tive uma por quatro anos 2010-2014, mto guerreira na parte mecanica não tenho do que reclamar é só não deixar ela parada por muito tempo que não da manutenção, se tiver paciencia ela aguenta longa viagens (fiz uma de 1000km e outra de 800km) mas o grande problema dela é a parte eletrica (poelo - foi assim comigo) em 4 anos troquei a bateria 3 vezes e o retificador 1 vez além do chicote eletrico refeito 2 vezes, agora que ela estava redondinha acabei dando em pagamento da minha moto atual
para quem ainda está em duvida se deve comprar, compre.
tem mecanica de manutenção facil e barata, muito economica, perfeita para o dia a dia mas apanha muito na estrada não passa dos 90km/h com garupa
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Bem Galera..
Guilherme Sou eu Quem pediu Informação Sobre Amaciamento da Moto.
Pois Bem, Desisti de Comprar a Minha Moto Zero (Ainda Pagando o Consorcio) Comprei minha Moto Usada Mesmo, Comprei uma Modelo 2007.
Só que o Cara que me Vendeu Fui Desleal.
- Deixou a Moto Sem Oleo
- Voltou o Velocimetro.
- Nunca Havia Trocado a Vela.
- Nunca Mandou Fazer Revisão na Moto.
Pois Bem, Problemas Descritos Vamos para as Soluções.
- Mandei Para Um Mecanico de Confiança, Onde Realizou todas as Limpezas, Trocas.
- Foi Trocado o Kit de Transmissão (Uso Correia Dentada Na Minha Intruder Apelido Dorothy.
- Mandei Arrumar o Painel que Não Acendia, Velo Rocha (Iluminação de Led) onde ele me Falou que ela Havia Virado o Marcador de KM - Era de 97000km e Foi Passado para 16 KM com as 9 mil que Havia Andado na Moto ela tava com 113 mil KM.
- Como ele Rodou com a Moto sem Oléo tive que Abrir o Motor (Aproveitando Colocando um KIT de 150cc).
Como a Moto estava desmontada e Estava Esperando a Parte Chegar da China Resolvi Imovar, Pintei a Minha Moto toda na Cor Original, Com Tinta Automotiva. Revisei toda a Parte Eletrica Dela em Casa Mesmo.
Quando Fui Montar a Dorothy Supresas, Pane Eletrica e Thiago 2 Finais de Semanas tendo que Mexer na Parte Eletrica.
Hoje estou com Minha Moto Montada, Tudo Certinho Já estou Fazendo o Aniversário dela de 1 Ano em Minhas Mão em Outubro.
Nesse Periodo - 2 Viagens Não Longas - De Jeronimo Monteiro ES x Salvador; Jeronimo Monteiro a BH.
Velocidade de Cruzeiro sempre a 100km/h
Consumo antes de mexer no Motor 25km/l
Apos o UpGrade do Motor 37km/l
Total dos Gastos com a DOROTHY;
Buchas, Retentores,Rolamentos, pastilhas de Freio um Cabeçote novo (500,00 ZERO), cilindo $109,00(conversão do DOLAR do dia 207,85), KIT transmissão por Correia Dentada (790,00)Acho que foi a Melhor, pois já Recuperei o Valor Investido na Compra. Tinta, Verniz,(peguei emprestado na FIAT)Setas Originais 100,00, Comando Avançado 395,00 (DALAVAS, Guidon 65,00 e Pneu da Intruder 250 R$290,00
Painel Velo Rocha 200,00
Total 2500,00
Mão de Obra - 370,00
O Resto eu Mesmo Fiz..
Pois Bem, Desisti de Comprar a Minha Moto Zero (Ainda Pagando o Consorcio) Comprei minha Moto Usada Mesmo, Comprei uma Modelo 2007.
- Deixou a Moto Sem Oleo
- Voltou o Velocimetro.
- Mandei Para Um Mecanico de Confiança, Onde Realizou todas as Limpezas, Trocas.
- Foi Trocado o Kit de Transmissão (Uso Correia Dentada Na Minha Intruder Apelido Dorothy.
- Mandei Arrumar o Painel que Não Acendia, Velo Rocha (Iluminação de Led) onde ele me Falou que ela Havia Virado o Marcador de KM - Era de 97000km e Foi Passado para 16 KM com as 9 mil que Havia Andado na Moto ela tava com 113 mil KM.
