Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Guigols
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 13:58
Localização: Contagem

Vixx, cara, mas ela nao liga mesmo? TIpo, nao sai do lugar?
A minha ta com um problema fod* também, hoje de manha tava indo para o trabalho e no semafaro ela apagou, nao ligou mais, pensei q era a vela também, mexi lá e nada... Mexi na chave de reserva da gasosa e nada... Então joguei pro acostamento e do nada ela pega e liga de novo... Estranho? Muito!
Amanhã vou levar e pedir para darem uma olhada...
Kansas da problema demaisssss, demaiss mesmo, é questão de sorte pra pegar uma moto kansas boa, tenho um amigo q tem uma kansas, modelo 2011, e a dele nunca deu problema, só valvula q ta batendo um pouco...
Mas ta bão! O lado positivo é que eu tou aprendendo bastante de mecanica, bom que vou treinar na kansas pra quando eu tiver minha Harley já estar bem craque, rs...
Mas aqui, leva ela ne alguma oficina q vc conheça, peça indicação, como você não entende nada e é novo, acho melhor você levar pra alguém mexer...
Mas o que eu acho que pode ser é, ja tentou regular a aceleração do motor?
Também sou novo, dai ferra...
Mas boa sorte ai e se descobrir me conta.
jairpn
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:45
Localização: Duque de Caxias

Pode parecer brincadeira, mas... Comigo aconteceu e o problema é que eu tinha fechado a torneirinha de gasolina e não me lembrava. Tentei, tentei e nada. De repente me lembrei e abri a troneira. UFaaaaaaaaaaaaaaaaaa, normal tudo até agora. Coisas de novato mesmo. :)
Quem tem Kansas não cansa.
Avatar do usuário
Marujo77
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2014, 22:17
Localização: São Paulo

Pessoal, comprei a moto no início do ano e até agora não tenho nada pra reclamar. Já está com 2500 km e daqui a pouco vou fazer a revisão dos 3000. A média de consumo está entre 30 e 32. Estou muito feliz por enquanto. Rodo todo dia e muitas vezes quando pego a marginal dou tudo que ela tem e ela desenvolve sem problema a 130 no marcador, o que na real chega a uns 105 km/h. Pra cidade muito ágil mas o jeito custom deixa ela muito aberta pra passar nos corredores. Por enquanto é só
edermarques
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:23
Localização: São Paulo

Pessoal parece brincadeira,mas minha Kansas também bate fácil 130 km,hoje em uma descidinha bati 140 km,rsrsrs da hora.

Fiz o teste,enchi até a boca de gasosa,zerei os kms e ela andou até 495 km,fez 41km/L Acreditam?
EDER KANSASROCK 150

For Those About to Rock (We Salute You)
KualkerCoyza
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2014, 11:33
Localização: São Gonçalo

Acompanhando...
Imagem
Mini eu, mini esposa e mini amante.. quer dizer, Kansas!
Imagem
Avatar do usuário
claudirBRA
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Videira

Boa Tarde!!
Bom eu tenho uma kansas 150cc, e nunca me deu problema, isso que eu rodo bastante com ela, cada vez que saio com ela rodo cerca de 300km junto com Harleyros, e sempre digo aonde vai uma Harley uma kansas também vai!! Recentemente eu dei um up nela, customizei geral, alonguei bengalas, ergui o tanque, avancei os comandos, pintei o motor e as rodas de preto, pintura nova na cor original para retirada dos adesivos, pneu traseiro maior de 3.5, ficou muito fod*, ela virou minha companheira. E eu digo de boca cheia, é uma boa moto, nunca me deixou na mão.
https://imageshack.com/i/nh747w5j
arnaldo j capasciuti
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2014, 13:15
Localização: São Paulo

claudirBRA escreveu:Boa Tarde!!
Bom eu tenho uma kansas 150cc, e nunca me deu problema, isso que eu rodo bastante com ela, cada vez que saio com ela rodo cerca de 300km junto com Harleyros, e sempre digo aonde vai uma Harley uma kansas também vai!! Recentemente eu dei um up nela, customizei geral, alonguei bengalas, ergui o tanque, avancei os comandos, pintei o motor e as rodas de preto, pintura nova na cor original para retirada dos adesivos, pneu traseiro maior de 3.5, ficou muito fod*, ela virou minha companheira. E eu digo de boca cheia, é uma boa moto, nunca me deixou na mão.
https://imageshack.com/i/nh747w5j
Muito legal Claudir, será que pode postar fotos da kansas?
Também tirei uma kansas okm 2011 e só troquei o pinhaõ por um maior(mais detes) e a moto melhorou muito .Também não tive problemas com a moto agora com 7milkm.Indico sim porque gostei muito da moto e do estilo.
abç a todos a todos os kanseiros

Arnaldo (s.p)
melzão
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2012, 03:38
Localização: Araranguá

Molecada,

finalmente pulei de nível. Comprei uma viraguinho e dei a Kansada pro meu irmão que está começando a pilotar.

Obrigado a todos que me ajudaram no último ano com dicas para resolver os pepininhos da Kansas.

Olhando pra trás, vejo que é a moto ideal pra quem quer aprender a pilotar - como eu - mas não quer abrir mão do estilo custom nem gastar horrores.

Abraços a todos!!
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Canhoto
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2013, 14:34
Localização: Praia Grande

Ainda há relatos de quadros quebrados no modelo novo da Kansas a partir de 2011? Pretendo comprar uma zero esse ano e estou preocupado com isso, quase indo para a Intruder.
melzão
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2012, 03:38
Localização: Araranguá

A Kansas é mais bonitinha, hein! Chinesa por chinesa ambas são!

Eu tive uma 2008 e nunca tive problemas com o quadro. O que quebrou, quebrou por minha culpa.
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Responder