Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

essa trazeira do modelo novo, quando se retira a rabeta fica show.
Sasquatch

flavianocg escreveu:essa trazeira do modelo novo, quando se retira a rabeta fica show.
só me falta cortar fora akele ferrinho do olho de gato, abaixo da lanterna, mas vai dar um trabalhim, hhhheehehhee
EduBacelar

Sasquatch estou querendo tirar o sistema de AIS da minha moto como tu fez. Notou alguma diferença no consumo ou no funcionamento??? Melhorou ou piorou??? O que você me aconselha??

Grande Abraço.
Sasquatch

EduBacelar escreveu:Sasquatch estou querendo tirar o sistema de AIS da minha moto como tu fez. Notou alguma diferença no consumo ou no funcionamento??? Melhorou ou piorou??? O que você me aconselha??

Grande Abraço.
pode tirar, em relação ao funcionamento, reduz os pipocos nas desaceleradas e a lenta fica mais bonita, mais "lenta" mesmo, fora isso eu tirei mais por que queria tirar a peça mesmo e tirar os canos cromados, ai fechei com outros q mandei fazer sem o buraco, tem ate tutorial q coloquei aki, paginas pra tras, srsrsrsr
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Tirar o protetor da correia não seria um risco? Tenho passado silicone na correia da Mirage 650 porque desde 2012 tenho "sofrido" com a correia chiando... Já pensei tirar o protetor porque parece que ela pega um pouco na parte de cima, talvez ao desacelerar...
Jayme
flavianocg
Contato:

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Tirar o protetor da correia não seria um risco? Tenho passado silicone na correia da Mirage 650 porque desde 2012 tenho "sofrido" com a correia chiando... Já pensei tirar o protetor porque parece que ela pega um pouco na parte de cima, talvez ao desacelerar...
A minha chia na saída da polia do pinhão, também ao desacelerar, que é quando aumenta a tensão na parte inferior da correia.
flavianocg
Contato:

Pessoal alguém já testou a correia dentada do Peugeot 206 1.4 8v 2004/... ela também te 108 dentes, será?
Sasquatch

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Tirar o protetor da correia não seria um risco? Tenho passado silicone na correia da Mirage 650 porque desde 2012 tenho "sofrido" com a correia chiando... Já pensei tirar o protetor porque parece que ela pega um pouco na parte de cima, talvez ao desacelerar...
risco creio q não tenha, as HD tem correia à mostra normal, sem proteção! creio que seja mais visual mesmo e para mim é só mais lata na moto! tirei e não pretendo recolocar, rsrsrsr
Sasquatch

flavianocg escreveu:Pessoal alguém já testou a correia dentada do Peugeot 206 1.4 8v 2004/... ela também te 108 dentes, será?
servindo ou não cumpade, quando for pra trocar a relação, o preço é inaceitável! creio q nesse momento eu pule pra corrente como fez o eletricista vladimir!
Rinaldo Hirai

Boa tarde a todos!

Vai pular corrente, Leandro? Rsrs.

Fiquei um tempo sem entrar no fórum, mas nos bastidores eu estava
fuçando, rsrs, e eis que depois de fazer 6 escapes diferentes, gastar
muitos eletrodos de solda elétrica, esse na foto eu gostei, pelo peso
baixo, menos de 5 kilos completo, o ronco grosso sem ser escandaloso,
e o motor rendendo.

Imagem

Abraços a todos,
Rinaldo Hirai
Responder