- Como ele Rodou com a Moto sem Oléo tive que Abrir o Motor (Aproveitando Colocando um KIT de 150cc).
Como a Moto estava desmontada e Estava Esperando a Parte Chegar da China Resolvi Imovar, Pintei a Minha Moto toda na Cor Original, Com Tinta Automotiva. Revisei toda a Parte Eletrica Dela em Casa Mesmo.
Quando Fui Montar a Dorothy Supresas, Pane Eletrica e Thiago 2 Finais de Semanas tendo que Mexer na Parte Eletrica.
Hoje estou com Minha Moto Montada, Tudo Certinho Já estou Fazendo o Aniversário dela de 1 Ano em Minhas Mão em Outubro.
Nesse Periodo - 2 Viagens Não Longas - De Jeronimo Monteiro ES x Salvador; Jeronimo Monteiro a BH.
Buchas, Retentores,Rolamentos, pastilhas de Freio um Cabeçote novo (500,00 ZERO), cilindo $109,00(conversão do DOLAR do dia 207,85), KIT transmissão por Correia Dentada (790,00)Acho que foi a Melhor, pois já Recuperei o Valor Investido na Compra. Tinta, Verniz,(peguei emprestado na FIAT)Setas Originais 100,00, Comando Avançado 395,00 (DALAVAS, Guidon 65,00 e Pneu da Intruder 250 R$290,00
Painel Velo Rocha 200,00
Total 2500,00
Mão de Obra - 370,00
O Resto eu Mesmo Fiz..
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
Fala Theo!theo28 escreveu:Bem Galera..
- Deixou a Moto Sem Oleo
- Voltou o Velocimetro.
Painel Velo Rocha 200,00
Total 2500,00
Mão de Obra - 370,00
O Resto eu Mesmo Fiz..
Quanto aos vídeos, vou dar uma olhada para ver se já postei aqui todos os que eu tenho no meu canal do Youtube. Tô meio sem tempo para fazer mais vídeos, mas tenho algumas ideias na cabeça... (obrigado pelo incentivo para produzir mais
Uma pena ter encontrado um proprietário de Intruder descuidado e nada honesto (não é o padrão dos “Intrudeiros”). Mas no final das contas agora você tem uma moto confiável e que, pelo consumo, está rodando redondinha. As despesas certamente se tornaram um bom investimento.
Pelo que me lembro a Intruder 2007 foi uma das mais potentes que foram produzidas. Se não me engano tem o melhor carburador e ainda não tinha a restrição de emissão de gases, o que reduziu a potência das mais novas.
Theo, coloca umas fotos da Dorothy aqui. Faz ai um videozinho contando a história dela, as modificações que fez no motor, transmissão, etc. (fiquei curioso!). Depois vai documentando tuas viagens, passeios e compartilhando com a gente. Eu particularmente gosto muito do prazer que o mundo das motocas nos dá permitindo conhecer pessoas do bem e suas histórias.
Um grande abraço amigo e muitas boa sorte com a Dorothy!
Guilherme
BEM GUILHERME.
FOI UM VACILO QUE DEI MESMO, COMPREI A MOTO SEM AO MENOS RODAR, MAS UM INVESTIMENTO QUE SEI QUE NÃO TEREI RETORNO QUANDO FOR VENDER, MAS TÁ VALENDO, VOU DEIXAR ELA PARA PEQUENAS VIAGENS.
ESTOU NA DÚVIDA DE QUAL MOTO PEGAR PARA VIAGENS POUCO MAIS LONGAS, JÁ QUE NÃO TENHO O DINHEIRO PARA COMPRAR UMA CUSTOM DE GRANDE PORTE OU UMA BIG TRAIL COM A TUA. MAS ESTOU PENSANDO NUMA MIRAGE 250 OU UMA TENERE 250 AINDA ESTOU DECIDINDO JÁ QUE AINDA ESTOU COM O CONSORCIO CONTEMPLADO E FALTANDO POUCO PARA TERMINAR DE PAGAR. O QUE VC ME SUGERE?
A QUESTÃO DO VIDEO ESTOU DEVENDO HÁ MUITO TEMPO, MAS IREI PROVIDENCIAR UM VIDEO PARA TODOS DO FORUM E DA COMUNIDADE DO FACEBOOK.
