Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
CesarSabbath

Acrata escreveu:E aí cambada!
Aqui é Ricardo, de Rio Branco-Acre.

A quase um ano ganhei uma intruder 250 que estava jogada no quintal de um cara... Paguei os docs atrasados e desde então venho fuçando o fórum a procura de alternativas, já que são poucas as peças pra minha moto em minha cidade..
Um "antes e depois" dela aí:

Imagem

Imagem
p*rra cara!
Parabens!

Queria descolar um seca suvaco assim, mas pelos preços praticados aqui em SP fica difícil.
Alguem sabe algum lugar que trabalhe a base de troca ou que o preço seja mais honesto aqui por SP?
====

Cesar Franciolli

Imagem
Ne_Butch

Olá meninos e meninas do fórum! :D

Meu nome é Elaine, tenho 31 anos e há uns 2 meses tenho devorado esse fórum, nos tópicos que me são pertinentes para esclarecer algumas dúvidas, e vcs têm me ajudado demais e mal sabem... Entre outros, o motivo do cadastro é, também, para agradecer! Valeu equipe e forunfeiros do MC!
Sei pilotar moto desde meus 16 anos, mas nunca tive nenhuma... Medo de assalto, do caos que é o trânsito de SP, falta de grana...
Hoje, mais madura, com certa estabilidade financeira e trabalhando longe de casa, me vejo não só querendo uma motoca, mas precisando de uma.. Meditei muito e me encontrei nas custons da vida...
Estou renovando minha CNH categoria B e, na sequência, adicionarei a categoria A.
É claro que eu gostaria de uma motoca top (quem não?), mas não é a hora... Penso em uma de baixa cilindrada e sou arremessada pelo mercado de custons para a Kansas 150 ou Mirage 150 e Intruder 125...
Eu acho a Intruder feia demais, a Kasinski linda e aceitaria a Kansas...
As dúvidas são as óbvias... Kasinski falindo e o pós venda nas CCs da Dafra...
Espero, agora, junto com vcs, conseguir fazer minha melhor escolha...
É isso...
Espero ser bem acolhida e somar ao todo do MC!

Abraços!!
Imagem
arnaldo j capasciuti

Tenho uma kansas 150 2011 prata ,tirei okm e posso adiantar que é muito boa e acho que vai satisfazer sua necessidades. Da para viajar tranquilamente é só ter controle e saber usar tudo que ela oferece. Quando comprar podemos andar e viajar e dar mais dicas. Abç a todos.
Arnaldo j Capasciuti
Ne_Butch escreveu:Olá meninos e meninas do fórum! :D

Meu nome é Elaine, tenho 31 anos e há uns 2 meses tenho devorado esse fórum, nos tópicos que me são pertinentes para esclarecer algumas dúvidas, e vcs têm me ajudado demais e mal sabem... Entre outros, o motivo do cadastro é, também, para agradecer! Valeu equipe e forunfeiros do MC!
Sei pilotar moto desde meus 16 anos, mas nunca tive nenhuma... Medo de assalto, do caos que é o trânsito de SP, falta de grana...
Hoje, mais madura, com certa estabilidade financeira e trabalhando longe de casa, me vejo não só querendo uma motoca, mas precisando de uma.. Meditei muito e me encontrei nas custons da vida...
Estou renovando minha CNH categoria B e, na sequência, adicionarei a categoria A.
É claro que eu gostaria de uma motoca top (quem não?), mas não é a hora... Penso em uma de baixa cilindrada e sou arremessada pelo mercado de custons para a Kansas 150 ou Mirage 150 e Intruder 125...
Eu acho a Intruder feia demais, a Kasinski linda e aceitaria a Kansas...
As dúvidas são as óbvias... Kasinski falindo e o pós venda nas CCs da Dafra...
Espero, agora, junto com vcs, conseguir fazer minha melhor escolha...
É isso...
Espero ser bem acolhida e somar ao todo do MC!

