Shadow 750: Guidão, manete & manicoto

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Carpine
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2014, 23:02
Localização: São Paulo

Também tenho esse problema de vibração no guidom. Na verdade isso só acontece se solto as mãos... Troquei o pneu hoje, fiz o balanceamento, mas a vibração continua.
Será que a bolha pode estar causando essa instabilidade?
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

E aí Frango, tudo beleza? já respondi ao nosso amigo sobre o encosto do piloto. Valeu pela dica do guidão, então é esse mesmo, o da 600, que dá para usar na 750. Vê se depois aparece no grupo que criei no Facebook, PHS, proprietários de Shadow, não é um Fórum, é só mais um espaço para mantermos contato, inclusive estamos combinando um encontro do pessoal em Julho, na cidade de Monte Verde, divisa do Sul de Minas com São Paulo. O convite vale para os amigos do MotosCustom, que possuem Shadow, vai o link https://www.facebook.com/groups/PHShadow/
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
fabriciogomesrp
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2010, 00:01
Localização: Ribeirão Preto

e ai galera blz um questionamento, quando se fala em 14" ou 12" de onde se tira esta medida??
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Distância da base do guidom, onde fixa nos raisers (suporte, taças) até o ponto mais alto, normalmente na dobra, onde começa a fixação dos espelhos.
Imagem
fabriciogomesrp
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2010, 00:01
Localização: Ribeirão Preto

valeu jirschik,
mais uma, qual o tamanho que da para colocar sem trocar os cabos???
Robson Harrys
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:39
Localização: Bauru

Estou procurando os pneus com faixa branca para Shadow 750, ano 2009, alguém sabe aonde encontrar ?????
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Robson, experimenta no varela pneus em piracicaba. Eles vendem muitos pneus lá. Um abraço.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
pirata666
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2012, 00:56
Localização: Caçapava

Monaski escreveu:Imagem

:wink:
parabens cara!
que coisa linda!
onde vc comprou esse guidao? ficou show!
e qual os cabos que vc utilizou?
desde ja agradeço!
Dustin
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2014, 15:43
Localização: Campo Grande

Olá sou novo aqui no forum e estou adquirindo uma Shadow Preta 2014 esse mês. Tenho grande experiência em andar em motos custom pois herdei essa paixão do meu pai, mas ainda não vi nenhuma Shadow desse ano com guidao alterado. Gostaria de ver fotos com guidoes seca suvaco e guidoes T.
Quero muito efetuar a troca do guidao e escape e estou aberto a idéias novas.

Agradeço quem responder...
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Galera,

Estou pensado em modificar o guidão de minha sombra (2008) para um mais estreito que facilite um pouco a passagem por corredores. Procurei e não encontrei.
Alguém já fez essa modificação? Conhece algum modelo que atenda esse aspecto?
Não tenho experiência e nem conhecimento.
Pensei em cortar um pouco do guidão original, alguém sabe algum inconveniente que isso pode gerar?
Procuro também algum espelho redondo que o ‘pescoço’ seja reto e não curvado para fora, como o original!
Obrigado!!

Um abraço!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Responder