TE ACOMPANHO NO FACE E NO YOUTUBE... TENHO NO MEU CELULAR A TUA IDA A SERRA DO RIO DO RASTRO QUE PRETENDO FAZER.
VOU DOCUMENTAR MINHAS VIAGENS E A DOROTHY AQUI NO GRUPO
ABRAÇOS
FOI UM VACILO QUE DEI MESMO, COMPREI A MOTO SEM AO MENOS RODAR, MAS UM INVESTIMENTO QUE SEI QUE NÃO TEREI RETORNO QUANDO FOR VENDER, MAS TÁ VALENDO, VOU DEIXAR ELA PARA PEQUENAS VIAGENS.
ESTOU NA DÚVIDA DE QUAL MOTO PEGAR PARA VIAGENS POUCO MAIS LONGAS, JÁ QUE NÃO TENHO O DINHEIRO PARA COMPRAR UMA CUSTOM DE GRANDE PORTE OU UMA BIG TRAIL COM A TUA. MAS ESTOU PENSANDO NUMA MIRAGE 250 OU UMA TENERE 250 AINDA ESTOU DECIDINDO JÁ QUE AINDA ESTOU COM O CONSORCIO CONTEMPLADO E FALTANDO POUCO PARA TERMINAR DE PAGAR. O QUE VC ME SUGERE?
A QUESTÃO DO VIDEO ESTOU DEVENDO HÁ MUITO TEMPO, MAS IREI PROVIDENCIAR UM VIDEO PARA TODOS DO FORUM E DA COMUNIDADE DO FACEBOOK.
TE ACOMPANHO NO FACE E NO YOUTUBE... TENHO NO MEU CELULAR A TUA IDA A SERRA DO RIO DO RASTRO QUE PRETENDO FAZER.
ABRAÇOS
Fala Theo,theo28 escreveu:BEM GUILHERME.
ABRAÇOS
Quanto ao retorno do investimento, não esquenta. Não existe motociclista feliz ao vender uma BOA moto. Quanto tive que vender (”doar”) minha V-Strom passei por aquele momento de “...se não precisasse da grana ficaria com esta moto para o resto da vida!” – o negócio é aproveitá-la ao máximo e o resto deixar pra lá.
Que decisão difícil escolher entre a Mirage e a Teneré 250s! Já tive uma Mirage 250 que eu adorava. Foi com ela que voltei depois de décadas ao mundo do mototurismo. Mas me cansava um pouco pela posição de pilotagem, apesar de eu ter colocado um banco Erê. Viajava sempre com a patroa e ela também cansava rápido porque a suspensão não dava conta do recado para o nosso peso + bagagem, então ela pecava um pouco em conforto para nós. Em termos de potência é uma excelente moto e nunca me deixou na mão. Não cheguei a fazer viagens muito longas com ela – a maior foi de Sampa até Curitiba e fomos em comboio, então foram várias paradas e com velocidade baixa. É preciso ver como está a questão das concessionárias Kasinski. Não tenho acompanhado mas toda hora falam que vão parar de montar aqui no Brasil. Seria uma lástima porque a moto é ótima, mas para mim esse seria um fator importante a considerar na escolha.
Eu decidi sair do mundo custom (mas depois voltei com a Trudi!!! : -) ) quando pilotei, com a Piti na garupa, uma Falcon 400cc (valeu meu amigão Celião!). Me apaixonei de cara pela posição de pilotagem, campo de visão lá em cima, suspensão, torque, e entendi que só uma big trail nos daria o que procurávamos em termos de conforto, segurança, possibilidade de grandes viagens, etc. Hoje eu só voltaria para as customs de média cilindrada por uma questão de segurança, pois são motos muito menos visadas pelos larápios do que as big trails.
Eu já pilotei a Teneré 250 de um amigo e gostei bastante. Me lembrou a Falcon. O banco não é tão confortável para uma longa viagem, mas não é ruim. Cheguei a velocidade máxima de 140 km/h com ela (na Mirage cheguei numa ocasião a 160 km/h no velocímetro). O motor monocilíndrico da Teneré vibra um pouco mas não senti que atrapalharia numa viagem. A posição de pilotagem é ótima e tem como vantagem clara sobre a Mirage e enorme rede de concessionárias, o que te dará mais segurança na eventualidade de precisar de peças.
