Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Sasquatch escreveu: akeles painéis guster mostram a temperatura? pensei nisso outro dia, se não mostrar já não rola trocar....nível de combustível não digo nada, da pra basear pelo km rodado, mas temperatura não da pra brincar!
A Guster tem com temperatura e combustível mas precisa ver com eles a questão das resistências (ohms) para marcar corretamente.
Acredito que se precisar eles ajustariam para os parâmetros da Mirage, só precisaria ver o custo.
riccoutinho

Vladimir650 escreveu:Correto, é esse o sensor de velocidade.
Testou se está chegando negativo e positivo no sensor?
São três fios, um positivo (laranja), um negativo (preto com linha branca) e um (verde) que vai para o painel com a informação da velocidade.

Evite ficar andando com temperatura alta. Isso é crítico para o motor. Se rodar, troque o óleo com menos km.

Vladimir, foi testado sim, está chegando positivo e negativo tudo certinho. O que aumenta as chances do problema ser o sensor, correto??

Ah propósito, o mecânico está desconfiando da válvula termostática e sugeriu desativá-la, o que vcs acham?? Lembro de uma conversa dessas aqui no fórum a não muito tempo atrás. No caso do nosso país quente isso não seria problema, correto??
Sasquatch

tirei faz tempo e n recoloco mais
riccoutinho

hum, bom saber.
Easy Rider

fiz um pedido na cc mais próxima da minha cidade e já se vão dois meses e nada da peça vir. Ainda bem que a moto não está parada.
Sasquatch

Easy Rider escreveu:fiz um pedido na cc mais próxima da minha cidade e já se vão dois meses e nada da peça vir. Ainda bem que a moto não está parada.
peça na cc só se tiver a pronta entrega, caso contrario eu importaria, demora 1 mês mas chega, a metade das peças da minha moto, a garantia ta me devendo desde outubro
COUTINHO.JOI

Como está parado! É bom ou ruim? rsrs

Pessoal, estou passando pra dizer que vendi a VStrom 1000, agora estou em busca de uma VStrom 650 :D

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Como está parado! É bom ou ruim? rsrs

Pessoal, estou passando pra dizer que vendi a VStrom 1000, agora estou em busca de uma VStrom 650 :D

acho q é como o pedro disse...a moto apresenta os pitis q a gente ja conhece...mas depois dos 15 mil ja n tem o q aparecer

Abraços
COUTINHO.JOI

o Sasquatch...escreveu no meio da minha msg??? kkkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

damn cellphone
Responder