parece que todas as mirages estão bem, muito bom!
Rinaldo, parei de completar o aditivo no radiador e fiz algumas viagens, já se passou mais ou menos 1 mês desde akele assunto e realmente o nível abaixo do tanque baixou!
de duas, uma!
ou ta jogando fora na estrada pelo reservatório ou ta mandando pro radiador!
intrigante não?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
O meu está um mistério. depois que soldou novemente, fiz uma viagem de 160km e vazou. Completei e voltei já não vazou mais. Vou tirar a válvula e testar mais.
Ficou realmente show!RodrigoLine escreveu:Obrigado COUTINHO.
Eu fiz o contato, eles são de Poço de Caldas - MG e as peças foram trazidas dos E.U.A.
O guidon e o Velocimetro você já comprou montado na sua?
Se tiver algum amigos no Forum que consiga indicar essas peças e personalização...seria bem vindo.
Abraço e obrigado a todos.
Segue a foto da Mirage igual a trend Killer do pessoal da #carstruckbikes, ficou linda demais! Parabéns
tu não tirou isso ate hoje? são 2 parafusos, tirei em 5 minutos tomando cerveja e nem esquentou a lata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkriccoutinho escreveu:O meu está um mistério. depois que soldou novemente, fiz uma viagem de 160km e vazou. Completei e voltei já não vazou mais. Vou tirar a válvula e testar mais.
-
riccoutinho
É que não tive oportunidade de testá-la, vou fazer isso. Empurra não hehehe
-
Thiago Motta
- Contato:
Pessoal,
minha buzina deu ruim. Ou é falta de algum ajuste ou realmente estragou. Que buzina vocês me indicam para a mirage 650? Outra coisa, qual a opinião de vocês sobre aquelas sirenes? Vi uma moto esse final de semana com essa sirene e achei bem legal.
minha buzina deu ruim. Ou é falta de algum ajuste ou realmente estragou. Que buzina vocês me indicam para a mirage 650? Outra coisa, qual a opinião de vocês sobre aquelas sirenes? Vi uma moto esse final de semana com essa sirene e achei bem legal.
-
Thiago Motta
- Contato:
Ah pessoal, queria também um retrovisor bacana, não queria mais este tradicional da mirage. Qual me indicam? Minha mirage é modelo 2010
-
riccoutinho
tenho um olho de chines se interessar. Veio na minha Mirage mas prefiro o original
-
Easy Rider
Acabei colocando uma buzina caracol automotiva. Dá uma pouco mais de respeito e está dentro das regulamentações do INMETRO. Quanto à sirene, cuidado, pois não pode não, até onde eu sei.Thiago Motta escreveu:Pessoal,
-
Thiago Motta
- Contato:
Easy Rider escreveu:Acabei colocando uma buzina caracol automotiva. Dá uma pouco mais de respeito e está dentro das regulamentações do INMETRO. Quanto à sirene, cuidado, pois não pode não, até onde eu sei.Thiago Motta escreveu:Pessoal,
Opa, valeu
Tem um link de alguma loja que venda esta buzina?
Abraço