Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

sirvo escreveu:Galera, acabei de desmontar o painel dela pra trocar a bateria e fiquei curioso com uma coisa:

O painel possui 6 indicadores luminosos (N, FI, Farol alto....) e um que não é utilizado.
E na placa sobre o indicador não utilizado tem o LED3 (não soldado), ou seja, é só soldar o led e 2 resistores e pronto. Não farei isso, mas, alguém sabe qual seria o propósito da hyosung?

Valeu!

Sylvio
ao meu ver, ali só seria interessante um indicador de quinta marcha! mas creio que não tem como usar o próprio circuito da placa, teria que ligar o LED em um fio independente, o vladimir sabe como fazer isso
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:Legal, põem umas fotos para vermos. Ficou fixado só nos quatro parafusos?
isso mesmo, só fixei nos 4 parafusos, o escape é bem mais leve, é suficiente, ficou bem firme e tive duas vantagens

1 - tirei mais ferro e peso da moto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ( o ferro de suporte do escape com 2 parafusos)

2 - o ronco permanece silencioso e de brinde agora tem um grave baixinho q lembra harley em rotação mais alta, é difícil explicar mas eu adorei, era justo o q eu queria! depois posto um vídeo! depois de ter pintado e tudo mais
Vladimir650

Sasquatch, ficou legal mas precisa sim fixar essa ponteira no suporte original, senão vai rachar nos parafusos ou vai soltar com a vibração.

Vc pode colocar aquelas cintas igual tem no meu.
Sasquatch

vai ficar desse jeito....se um dia sumir na viagem eu recoloco o original...cansei de gastar grana com moto
Easy Rider

sirvo escreveu:Galera, acabei de desmontar o painel dela pra trocar a bateria e fiquei curioso com uma coisa:

O painel possui 6 indicadores luminosos (N, FI, Farol alto....) e um que não é utilizado.
E na placa sobre o indicador não utilizado tem o LED3 (não soldado), ou seja, é só soldar o led e 2 resistores e pronto. Não farei isso, mas, alguém sabe qual seria o propósito da hyosung?

Valeu!

Sylvio
Eu colocaria luz indicadora de alarme ligado
kirkadv
Contato:

Povo, to precisando trocar os pneus. Quero colocar o pilot road 3, cuja medida é 190/55 17. Ou seja, pouca coisa mais largo e pouca coisa mais alto do que o original 185/55 17.
Pergunto: alguém já experimentou essa medida de pneu na mirage 650?
Seja sua referência.
Vladimir650

Original é 180/55 R 17.
Jr.Gyn

Se eu não me engano, o Rinaldo colocou um 200 e serviu. Eu acabei de colocar um maxx por 400 dilmas. Por este preço é o melhor pneu do mundo. Kkkmkk o pirelli estava 700 pilas, é de morrer.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
flavianocg
Contato:

vou fazer uma viagem um pouco mais longa que a habitual para um evento em paulo Afonso e provavelmente terei que trocar o dianteiro, que ao meu ver gastou muito rápido, 10000 km. O problema é que não tem para vender por aqui, alguém sabe outra moto que usa as especificações do nosso pneu dianteiro, porque ai eu procurava nas concessionárias.
Vladimir650

Dianteiro, 120 70 R18.

Igual Original Boulevard M1500 e também TDM 900.

Se fosse R17 seria mais fácil.
Responder