Abraços!!
koopatroopa

Eaí.

Sou mais um novo proprietario de uma Shadow 750.

Venho em busca de dicas, soluções e amizades.

Abracos!!
Alexei750

Olá!
Meu nome Alexei, estou começando no mundo das motos.
Adquiri uma Vulcan 750(1995), sei que muitos iram me condenar, mas quando escutei o ronco do motor não deu para resistir.
Ela ficou algum tempo parada e certamente me dará muito trabalho, mas espero que muitas alegrias também.
Se tiverem alguma dica sobre esta moto, tal como peças compatíveis, dicas de manutenção...
Pretendo cuidar primeiro da parte mecânica e elétrica dela, e só mais tarde tradar do visual.

Obs: O site é muito bom!!!
Ne_Butch

arnaldo j capasciuti escreveu:Tenho uma kansas 150 2011 prata ,tirei okm e posso adiantar que é muito boa e acho que vai satisfazer sua necessidades. Da para viajar tranquilamente é só ter controle e saber usar tudo que ela oferece. Quando comprar podemos andar e viajar e dar mais dicas. Abç a todos.
Arnaldo j Capasciuti

Obrigada pelo incentivo!
Acho que a Kasinski me obriga a pegar a Kansas mesmo... E, confesso que ela customizada fica uma graça...
Também acredito que ela vai encaixar bem como primeira moto...

Vamos ver que que dá!

Vc que tem Kansas, abri um tópico sobre "itens opcionais de fábrica direto na CC" -> viewtopic.php?f=47&t=12490!!!
Também dei um up no tópico de especificações dela, pra saber em que a Kansas mudou de uns tempos pra cá -> viewtopic.php?f=47&t=936&start=20

Seu conhecimento me agregará muito! Comenta lá, se souber...

Valeeuu :D
Imagem
Rodrigao1983

Olá pessoal!

Já venho lendo o fórum há algum tempo, somente agora comecei a interagir.
Atualmente sou um dono muito satisfeito de uma Mirage 150, mas estou decidido a fazer um upgrade.
Venho procurando uma Kasinski Mirage 250.
Espero poder contribuir com minhas experiências com a 150.

Grande abraço!
Honda CB300R - Vendida
Kasinski Mirage 150 (Guerreira) - Vendida
Kasinski Mirage 250 - Atual
Big_Frd

Saudações cavaleiros!

Sou Fredão e novato no mundo das motos.

Não possuo moto ainda,mas nos próximos meses estarei analisando a possibilidade de adquirir uma Vulcan 900 custom. :twisted:
Imagino que alguns poderão me recomendar uma moto de menor cc por ser minha primeira moto.

Mas minha primeira opção era uma Mirage 250 e por muitas vezes ja li (até aqui mesmo) que cc da moto não importa muito para quem está começando. Na verdade eu confio no minha responsabilidade no transito e só vou ter que me adaptar ao peso da grandona que carinhosamente já a chamo de "fi da égua" pois foi a primeira coisa que eu disse quando a vi. :P

Espero poder acrescentar algo ao forum e acima de tudo aprender muito.
walter_vulcan

E aee pessoal,
Acabei de registrar e estou vasculhando o site, para conhecer, ajudar e ser ajudado. :)
Meu nome é Walter e adquiri recentemente uma Kawasaki Vulcan EN500 96/97 (em breve postarei fotos). Ainda não viajei com ela, porque está muito judiada e estou tentando dar nova vida a ela. Gostaria muito de compartilhar minha experiencia e receber ajuda de todos para conseguir mais esta vitoria. :)
"Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"
fabrito
Contato:

Duas novas Vulcan na área então!
bem-vindos e explorem bastante o fórum, tem muito conhecimento sobre todo o tipo de coisa.
IMMORTAL MC / GARGULAS MC
Ex-Vento Vthunder 250
Ex- Harley Davidson 883
/ Atual: Shadow 600 bobber
Responder