Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

parece que todas as mirages estão bem, muito bom!

Rinaldo, parei de completar o aditivo no radiador e fiz algumas viagens, já se passou mais ou menos 1 mês desde akele assunto e realmente o nível abaixo do tanque baixou!

de duas, uma!

ou ta jogando fora na estrada pelo reservatório ou ta mandando pro radiador!

intrigante não?
riccoutinho

O meu está um mistério. depois que soldou novemente, fiz uma viagem de 160km e vazou. Completei e voltei já não vazou mais. Vou tirar a válvula e testar mais.
junioma

RodrigoLine escreveu:Obrigado COUTINHO.

Eu fiz o contato, eles são de Poço de Caldas - MG e as peças foram trazidas dos E.U.A.

O guidon e o Velocimetro você já comprou montado na sua?

Se tiver algum amigos no Forum que consiga indicar essas peças e personalização...seria bem vindo.

Abraço e obrigado a todos.

Segue a foto da Mirage igual a trend Killer do pessoal da #carstruckbikes, ficou linda demais! Parabéns
Ficou realmente show!
Imagem
Sasquatch

riccoutinho escreveu:O meu está um mistério. depois que soldou novemente, fiz uma viagem de 160km e vazou. Completei e voltei já não vazou mais. Vou tirar a válvula e testar mais.
tu não tirou isso ate hoje? são 2 parafusos, tirei em 5 minutos tomando cerveja e nem esquentou a lata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
riccoutinho

É que não tive oportunidade de testá-la, vou fazer isso. Empurra não hehehe
Thiago Motta
Contato:

Pessoal,
minha buzina deu ruim. Ou é falta de algum ajuste ou realmente estragou. Que buzina vocês me indicam para a mirage 650? Outra coisa, qual a opinião de vocês sobre aquelas sirenes? Vi uma moto esse final de semana com essa sirene e achei bem legal.
Thiago Motta
Contato:

Ah pessoal, queria também um retrovisor bacana, não queria mais este tradicional da mirage. Qual me indicam? Minha mirage é modelo 2010
riccoutinho

tenho um olho de chines se interessar. Veio na minha Mirage mas prefiro o original
Easy Rider

Thiago Motta escreveu:Pessoal,
minha buzina deu ruim. Ou é falta de algum ajuste ou realmente estragou. Que buzina vocês me indicam para a mirage 650? Outra coisa, qual a opinião de vocês sobre aquelas sirenes? Vi uma moto esse final de semana com essa sirene e achei bem legal.
Acabei colocando uma buzina caracol automotiva. Dá uma pouco mais de respeito e está dentro das regulamentações do INMETRO. Quanto à sirene, cuidado, pois não pode não, até onde eu sei.
Thiago Motta
Contato:

Easy Rider escreveu:
Thiago Motta escreveu:Pessoal,
Acabei colocando uma buzina caracol automotiva. Dá uma pouco mais de respeito e está dentro das regulamentações do INMETRO. Quanto à sirene, cuidado, pois não pode não, até onde eu sei.

Opa, valeu
Tem um link de alguma loja que venda esta buzina?

Abraço ;)
Responder