Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador

damiana escreveu:Oi pessoal!

Eu sou nova por aqui e gostaria de uma opinião de vcs. Eu quero comprar uma Intruder 125 ano 2009 (usada). O que vcs acham? O q eu preciso me preocupar antes de comprar a moto????

Obrigada!

Att,
Damiana
Procure achar uma que tenha manual e chave reserva, já mostra que o dono é cuidadoso, olhe os estado geral da moto, pintura do quadro, cromados, veja se tem alguma mancha de óleo no motor, veja os parafusos se não estão esfolados, motos que não foram mexidas tem uma tinta azul em alguns parafusos, nesse momento as condições de estado geral de uma moto contam muito.

Depois tem que achar um mecânico bom, isso já é mais dificil, mas intruder é uma moto forte e de facil
manutenção.
Imagem
Guilherme

theo28 escreveu:
Jeronimo-PE escreveu:Boa tarde!

Acabei de dar entrada na aquisição da Intruder.
Agradeço pela indicação e vários comentários do Guilherme sobre a motoca que me ajudou e muito na escolha.
Nesses casos agrega-se mais valores de certas tribos e motocicletas de cilindrada maior.
Vou recomeçar com uma Intruder e espero que ela me traga muitas alegrias.
Por favor, me avisem quando tiver algum passeio aqui em São Paulo - SP.

Forte abraço!
AMIGO PARABENS.
O GUILHERME AJUDA A MUITAS PESSOAS SOBRE A AQUISIÇÃO DE MOTOS.
VOCÊ VAI SER MUITO FELIZ COM A TUA PEQUENA "PANZER". E EM BREVE ESTARÁ FAZENDO O UPGRADE DE CC.
EU COMECEI COM UMA INTRUDER, OPTEI EM PEGAR UMA USADA E EQUIPA-LA, HOJE ELA É MEU XODÓ.. E ESTOU PRESTES A IR PARA UMA MIRAGE250
NOVAMENTE PARABENS
Ótima Notícia Jeronimo!
Valeu pelas palavras Theo!

Então é o seguinte... assim que o Jerônimo pegar a Trudi, vamos marcar um passeio pelas redondezas de Sampa - Estrada dos Romeiros, quem sabe. Se o Theo encarar vir do ES, vai receber uma medalha de bravura!.
Mas vamos combinar com os proprietários de Intruders e admiradores este rolézinho para panejarmos bater o recorde de Trudis juntas num comboio!
A festa tá só começando! Vambora ai!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Jeronimo-PE

Bom dia!
Uaiii, como vou fazer um passeio desse sem aumentar as rotações e a 60km/h? kkkkkk Ela vai estar sendo amacianda...e vou no fino trato nela...kkkkkkk
Dei entrada na "Petrolina" pois é, o apelido dela que acabei de dar em homenagem a Luiz Gonzaga e a minha família que é da Terra do Rei do Baião...
Vai demorar um pouco a mais porque vai chegar as motos modelos 14/15 na quarta-feira, semana que vem estou com ela na mão. Não mudará nada na moto, um dia a mais ou menos nesse pequeno detalhe que agrega algo...
Forte abraço!
Guilherme

Jeronimo-PE escreveu:Bom dia!
Uaiii, como vou fazer um passeio desse sem aumentar as rotações e a 60km/h? kkkkkk Ela vai estar sendo amacianda...e vou no fino trato nela...kkkkkkk
Dei entrada na "Petrolina" pois é, o apelido dela que acabei de dar em homenagem a Luiz Gonzaga e a minha família que é da Terra do Rei do Baião...
Vai demorar um pouco a mais porque vai chegar as motos modelos 14/15 na quarta-feira, semana que vem estou com ela na mão. Não mudará nada na moto, um dia a mais ou menos nesse pequeno detalhe que agrega algo...
Forte abraço!
Se assitir o meu vídeo amaciando a Trudi a 60 km/h na Rodovia dos Bandeirantes vai ver
como... como NÃO se deve amaciar numa rodovia :-)
Vai com calma com a Petrolina e depois dos 800 intermináveis km inicais a gente pega a estrada Jeronimo!
Parabéns rapá!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
theo28
Contato:

Então Gui...

Até vou a São Paulo de Moto. Mas tem que ser depois de setembro, pois estou tendo que tirar outra Habilitação (Perdi a Minha), previsão que agora em Setembro tire outra, pois está muito cara, cerca de 2Mil no ES para Tirar Carteira.
Mas Gui Vamos Planejar Direitinho para Não Ter Erro, tem mais Alguém querendo IR?
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
cros
Moderador

theo28 escreveu:pois estou tendo que tirar outra Habilitação (Perdi a Minha), previsão que agora em Setembro tire outra, pois está muito cara, cerca de 2Mil no ES para Tirar Carteira.
Não seria uma segunda via (que alguns dizem ser gratuita em caso de furto) :?:
Imagem
theo28
Contato:

cros escreveu:
theo28 escreveu:pois estou tendo que tirar outra Habilitação (Perdi a Minha), previsão que agora em Setembro tire outra, pois está muito cara, cerca de 2Mil no ES para Tirar Carteira.
Não seria uma segunda via (que alguns dizem ser gratuita em caso de furto) :?:
Não Negligencia Mesmo... Apenas Estava na Permissão e com mais de 30 pontos na Carteira
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
markizan

Pessoal, esse é meu primeiro post aqui no fórum depois de ler muito sobre a Intruder. Tenho interesse em comprar uma usada, não muito cara. Achei uma modelo 2008 verde, 30k rodados, possui chave reserva e manual, pneus novos. Vocês acham R$3200 um bom negócio?
Obrigado desde já!
Responder