Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
essa trazeira do modelo novo, quando se retira a rabeta fica show.
só me falta cortar fora akele ferrinho do olho de gato, abaixo da lanterna, mas vai dar um trabalhim, hhhheehehheeflavianocg escreveu:essa trazeira do modelo novo, quando se retira a rabeta fica show.
-
EduBacelar
Sasquatch estou querendo tirar o sistema de AIS da minha moto como tu fez. Notou alguma diferença no consumo ou no funcionamento??? Melhorou ou piorou??? O que você me aconselha??
Grande Abraço.
Grande Abraço.
pode tirar, em relação ao funcionamento, reduz os pipocos nas desaceleradas e a lenta fica mais bonita, mais "lenta" mesmo, fora isso eu tirei mais por que queria tirar a peça mesmo e tirar os canos cromados, ai fechei com outros q mandei fazer sem o buraco, tem ate tutorial q coloquei aki, paginas pra tras, srsrsrsrEduBacelar escreveu:Sasquatch estou querendo tirar o sistema de AIS da minha moto como tu fez. Notou alguma diferença no consumo ou no funcionamento??? Melhorou ou piorou??? O que você me aconselha??
Grande Abraço.
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Tirar o protetor da correia não seria um risco? Tenho passado silicone na correia da Mirage 650 porque desde 2012 tenho "sofrido" com a correia chiando... Já pensei tirar o protetor porque parece que ela pega um pouco na parte de cima, talvez ao desacelerar...
Jayme
-
flavianocg
- Contato:
A minha chia na saída da polia do pinhão, também ao desacelerar, que é quando aumenta a tensão na parte inferior da correia.Jayme Ponte Nova MG escreveu:Tirar o protetor da correia não seria um risco? Tenho passado silicone na correia da Mirage 650 porque desde 2012 tenho "sofrido" com a correia chiando... Já pensei tirar o protetor porque parece que ela pega um pouco na parte de cima, talvez ao desacelerar...
-
flavianocg
- Contato:
Pessoal alguém já testou a correia dentada do Peugeot 206 1.4 8v 2004/... ela também te 108 dentes, será?
risco creio q não tenha, as HD tem correia à mostra normal, sem proteção! creio que seja mais visual mesmo e para mim é só mais lata na moto! tirei e não pretendo recolocar, rsrsrsrJayme Ponte Nova MG escreveu:Tirar o protetor da correia não seria um risco? Tenho passado silicone na correia da Mirage 650 porque desde 2012 tenho "sofrido" com a correia chiando... Já pensei tirar o protetor porque parece que ela pega um pouco na parte de cima, talvez ao desacelerar...
servindo ou não cumpade, quando for pra trocar a relação, o preço é inaceitável! creio q nesse momento eu pule pra corrente como fez o eletricista vladimir!flavianocg escreveu:Pessoal alguém já testou a correia dentada do Peugeot 206 1.4 8v 2004/... ela também te 108 dentes, será?
-
Rinaldo Hirai
Boa tarde a todos!
Vai pular corrente, Leandro? Rsrs.
Fiquei um tempo sem entrar no fórum, mas nos bastidores eu estava
fuçando, rsrs, e eis que depois de fazer 6 escapes diferentes, gastar
muitos eletrodos de solda elétrica, esse na foto eu gostei, pelo peso
baixo, menos de 5 kilos completo, o ronco grosso sem ser escandaloso,
e o motor rendendo.

Abraços a todos,
Vai pular corrente, Leandro? Rsrs.
Fiquei um tempo sem entrar no fórum, mas nos bastidores eu estava