaram minha antiga moto e fui pego de surpresa.
Desse modo to refem de financiamentos e juros altos..
Alguem conhece alguma concessionária ou vendedor de motos no DF com uma solução pro meu caso?
O ideal seria pagar a vista mas não tenho essa suficiente.
Roubaram minha antiga moto e fui pego de surpresa.
Desse modo to refem de financiamentos e juros altos..
Alguem conhece alguma concessionária ou vendedor de motos no DF com uma solução pro meu caso?
-
COUTINHO.JOI
A partir de 2009 os bancos financiam e tem juros melhores. Aí o negocio é fuçar, pois pode comprar de particular por exemplo uma Fazer 2009 e ir no seu banco pra financiar, ou em últimos casos pra comprar uma 2006, vc não financia o bem, vai no seu banco é pede um empréstimo pessoal (onde eu acho menos pior), pois o bem não fica alienado e vc não paga a famosa TAC (taxa de abertura de crédito).
-
COUTINHO.JOI
*empréstimo pessoal ou empréstimo consignado (acho que é a mesma coisa)
-
Vladimir650
Seria mais um motivo para não pegar a Mirage.
Nessas horas eu ia querer correr menos riscos de problemas, custos inesperados de manutenção, etc, e uma Fazer, por exemplo, vai te dar muito mais tranqüilidade nesses quesitos.
Segura um pouco a emoção e se quer mesmo uma Mirage, pegue uma depois pois o preço deve cair ainda mais.
Next parece ser uma boa moto, mas peças não vai ter em qualquer lugar, igual uma Fazer, Lander e afins.
Nessas horas eu ia querer correr menos riscos de problemas, custos inesperados de manutenção, etc, e uma Fazer, por exemplo, vai te dar muito mais tranqüilidade nesses quesitos.
Segura um pouco a emoção e se quer mesmo uma Mirage, pegue uma depois pois o preço deve cair ainda mais.
Next parece ser uma boa moto, mas peças não vai ter em qualquer lugar, igual uma Fazer, Lander e afins.
Eu tive uma mirage 250 2009 carb.. contra todas as indicações eu quase n tive problema a n ser por pessimo atendimento de cc.
Entao em 2013 precisei de um carro.. passei a moto e acessorios por cerca de 12500 dilmas.. juntei mais 4 mil e peguei a vista um xsara picasso 2.0 automatico todo luxuoso.. melhor carro q ja dirigi.. sem comentários quanto a conforto mas devido a km dele de 70 mil cai numa das piores manutençõese mais caras e olha que muita coisa eu mesmo fiz.
só que carro gasta muito gasosa. Meu carro faz ai 7 a 8km por litro na cidade contra cerca de 28 por litro da moto..
entao ti querendo pegar uma motoca.. sempre tive vontade de pegar uma mid pois ela me agrada em todos os sentidos.. mais de ano atras vi algumas por 20 a 22 mil dimas ano 2009..
hoje a mirage 650 tb deu uma baita desvalorizada por causa da kasinski.. e é uma moto de porte tb.. com seus 80cv ai que eu to sabendo.
Entao to nesse dilema.. e o pior é que tava pensando seriamente tambem no c4 picasso.. o q passando o meu.. gasto mais uns 18 mil dilmas
duvida cruel
Entao em 2013 precisei de um carro.. passei a moto e acessorios por cerca de 12500 dilmas.. juntei mais 4 mil e peguei a vista um xsara picasso 2.0 automatico todo luxuoso.. melhor carro q ja dirigi.. sem comentários quanto a conforto mas devido a km dele de 70 mil cai numa das piores manutençõese mais caras e olha que muita coisa eu mesmo fiz.
só que carro gasta muito gasosa. Meu carro faz ai 7 a 8km por litro na cidade contra cerca de 28 por litro da moto..
entao ti querendo pegar uma motoca.. sempre tive vontade de pegar uma mid pois ela me agrada em todos os sentidos.. mais de ano atras vi algumas por 20 a 22 mil dimas ano 2009..
hoje a mirage 650 tb deu uma baita desvalorizada por causa da kasinski.. e é uma moto de porte tb.. com seus 80cv ai que eu to sabendo.
Entao to nesse dilema.. e o pior é que tava pensando seriamente tambem no c4 picasso.. o q passando o meu.. gasto mais uns 18 mil dilmas
duvida cruel
-
COUTINHO.JOI
Pra vc que sabe mexer, a Mirage ainda vale a pena, mas mesmo assim entre as 2 eu iria de MidMiau escreveu:Eu tive uma mirage 250 2009 carb.. contra todas as indicações eu quase n tive problema a n ser por pessimo atendimento de cc.
duvida cruel
-
mcremonesi
A Mid era uma das minhas na preferencia na epóca... comprei uma MG650 e não me arrependo... recentemente um amigo com uma MID 09/10 teve problemas com correia e a troca do conjunto correia + polias ... saiu por volta de R$ 5mil.... então manutenção por manutenção qquer uma que vc tiver acima de 300cc o custo ja vai ser maior, mas o que importa é o gosto de cada um....COUTINHO.JOI escreveu:Pra vc que sabe mexer, a Mirage ainda vale a pena, mas mesmo assim entre as 2 eu iria de MidMiau escreveu:Eu tive uma mirage 250 2009 carb.. contra todas as indicações eu quase n tive problema a n ser por pessimo atendimento de cc.
duvida cruel
Ah sem falar que o seguro de uma MG650 é muito mas barato.....

-
tarcilio marques
Bom dia a todos, alguém sabe dizer qual a medida de óleo que vai na suspenção dianteira da M650 2010-2011 e qual a especificação. Outra pergunta, o conjunto de suspenção é o mesmo da COMET 650?
Abraço a todos.
Abraço a todos.