Claro que existe um Mundo Custom e um Mundo Big Trail. Cada um vai defender apaixonadamente seus pontos de vistas e raramente alguém vai te sugerir comprar uma moto diferente do estilo que prefere. Felizmente eu convivo com amigos sem essa frescura de dividir ou classificar motociclistas por tribos. O que mais importa para uma grande maioria é fazer amigos e pegar a estrada numa boa.
MAS... para não fugir a regra... : -) eu te recomendaria a Teneré 250 como a escolha mais racional, PORÉM não posso deixar de fazer as seguintes e importantes ressalvas: essa moto não tem o glamour das customs, não te deixará apaixonadíssimo por ela, não tem tanta personalidade, não te possibilitará customizá-la, e se pegar um comboio de customs sempre se sentirá um visitante e não um participante, etc. etc. etc. hehehe!
Enfim, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, entre as duas, a tua decisão terá que ser entre a Razão e a Emoção. Como tudo na vida, nunca conseguimos ter tudo o tempo todo, então tenho certeza que no final das contas você está com um problema bom tendo que decidir entre essas duas motos.
Só pra não ficar parecendo que as big trails não tem coração, confesso que sinto muito a falta da minha V-Strom, a saudosa Black Power. Ela nos proporcionou tantas boas memórias, com conforto, segurança, etc. que deixou de fazer parte apenas do mundo das máquinas para nós. Infelizmente tivemos que nos despedir dela no início desse ano. Por enquanto não tenho esse mesmo sentimento pela Tiger que ainda parece uma intrusa lá em casa pelo pouco tempo que temos agora para viajar e sentir o que ela pode nos proporcionar. Mas tenho fé que essa branquela de pernas compridas ainda vai nos cativar com o seu ronco e suavidade nos levando a tantas boas aventuras que passará também a fazer parte das nossas memórias daqui para frente. Quem consegue entender uma moto como algo mais do que um meio de transporte deve estar me entendendo. :- )
Boa sorte amigo Theo!
Qualquer dúvida sabe que pode pedir quando quiser meus palpites. O único problema é que não consigo escrever pouco e ai haja paciência para chagar até aqui.
-
dougnaestrada
- Contato:
Na sua situação eu iria de Teneré! Você já teve muita dor de cabeça com a Intruder e a probabilidade de ter problemas com uma Mirage é maior (pós vendas inexistente e consequente dificuldade para peças de reposição). Se for para comprar zero eu nem colocaria a Mirage como opção, pois pagará por uma garantia que NÃO lhe será prestada (e olha que sou um feliz ex-mirageiro, mas que encara a realidade atual da Kasinki).theo28 escreveu:BEM GUILHERME.
ABRAÇOS
Você já tem uma custom e poderá curtir a diversão de customizar e personalizar ela. Guarde as caveiras, cromados, alforges de couro e tudo mais para ela.
Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Então Guilherme;
Ontem Fui a Concessionária da Yamaha para ver de Perto a Tenere250 que Realmente é uma Moto linda, o Dono da Representante da Marca na Minha CIdade Participa do Mesmo Moto Club que Eu. Consequentemente como estou disposto a Subir o Nivel da Cilindrada e Não queria dar um Pulo, sair de uma 125 e ir direto para uma Grandona, queria ir subindo aos pouco para ganhar mais experiencia, portanto no caminho encontrei uma V-Stron 650 completa com Bauleto - Mata Cachorro por R$23000,00 pratas.
Como eu não sou mais Marinheiro de Primeira Viagem NÃO caio mais no Conto do VIagário; já solicitei a um Amigo para Verificar a V-Stron como está a Mecanica, Motor.
E Dougnaestrada
A Questão da Moto os Gastos que tive com ela foi questão de inexperiencia mesmo, queria uma Moto, iria comprar uma Zero, porém depois de muita pesquisa, vi que a 2007 era realmente o Modelo mais potente para o que eu tinha em mente que era colocar a Correia Dentada que por sua vez perde 10% de potencia.
Mas serviu de Experiencia, Não desejo isso para Nenhuma Pessoa, Hoje ela está uma Verdadeira Intruder 125, Silencioda, Gostosa de Andar e Economica.
Como estava Mencionando Acima, minha Dúvida somente Aumentou quando Fui na Concessionária. Ao me deparar encima de uma Tenere que Posição Gostosa e como o Guilherme Mencionou Vc por Cima, como um Intruso no MC. E a outra é com a V-Stron com sua Imponencia, Vou tirar Fotos Dela para Vocês Verem.
