AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Thiago0586
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:11
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal,estou disposto a arriscar a comprar uma Ame 250A, alguém pode me passar o contato de uma venda confiável, ou que a moto já venha emplacada mesmo que eu pague um pouco mais caro que o normal.
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Fala Thiago0586, peguei a minha na sexta-feira passada! Posso te dizer que é uma moto linda e muito confortável de andar. Não sei quanto a mecânica ainda, pois não precisei. Essas motos foram apreendidas aqui no porto da minha cidade (Vitória), e esse cara que vende em SP foi a pessoa que as arrematou no leilão da receita. Por coincidencia um rapaz que trabalhou para esse cara de SP ganhou uma e estava zero sem emplacar, foi a que comprei. Não tem problema pra emplacar, consegui normalmente e de primeira. Tenho o contato desse cara que vende as motos. O skype dele é juliobueno87.

Espero ter ajudado alguma coisa!
Thiago0586
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:11
Localização: Rio de Janeiro

rodrigocsvix escreveu:Fala Thiago0586, peguei a minha na sexta-feira passada! Posso te dizer que é uma moto linda e muito confortável de andar. Não sei quanto a mecânica ainda, pois não precisei. Essas motos foram apreendidas aqui no porto da minha cidade (Vitória), e esse cara que vende em SP foi a pessoa que as arrematou no leilão da receita. Por coincidencia um rapaz que trabalhou para esse cara de SP ganhou uma e estava zero sem emplacar, foi a que comprei. Não tem problema pra emplacar, consegui normalmente e de primeira. Tenho o contato desse cara que vende as motos. O skype dele é juliobueno87.

Espero ter ajudado alguma coisa!
Muito obrigado rodrigocsvix, Eu espero comprar a minha no máximo até o mês que vem, qualquer problema me avisa.

Acho que realmente já estou decidido.

Só mais uma pergunta, a sua já veio ajustado o carburador e com os retrovesores?

Grato
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Por nada! Sou novato e tb estou precisando de trocar experiências a respeito da nova filha! A minha eu paguei pelo retrovisor! Quanto a regulagem do carburador, não sei se estou acelerando pouco ou ainda esta meio desregulado! Mas acho que sou eu mesmo! Qq novidade te aviso! Ah criei um grupo no facebook sobre a nossa moto! É amazonas Ame 250, se tiver intersse entra la!
Thiago0586
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:11
Localização: Rio de Janeiro

rodrigocsvix escreveu:Por nada! Sou novato e tb estou precisando de trocar experiências a respeito da nova filha! A minha eu paguei pelo retrovisor! Quanto a regulagem do carburador, não sei se estou acelerando pouco ou ainda esta meio desregulado! Mas acho que sou eu mesmo! Qq novidade te aviso! Ah criei um grupo no facebook sobre a nossa moto! É amazonas Ame 250, se tiver intersse entra la!
Não achei o seu grupo, anota o meu face.
https://www.facebook.com/thiago.precisaeletro
rinaldo de freitas
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2014, 15:34
Localização: Santos

estou na busca de uma ame 250 quem souber de uma me avisa mas tem que esta linda em
abraço
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Bom dia Pessoal, já tem um tempo que sou cadastrado no Fórum, antes tinha uma Yes Vermelha que vendi pois estava sem serviço e até usei para ir em um encontro que houve me SP, como o pessoal que curtem a Miragem.
Agora estou com dúvida entre a Mirage 250 e a AME C1 250, pois ambos tem seu lado positivo e negativo.
Em relação a AME ela esta barata,encontrei por R$6500,00 2009 e pode ser legalizada (isso que o vendedor informou).
Agora quero saber a opinião de vocês, se ainda vale apena ter ela ou a Mirage, lembrando que vou usar no dia dia para me locomover.

Em relação a revenda que todos dizem por ai mundo a fora, não me preocupo pois não penso em vender ela tão rápida.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Caro amigo,

Estou com a amazonas a 3 meses, e rodei em torno de uns 1000km somente. Nesse tempo tive que trocar uma lampada do farolete e o rolamento traseiro que estourou. Tive um custo de R$60,00, mas acredito que tenha mais alguns problemas devido ao tempo que a moto ficou parada, desde os leilões e até o momento da venda. Percebi um problema que é crônico nas amazonas que é o contagiro em cima do tanque ele entra agua, e só. Pelo que tenho acompanhado a Mirage tem muito mais problemas de fábrica que a amazonas, embora ela tenha um pouco mais de mercado. Paguei R$6000,00, e não tive problema algum para emplacar. Tem me atendido super bem, e é a minha primeira moto! Pra mim tem sido só alegria! Acho que em qq uma das duas você estará muito bem atendido pelo custo benefício.
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

rodrigocsvix escreveu:Caro amigo,

Estou com a amazonas a 3 meses, e rodei em torno de uns 1000km somente. Nesse tempo tive que trocar uma lampada do farolete e o rolamento traseiro que estourou. Tive um custo de R$60,00, mas acredito que tenha mais alguns problemas devido ao tempo que a moto ficou parada, desde os leilões e até o momento da venda. Percebi um problema que é crônico nas amazonas que é o contagiro em cima do tanque ele entra agua, e só. Pelo que tenho acompanhado a Mirage tem muito mais problemas de fábrica que a amazonas, embora ela tenha um pouco mais de mercado. Paguei R$6000,00, e não tive problema algum para emplacar. Tem me atendido super bem, e é a minha primeira moto! Pra mim tem sido só alegria! Acho que em qq uma das duas você estará muito bem atendido pelo custo benefício.
Então em relação a Mirage o problema dela é o preço salgado, que no momento minhas Dilmas estão poucas, e por causa do serviço preciso de uma moto urgente,mas não quero Honda,ou Yamaha. Pois gosto do estilo Custom e hoje em dia Custom 250 da difícil tem a Horizon mas la eles querem 7 mil e financia o resto, que da uns 14,900 parcelado em 36 vezes.

Se eu adquirir a AME eu posso fazer adaptações para corrigir esse problemas neh?
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Ainda nao parei pra tentar resolver! Mas a criatividade ajuda muito nessas horas! Vc achou alguma mirage mais em conta do que a amazonas?
Responder