Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Avatar do usuário
Marujo77
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2014, 22:17
Localização: São Paulo

Esqueci de dizer, minha moto é uma Kansas 150 e se der tudo certo no final do ano vou trocar pela horizon 250, hehehe
jbarreto
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2014, 09:44
Localização: São Paulo

Olá, Meu nome é Jorge Barreto. Sou de São Paulo e tenho uma Shadow 600 vt 2001 a quase 1 ano. Tive que arrumar algumas coisas nela, mas agora está zero bala. Na semana passada fui viajar e voltei a noite... Até ai tudo bem. Quando tive que passar em uma área bem escura, pude notar que o farol é muito fraco. O que fazer para melhorar a visibilidade?
Abraços a todos.
GugaZimmermann
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Mar 2014, 23:33
Localização: Camboriú

Salve!

Sou o Guga, de Camboriu/SC, novato no forum e no mundo das motos, estou aqui depois de muito ler e aprender com as mensagens do forum e agora resolvi participar mais ativamente.
Crushing opponents, I'll silence them all
Intimidation is my reputation
It's over before it is done
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

Olá galera, meu nome é Antônio (Tonka) sou de São Gonçalo/RJ e o mais novo e feliz proprietário de uma Shadow VLX prata 2001/2002, com 46.000 km rodados, sou motociclista há 8 anos, tenho também uma Tornado 2007 preta, que uso no dia a dia. Comprei a minha Shadow dia 14/03/14 ou seja semana passada e pretendo usar muito e aproveitar essa brutal ferramenta de pesquisa para conhecimento e manutenção de nossas máquinas. Além de fazer bons amigos(as).

Abraços e boas curvas.
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
Avatar do usuário
wedersouza
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2014, 18:07
Localização: Poços de Caldas

Ola!! Meu nome é Weder Souza, tenho 40 anos e sou de Poços de Caldas / MG. Nao tenho ainda minha "sombra", mas em um futuro proximo estaremos rodando por esse Brasil, conhecendo lugares e pessoas. Estou apaixonado pela Shadow. Leio e vejo tudo sobre a moto, mesmoo nao sabendo nada de mecanica. Nunca tive moto, mas a paixao é tanta que irei comecar ja pela Shadow. Espero participar sempre do forum. Abraços a todos!!!!!
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia
Meu nome é Ricardo Braga tenho 36 anos e sou do Rio de Janeiro/RJ, já frequento o forum a algum tempo e comprei minha mirage 250 ano 2008 no fim do ano passado, já fiz algumas mudanças nela.
Sempre tive vontade de ter uma moto e nunca tinha conseguido realizar esse sonho.
Estou em processo de tirar a carteira no Detran para começar a curtir ela e poder aproveitar quando possível claro os encontros com os amigos que tenho certeza farei aqui do motocustom.
Abraço a todos.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bem vindo a todos !
Empreendendo
leo22
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2014, 10:03
Localização: Duque de Caxias

Troquei de Avatar, este condiz mais com minha infância, sonhando em pilotar uma moto... .
Aspirante
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2014, 21:54
Localização: Extrema

Boa noite pessoal. Acabei de adquirir primeira HD. Já sou motociclista há vários anos e já possuí outras custom, como shadow 600 e Boulevard 800. Acabo de adquiri uma Dyna Super Glide Custom e gostaria de algumas dicas dos senhores, sobre manutenção e acessórios, considerando que a minha está toda original.
Abraço a todos. :) :)
Avatar do usuário
Leandrosulista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2014, 21:06
Localização: Conselheiro Lafaiete

Bom dia todos vcs, acabei de me registra,apesar de acompanha o site por muito tempo, agora resolvir compartilha e absover um pouco de vcs huahsuahsshaushau :D e já agradecendo o Russo pelos seus comentarios sempre prestativos lol do mais e isso obrigado a todos e to alegre de realmente participar dessa familia lol :D :D :D
Responder