GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Depois de um ano de felicidades em cima da minha Vthunder, me desfiz dela ontem.
Agora tô de Harley Davidson 883 e tô migrando pro fórum de lá.

Muito obrigado por todos os ensinamentos que recebi de todos vocês aqui!

Abração.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

fabrito escreveu:Depois de um ano de felicidades em cima da minha Vthunder, me desfiz dela ontem.
Agora tô de Harley Davidson 883 e tô migrando pro fórum de lá.

Muito obrigado por todos os ensinamentos que recebi de todos vocês aqui!

Abração.
E então fabrito, qual é tua opinião final sobre a moto??
Moto Grupo: Pantera Negra
fabrito
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:51
Localização: Blumenau SC
Contato:

Minha opinião final é a melhor possível.

A Vthunder é uma excelente moto: bonita, confortável, segura...

Não me arrependo em nenhum momento de ter comprado, mesmo o preço dela sendo acima de outras 250cc. É uma moto de fazer inveja até em dono de HD pela beleza e pelo estilo.

Se eu andasse sozinho, ou apenas em casal, estaria ainda com ela, com toda a certeza.
O único problema é que o motor 250cc não é o suficiente pra acompanhar o restante dos amigos de motoclube, então eu tive que trocar pra dar conta de acompanhar o trem.

Pra andar sozinho e pro dia a dia é excelente, cheguei a fazer 30km por litro na estrada.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Valeu a atenção!
Moto Grupo: Pantera Negra
Avatar do usuário
theo28
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:46
Localização: Jerônimo Monteiro
Contato:

Então Galera Boa Tarde.

Venho comunicar que estou prestes a adquirir uma Garini250, ela está com 3800KM, e Ela está parada Há Muito tempo..
A Noticia Boa que o Cara quer pouco nela... Apenas R$6000,00 nela...
Então estou vendo como certo a compra dessa maquina
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Bem barato mesmo, por aqui essas motos então na faixa de 10000, Boa sorte com a nova motoca!
e é bom limpar o carburador!
Moto Grupo: Pantera Negra
ricdsm
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2014, 09:51
Localização: Barueri

Bom dia pessoal... td bem com vcs?
acabei de me cadastrar no site... estava procurando informações sobre essa empresa (Garinni) e vi q esse site tem mto sobre...
Msm pesquisando aq fiquei em dúvida... essa empresa esta fechada msm ou é mais uma conversa fiada?
Estou pra realizar uma troca da minha Kasinski GTR250r numa Garinni gr250t3... sair da esportiva pra linha custom... rs
O q vcs me aconselhariam sobre isso... vale a pena ou seria melhor procurar outras montadoras?
Gostei demais da moto, apesar de só ter visto por fotos ainda...
Qual o preço médio dessa moto ano 2009?
Aguardo um retorno, e espero q logo participe desses encontros do clube! rs
abraço a todos!
Ricardo.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

ricdsm escreveu:Bom dia pessoal... td bem com vcs?
acabei de me cadastrar no site... estava procurando informações sobre essa empresa (Garinni) e vi q esse site tem mto sobre...
Msm pesquisando aq fiquei em dúvida... essa empresa esta fechada msm ou é mais uma conversa fiada?
Estou pra realizar uma troca da minha Kasinski GTR250r numa Garinni gr250t3... sair da esportiva pra linha custom... rs
O q vcs me aconselhariam sobre isso... vale a pena ou seria melhor procurar outras montadoras?
Gostei demais da moto, apesar de só ter visto por fotos ainda...
Qual o preço médio dessa moto ano 2009?
Aguardo um retorno, e espero q logo participe desses encontros do clube! rs
abraço a todos!
Ricardo.
eae tudo bem!

a gr250t3 é a mesma V-thunder , da vento que ainda é vendida 0km no brasil!
http://www.ivmmotos.com.br/site/veiculo ... idv=617962

Segundo o vendedor, ela é mecânica de virago! (não com a mesma qualidade...)

A fipe dela é de 11.490,00 mas encontra-se ela até por 8.500
Moto Grupo: Pantera Negra
ricdsm
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2014, 09:51
Localização: Barueri

Mto obrigado pela resposta Emanuel... Ainda não fui la ver a moto... mas nem durmo direito pensando em pega-la o qto antes!
Bacana saber q ainda estão no mercado... por aq tds falam pra nem pensar em pegar por não conhecerem... o q me levou a pesquisar um pouco mais na net e continuar querendo fechar logo negocio nela! rs
grande abc...

Ricardo.
RaphaelPires1983
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2014, 13:23
Localização: São João de Meriti

Boa tarde pessoal!
Me cadastrei no fórum a pouco tempo e estou fazendo algumas postagens em diversas seções, pois pretendo comprar minha primeira moto e gostaria que fosse uma custom de baixa CC. Por diversos motivos: as motos de média CC são muito caras para o meu bolso, acho que começar com uma moto com mais 700cc não seria o ideal, uma custom de 250 cc é interessante em função da sua autonomia e valor.

Além disso, minha ideia não é usar a moto diariamente. Trabalho perto de casa, então minha intenção é usar no final de semana ou para viagens de, ao menos no inicio, 200 até 300 km. A principio não vou levar garupa (minha mulher morre de medo), então não estou totalmente preocupado com isso agora. Para finalizar, tenho 1,86m e estou ligeiramente preocupado com a posição para pilotagem/ conforto.

Enfim, entrei no fórum do pessoal da Horizon e da Mirage e agora gostaria da opinião de vocês. Estou lendo algumas postagens antigas, já vi por exemplo que o Wolverine achou a moto péssima.

Qual a opinião de vocês para a compra de uma GR250? Como primeira moto, vale a pena? Encontra-se peças? Com relação a meu tamanho, é tranquilo? Quais os problemas que vocês encontraram na moto (aqueles que você tem que gastar um dinheiro de saída para resolver, rs)?

Abraços
Responder