Mas Pretendo Deixar minha Intruder 150 Guardada para Ir ao trabalho e Visitas de Pequenos trajetos.
Guilherme Vc como é uma Cara experiente com V-Stron o que tem a Dizer sobre ela?
Ontem Fui a Concessionária da Yamaha para ver de Perto a Tenere250 que Realmente é uma Moto linda, o Dono da Representante da Marca na Minha CIdade Participa do Mesmo Moto Club que Eu. Consequentemente como estou disposto a Subir o Nivel da Cilindrada e Não queria dar um Pulo, sair de uma 125 e ir direto para uma Grandona, queria ir subindo aos pouco para ganhar mais experiencia, portanto no caminho encontrei uma V-Stron 650 completa com Bauleto - Mata Cachorro por R$23000,00 pratas.
Como eu não sou mais Marinheiro de Primeira Viagem NÃO caio mais no Conto do VIagário; já solicitei a um Amigo para Verificar a V-Stron como está a Mecanica, Motor.
E Dougnaestrada
A Questão da Moto os Gastos que tive com ela foi questão de inexperiencia mesmo, queria uma Moto, iria comprar uma Zero, porém depois de muita pesquisa, vi que a 2007 era realmente o Modelo mais potente para o que eu tinha em mente que era colocar a Correia Dentada que por sua vez perde 10% de potencia.
Mas serviu de Experiencia, Não desejo isso para Nenhuma Pessoa, Hoje ela está uma Verdadeira Intruder 125, Silencioda, Gostosa de Andar e Economica.
Como estava Mencionando Acima, minha Dúvida somente Aumentou quando Fui na Concessionária. Ao me deparar encima de uma Tenere que Posição Gostosa e como o Guilherme Mencionou Vc por Cima, como um Intruso no MC. E a outra é com a V-Stron com sua Imponencia, Vou tirar Fotos Dela para Vocês Verem.
Mas Pretendo Deixar minha Intruder 150 Guardada para Ir ao trabalho e Visitas de Pequenos trajetos.
Guilherme Vc como é uma Cara experiente com V-Stron o que tem a Dizer sobre ela?
Cadê o moderador que não interrompe o nosso bom papo aqui?
Bom, pelo menos somos todos donos e Intruders e teremos o máximo prazer em dar palpites e responder qualquer dúvida sobre elas.
Desvirtuando só mais um pouquinho... Theo,
Eu não conheci sequer um proprietário ou garupa de V-Strom que não adorasse essa moto. Para viajar ela é a mais confortável entre todas as big trails. É a favorita de 10 entre 10 garupas. Em San Pedro do Atacama, onde ela nos levou tranquilamente, encontramos um casal de BMW GS 1200 e a garupa abraçou o banco na nossa V-Strom dizendo que sentia muita saudade dos tempos que rodavam numa delas
.
Acho que você não precisa passar por uma 250cc para subir até as 650cc da VS. A moto é muito dócil e fácil de pilotar. É só se acostumar com o maior peso e altura do banco em relação ao solo que vai se sentir super a vontade. É só tomar cuidado com ela parada pois andando é puro prazer (nunca incline ela nem um pouquinho parada se não vai ter que usar todos os seus músculos para não deixar ela deitar!). Usei a VS na cidade por 3 anos até comprar a Trudi, 200% melhor que ela no trânsito de Sampa. É meio grandona para os corredores, mas dá pra usar no dia-a-dia se necessário.
O motor não é explosivo com os das nakeds ou carenadas acima de 600cc mas é forte para fazer boas ultrapassagens e ir a qualquer lugar com garupa e bagagem.
Importante saber que o modelo antigo deixou de ser montado no Brasil, portanto vai chegar um momento daqui uns anos em que será mais difícil achar peças. Apesar de que bem cuidada ela não quebra jamais. Usei a minha por 4 anos e só troquei pneus, pastilhas de freio, a relação (por capricho), óleo e filtros. Nunca queimou uma lâmpada e a bateria era a original quando vendi. Só estava apresentando um problema: apareceu o que chamam de "calo" na direção. Isso é um desgaste nos rolamentos da caixa de direção ocasionado, segundo o mecânico, quando se usa muito a moto em percursos sem muitas curvas (características das estradas de São Paulo e no percurso até o Atacama). Assim, o movimento da suspensão dianteira nos desníveis das pistas sempre força os rolamentos em um lugar específico, onde vai se formando o tal "calo". Mas seria só trocar os rolamentos e a moto voltaria a ficar perfeita a pesar dos seus 50 mil km.
