fabrito escreveu:Alan, não sei quanto à importação, mas já te avisa que a Keeway tem similares no brasil que podem te ajudar muito a tirar dúvidas sobre ela. Tanto a Vthunder quanto a Garinni 250 são a mesma moto que a Keeway, com apenas pouquissimos detalhes diferentes.
Entra lá nos topicos da Garinni que tu consegue bastante info sobre elas lá.
Valeu fabrito!
Olharei sim!
"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
Me chamo Marco (São Paulo/SP). Tenho conhecimento deste site há algum tempo e resolvi me cadastrar para acessar com mais frequência e acompanhar a troca de idéia e informações dos demais colegas.
Tenho uma Mirage 250 e estou estudando um upgrade para uma Mirage 650!
Abraços à todos!
conselho é fod*....melhor não ouvir
a moto é boa, dá menos problemas que a 250..........mas eu fugiria da Kasinski......e olha que tenho duas (uma 150 e outra 250)
HD XL1200 Custom - Miss Black ex Mirage 250 - Anita ex Mirage 150 - Eva
Estive um tempo afastado do fórum pois vendi a Marauder. Agora estou de volta mas com menos cavalaria (rsrsrsrs). Consegui após dois anos sem moto, uma DT180 toda destruída, mas em breve estará na ativa. Bom, enfim estou com planos de montar uma CF. Logo posto o projeto.
Fala galera, tudo tranquilo? Sou o Giga, de Santo André-SP e logo comprarei minha primeira moto. Estou com aquela duvida agoniante entre a Intruder e a Horizon. Tem bastante informação nesse forum e tem me ajudado bastante, estão todos de parabéns. Logo espero ser capaz de contribuir com informações e ajudar também os próximos pilotos com a mesma agonia que a minha hahahauhauaha
jirschik escreveu:Especialmente, mas não exclusivamente, para o pessoal da Grande São Paulo, depois de apresentar-se aqui, "APRESENTEM-SE NO HAPPY HOUR AQUI":
Meu nome é Diego, moro em Uberlândia-MG e finalmente entrei pro mundo das motos custom.
Fui buscar essa semana lá em São José dos Campos-SP minha Amazonas 250, e já vim pilotando ela.
Muito contente de fazer parte desse mundo. Vamos trocar muitas experiências!