Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Aioria_1988

Galera, já li dezenas de tópicos mas essa é a primeira vez que posto no fórum.Pesquisei bastante mas não achei nenhum específico sobre a minha dúvida... =/

Seguinte, optei pela Mirage 250, será minha terceira moto mas não sei se compro uma Zero km ou pego uma usadinha, 2011 mais ou menos.
Acredito que a vantagem seria que já desvalorizou, é mais barata e está amaciada, o porém é que não sei como a moto foi tratada anteriormente e pretendo comprá-la pra revender mais pra frente, pegar uma moto maior. Eu a usaria como entrada no novo financiamento.

Por outro lado novo é sempre novo, sai mais caro mas eu acredito que não perderia tanto $$ na hora de passar pra frente.

Aqui em São Bernardo - SP uma nova sai por $14,400, olhei na tabela fipe e uma 2013 tá em média $11.700, achei uma baita diferença...

Dúvida cruel! =(
junioma

Aioria_1988 escreveu:Galera, já li dezenas de tópicos mas essa é a primeira vez que posto no fórum.Pesquisei bastante mas não achei nenhum específico sobre a minha dúvida... =/

Seguinte, optei pela Mirage 250, será minha terceira moto mas não sei se compro uma Zero km ou pego uma usadinha, 2011 mais ou menos.
Acredito que a vantagem seria que já desvalorizou, é mais barata e está amaciada, o porém é que não sei como a moto foi tratada anteriormente e pretendo comprá-la pra revender mais pra frente, pegar uma moto maior. Eu a usaria como entrada no novo financiamento.

Por outro lado novo é sempre novo, sai mais caro mas eu acredito que não perderia tanto $$ na hora de passar pra frente.

Aqui em São Bernardo - SP uma nova sai por $14,400, olhei na tabela fipe e uma 2013 tá em média $11.700, achei uma baita diferença...

Dúvida cruel! =(
Particularmente sou a favor de veículos usados. Se a procedência for boa, é tranquilo. Eu iria de usada.
Imagem
mcremonesi

Aioria_1988 escreveu: Seguinte, optei pela Mirage 250... não sei se compro uma Zero km ou pego uma usadinha...

... um nova sai por $14,400, olhei na tabela fipe e uma 2013 tá em média $11.700, achei uma baita diferença...

Dúvida cruel! =(
Bem Aioria, se vc pretende comprar moto para revender mais a frente e ganhar dinheiro com isso, esquece... porque moto sempre é desvalorizada..moto compramos por prazer e gosto...

Eu compraria uma usada, carburada até 2009 e EFI acima de 2011/12 ... que acho que não perderia tanto dinheiro... minha opinião...

Eu tive MG250 (2009) carburada que por sinal esta com meu sogro ainda... e nunca me preocupei com a venda da mesma futuramente, só que aparecem oportunidades e vc tem que pesar o que vale a pena ou não.

Tenho uma MG650, que mesmo com essas histórias da Kasinski falir, Hyosung vender para outra coreana, vou continuar com a motoca, porque apesar de mutos meterem o pau na marca por isso ou por aquilo, EU GOSTO...rs esse motivo já basta ... kkk

O nosso amigo Saaquatch, Ricoutinho, Vlademir, entrem outros aqui...são uma turma de "DR PARDAL"... não tem tempo ruim para as motos deles ... esse é o espirito do motociclista, aventura, conhecer a sua moto, fuçar, adaptar e rodar .... não é mesmo RINALDO ..que sumiu...

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

:P :P :P :P :P
flavianocg
Contato:

AJUDA.

-primeiro queimou o fusível principal
-inseri outro e ficou normal.
-ontem queimou o dinovo.
-desmanchei hoje para achar o curto suspeitando ser no sosorzinho do pedal de freio pois apertava o freio e a luz de freio piscava com mau contato, abri limpei regulei ficou zerado.
-inseri outro fusível funcionei a moto, de repente começou a falhar um cilindro e pouco depois apaga tudo.
-inseri outro fusível porém agora acho que deu mer...., pois liga o painel e a bomba de gasolina não dispara, escuto o relé e ela nada, outro detalhe é que o painel não mostra o 0 mostra apenas o che.

Alguém pode me salvar ai?
Vladimir650

flavianocg escreveu:AJUDA.

-ontem queimou o dinovo.
-desmanchei hoje para achar o curto suspeitando ser no sosorzinho do pedal de freio pois apertava o freio e a luz de freio piscava com mau contato, abri limpei regulei ficou zerado.
-inseri outro fusível funcionei a moto, de repente começou a falhar um cilindro e pouco depois apaga tudo.
-inseri outro fusível porém agora acho que deu mer...., pois liga o painel e a bomba de gasolina não dispara, escuto o relé e ela nada, outro detalhe é que o painel não mostra o 0 mostra apenas o che.

Quem faz sumir o che é o Engine STOP que libera positivo para as bobinas de ignição, relé da bomba, ECU, etc. Antes passa pelo relé do descanso lateral. Sugiro testar se está saindo positivo do relé no descanso lateral e depois se chega no botão Engine STOP. Tem algo entrando em curto. Todo esse circuito é protegido pelo relé principal.
flavianocg
Contato:

Vladimir650 escreveu:
flavianocg escreveu:AJUDA.

-ontem queimou o dinovo.

Quem faz sumir o che é o Engine STOP que libera positivo para as bobinas de ignição, relé da bomba, ECU, etc. Antes passa pelo relé do descanso lateral. Sugiro testar se está saindo positivo do relé no descanso lateral e depois se chega no botão Engine STOP. Tem algo entrando em curto. Todo esse circuito é protegido pelo relé principal.

Agora a noite com a cabeça mais tranquila fui dar uma olhada por cima, pois não havia motivos para ela passar a não ligar a bomba e mostrar o che no painel do nada. Lembrei que tinha o fela da mãe do filho da minha prima o tempo todo perto de mim observando o que eu fazia, não deu outra o muleque deve ter virado a chave de diagnóstico, quando fui olhar agora ela estava ligada desliguei e tudo voltou a funcionar ....graças a Deus que ele já foi para casa pois merecia uns cascudos.

Amanhã vou retirar o tanque e o farol e volto a procurar o curto que está causando a queima do fusível.
Vladimir650

Curto pode acontecer na fiação que sobe para o guidão, painél e farol, pelo fato dos cabos se movimentarem quando viramos tanto para esquerda quanto para direita. Relé do pisca também é bom verificar.
senajr
Contato:

Olá pessoal.
Estou querendo comprar uma Mirage 250. Minha namorada tem uma e estou apaixonado pela moto. Pro dia-a-dia ela é ótima e suporta bem viagens longas.
Qual que é a diferença das carburadas e com injeção eletrônica (além das tecnologias claro)? Qual mais resistente/desempenho e de melhor/mais barata manutenção?

Estou querendo fazer uma bomber com direito a guidom seca sovaco e tudo mais. Pinturas especializada, etc. E fazer q nem um colega, trocar o motor dela por um da COMET 250cc. :shock:

Quem conhecer ou tiver interesse em vender uma, ou trocar pela MIG 650 voltando a diferença, mande MP.
Vida longa e próspera!
flavianocg
Contato:

Gente, alguém já usou bobina magnetron da fazer? vale a pena comprar a bobina dessa marca, pois a original da fazer não encontro.
Responder