Se o seu mecânico der o OK eu recomendo 101% essa moto. Felicidade garantida!
MAS NÃO VÁ VENDER A SUA TRUDI!
Bom, pelo menos somos todos donos e Intruders e teremos o máximo prazer em dar palpites e responder qualquer dúvida sobre elas.
Desvirtuando só mais um pouquinho... Theo,
Eu não conheci sequer um proprietário ou garupa de V-Strom que não adorasse essa moto. Para viajar ela é a mais confortável entre todas as big trails. É a favorita de 10 entre 10 garupas. Em San Pedro do Atacama, onde ela nos levou tranquilamente, encontramos um casal de BMW GS 1200 e a garupa abraçou o banco na nossa V-Strom dizendo que sentia muita saudade dos tempos que rodavam numa delas
Acho que você não precisa passar por uma 250cc para subir até as 650cc da VS. A moto é muito dócil e fácil de pilotar. É só se acostumar com o maior peso e altura do banco em relação ao solo que vai se sentir super a vontade. É só tomar cuidado com ela parada pois andando é puro prazer (nunca incline ela nem um pouquinho parada se não vai ter que usar todos os seus músculos para não deixar ela deitar!). Usei a VS na cidade por 3 anos até comprar a Trudi, 200% melhor que ela no trânsito de Sampa. É meio grandona para os corredores, mas dá pra usar no dia-a-dia se necessário.
O motor não é explosivo com os das nakeds ou carenadas acima de 600cc mas é forte para fazer boas ultrapassagens e ir a qualquer lugar com garupa e bagagem.
Importante saber que o modelo antigo deixou de ser montado no Brasil, portanto vai chegar um momento daqui uns anos em que será mais difícil achar peças. Apesar de que bem cuidada ela não quebra jamais. Usei a minha por 4 anos e só troquei pneus, pastilhas de freio, a relação (por capricho), óleo e filtros. Nunca queimou uma lâmpada e a bateria era a original quando vendi. Só estava apresentando um problema: apareceu o que chamam de "calo" na direção. Isso é um desgaste nos rolamentos da caixa de direção ocasionado, segundo o mecânico, quando se usa muito a moto em percursos sem muitas curvas (características das estradas de São Paulo e no percurso até o Atacama). Assim, o movimento da suspensão dianteira nos desníveis das pistas sempre força os rolamentos em um lugar específico, onde vai se formando o tal "calo". Mas seria só trocar os rolamentos e a moto voltaria a ficar perfeita a pesar dos seus 50 mil km.
Se o seu mecânico der o OK eu recomendo 101% essa moto. Felicidade garantida!
MAS NÃO VÁ VENDER A SUA TRUDI!
[2]vieiratn escreveu:Galera, beleza?
Estou pensando em pegar uma Intruder usada para o uso do dia a dia, vocês sabem quais são os melhores "ano/modelo" dela?
Abraços!
Futura dona de uma Intruder 125
vieiratn escreveu:Galera, beleza?
Estou pensando em pegar uma Intruder usada para o uso do dia a dia, vocês sabem quais são os melhores "ano/modelo" dela?
Abraços!
Isso de ano modelo não interessa muito quando a moto é usada, o que levo mais em consideração é o estado de conservação do veículo, como o ex-dono trata, mas isso é muito pessoal.Rosane escreveu: [2]
Veja o estado de conservação do quadro (pintura), dos cromados, se tem manual e chave reserva, kilometragem, as revisões e notas de serviços que tenha sido feita ...
A questão de kilometragem até também engana, o cara pode ter uma moto bem cuidada e usada, ou seja, viajou bastante. Por outro lado a moto pode ter baixa kilometragem e ser um caco.
mas isso tudo também é meio que mosca branca, achar alguém cuidadoso as vezes é meio dificil, pois normalmente o veículo já é vendido para um conhecido.
Gosto do que saiu no ano de 2006, não sei porque, mas me parece que a industria esteve mais dedicada....