meus parabens linda vc mereçeu agora e só curtirrrrrr!!!!!!!!!!Dona Jovi escreveu:![]()
![]()
...AÊÊÊÊ...funcionou as vibrações positivas...
![]()
![]()
![]()
PASSEI!!!
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Rubia Rocha
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
Agüenta sim amiga!Dona Jovi escreveu:![]()
Obrigada Galera...
Raposa: a Zumirinha num vai guentar ir até aí, vou precisar de algo mais potente...![]()
Uma viagem sem pressa! Tem uns caminhos alternativos muito lindos pra viajar de moto! rsrs É só tomar coragem!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Ae, parabéns!!!

COmigo tbm não, eu ainda tenho que passar por todo o processo que você passou, mais espero até final do ano poder oficialmente entrar na famíliaDona Jovi escreveu::
Juju e Aninha: obrigada, nosso clubinho aumentou, mas, ainda não podem contar comigo, só daqui a um tempo...![]()
Ih, amiga...
O clubinho pode até estar aumentando, mas só esta semana que vou começar a fazer as aulas, tudo por conta de excesso de trabalho e poucos horários disponíveis na Auto escola.
espero que esta fase termie logo e chegue o exame, pois o negócio aqui no Rio tá tão lotado que tem gente terminando as aulas agora e só consegui marcar prova pra novembro ou dezembro...
No mais, parabéns e agora a ansiedade fica por minha conta, rsrs...
O clubinho pode até estar aumentando, mas só esta semana que vou começar a fazer as aulas, tudo por conta de excesso de trabalho e poucos horários disponíveis na Auto escola.
espero que esta fase termie logo e chegue o exame, pois o negócio aqui no Rio tá tão lotado que tem gente terminando as aulas agora e só consegui marcar prova pra novembro ou dezembro...
No mais, parabéns e agora a ansiedade fica por minha conta, rsrs...
Que legal que vcs estão animadas pra mudar de categoria! É outra vida andar de moto por aí e poder aposentar o Mercedes e o Volvo! hehehe
Nina Raposa
Eu preciso ver logo a minha, estão falando que ano que vem as coisas vão complicar mais né, vão mudar de novo a lei 
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
No ano que vem, tu vai ter que fazer o teste, sob chuva, no transito, a noite, com neblina, com neve, chuva de meteoros, vai ter que fugir de um vulcão em erupção, tudo isso com os olhos vendados..srsJuju escreveu:Eu preciso ver logo a minha, estão falando que ano que vem as coisas vão complicar mais né, vão mudar de novo a lei
Brincadeira, mas no ano que vem a coisa vai complicar um pouco mais sim, eu só quero ver se vão complicar a compra da habilitação tambem
Paulo Moura
-
bruno patatas
Chuva de meteoro foi fo.%$% hein Moura...
Vão ter que fabricar capacetes a prova de chuva de meteorito, e de canivetes..
Abraços
Vão ter que fabricar capacetes a prova de chuva de meteorito, e de canivetes..
Abraços
God Save, Surf Relief...
Heheheheh...
Do jeito que esse povo gosta de complicar vai saber!!!!rsrsrsrsr
Do jeito que esse povo gosta de complicar vai saber!!!!rsrsrsrsr
Paulo Moura