Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Bonita tua customização.
Seja sua referência.
cremonesi
tua moto só vive brilhando!
hotpea
pega as bobinas e relé de partida (se forem originais) e joga o mais longe possível, coloca tudo magnetron, a troca é fácil e rápida! pra evitar de tu ta andando e falhar cilindro, dai fica na estrada, paga reboque (se tiver) e depois quer vender a moto! Cansei de ouvir historias dessas bobinas originais darem defeito! Por isso troquei tudo ainda funcionando!
gyn
outubro provavelmente estarei ai, tu conhece o pub do GUINA? na redenção! moro em frente! vamo tomar uma!
hotpea
pega as bobinas e relé de partida (se forem originais) e joga o mais longe possível, coloca tudo magnetron, a troca é fácil e rápida! pra evitar de tu ta andando e falhar cilindro, dai fica na estrada, paga reboque (se tiver) e depois quer vender a moto! Cansei de ouvir historias dessas bobinas originais darem defeito! Por isso troquei tudo ainda funcionando!
gyn
outubro provavelmente estarei ai, tu conhece o pub do GUINA? na redenção! moro em frente! vamo tomar uma!
Ae Sasquatch, combinado. Quando tú vier me avisa, ao menos umas coca-cola nós tomamos rssss...Sasquatch escreveu:cremonesi
hotpea
gyn
hotpea, na boa, sinceridade. Se for para uso diário eu não compraria a GV650. A manutenção fica quase a manutenção de um carro. Para vc ter uma ideia, o jogo de pneu não sai por menos de mil reais. É o preço de quatro pneus comuns de carro e vão durar muuuito menos, em média 15 mil km. Consumo, como o cremonesi disse, é em média 14/16 km/l na cidade, e quanto mais a mão for pesada mais aumenta o consumo. Na estrada fica em torno de 18/19 km/l. Confesso que eu não consigo rodar menos de 140 km/h. rsss...
Motocicleta para uso diário e eventuais viagens de fim de semana tem que ser 250cc 300cc, eu acho o ideal. Eu compraria uma ténéré ou uma fazer ou xtz. Não compraria honda, não gosto, coisa pessoal mesmo, e a ninja 300 vai ter o valor de manutenção um pouco "salgadinha" também.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.

Ando colado na xj6 e a xt660 me vê de longe... kkkk
Editado:
Estou exagerando... kkkk não dá para andar colado na xj6 e a xt660r anda muito bem também. Mas bem menos que a mirage... rsss
-
Vladimir650
Moto para uso diário é YAmaha XTZ 250 X (motard). Excelente moto. Fazer, Twister, Tornado, CB300 também são ótimas.
Mirage só compraria outra se for preço muito bom, mas muito bom mesmo e não para uso diário.
O preço da Mirage já te dá uma noção da moto. Quer moto com qualidade superior, o preço também será superior.
Mirage só compraria outra se for preço muito bom, mas muito bom mesmo e não para uso diário.
O preço da Mirage já te dá uma noção da moto. Quer moto com qualidade superior, o preço também será superior.
Mas resumindo.. problema crônico dela é praticamente só o radiador furando né.
-
riccoutinho
Parte elétrica se não fizer as alterações geralmente dão problema tb.
Entao.. na experiência de voces que ja tem ou tiveram.. acha que vale dar em media 16 mil dilmas em uma usada ou compensa mais juntar ai 20 dilmas e pegar uma midnight?
-
riccoutinho
É uma questão muito pessoal. A Midnight deve ser uma moto mas confiável de início, mais conhecida, se vc quer simplesmente uma moto pode ser a pedida, agora se vc apaixona pela Mig não tem pq deixar de comprar já que vc pode ajustá-la para suas necessidades e é uma moto fantástica. Motociclista geralmente apaixona por uma e faz dar certo. Vai de cada um.
Miau, se eu encontrase uma midnight por R$ 20.000,00 eu compraria. Eu nao achei nem a 2009 por este preco quando estava pesquisando. Eu paguei 17 em uma mirage 12/13, modelo novo. Estava com menos de um ano. Nao me arrependi.Miau escreveu:Entao.. na experiência de voces que ja tem ou tiveram.. acha que vale dar em media 16 mil dilmas em uma usada ou compensa mais juntar ai 20 dilmas e pegar uma midnight?
Problema cronico é o radiador, que é algo fácil de resolver e outra coisa que todo mundo relata e eu não havia comentado antes é o desgaste irregular dos pneus.