Mirage 650: Acessórios em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Coelho
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2012, 21:29
Localização: Campinas

pois a pedaleira origial as pernas ficam muito curvada causando um desconforto.e estou pensando em fazer uma viagem no proximo feriado de uns 1000 km ida e volta e como esta vai ser complicado..
Coelho
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2012, 21:29
Localização: Campinas

Pessoal estou tentando instalar um sissy bar na minha 650 e a merd* de dois parafusos estão travado e não soltam de jeito nenhum ja estão quase espanado, chega entortentei uma chave como faço pra solta-los algem sabe como posso fazer????
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

1. jogue bastante WD40, espere um pouco e dê umas batidas com um martelo para soltar a ferrugem que eventualmente exista, depois tente soltar os parafusos;

2. se não soltar; repita o procedimeto até soltar;

3. se ainda assim não soltar, tente usar uma chave de impacto po uma chave pneumática.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

É apenas um parafuso, então, se ele não quiser sair mesmo, CORTE-LHE A CABEÇA! Uma máquina politriz de 4" e disco de corte para aço inox é a melhor ferramenta para isso. Vai cortar esse parafuso como "faca quente na manteiga". Já precisei fazer isso em um sissy bar da Mirage. Se você nem nenhum amigo tiver a politriz, procure em uma serralheria.
Imagem
Coelho
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2012, 21:29
Localização: Campinas

Pessoal obrigado pelas dicas,mas somente serrando a cabeça do parafuso mesmo pois não saiu de jeito nenhum muito obrigado pelas dicas.
A mirajona ficcou xique com o sissy bare a patroa claro aprovou..

gratos

Coelho
Thiago Motta
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Abr 2010, 12:15
Localização: Nova Friburgo
Contato:

Oi pessoal,
criei este tópico para não ficar colocando tudo no tópico: Mirage 650 Opinião dos proprietários.

Já tem um tempo que percebo que aquele tópico já deixou de ser de opinião ;)
Acho que seria interessante mesmo fazer esta separação, fica até melhor para pesquisar.

Seguinte, eu comprei o seguinte parabrisa:
http://acessocustom.com.br/lojaif/acess ... -fume.html

Porém só estou com dúvida sobre como colocar a abraçadeira. Qual posição devo colocar?
Eu não acho nenhuma foto no google que me de uma pista sobre como esta abraçadeira deve ficar

Coloquei do meu jeito, mas tenho a impressão de que esta errado, porque ficou feio rs
Mecânico eu não sou, mas se alguém aí for ou tiver este parabrisa e souber colocar...

Obrigado ;)
japones_mogi
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2013, 23:42

Thiago Motta escreveu:Oi pessoal,
criei este tópico para não ficar colocando tudo no tópico: Mirage 650 Opinião dos proprietários.

Já tem um tempo que percebo que aquele tópico já deixou de ser de opinião ;)
Acho que seria interessante mesmo fazer esta separação, fica até melhor para pesquisar.

Seguinte, eu comprei o seguinte parabrisa:
http://acessocustom.com.br/lojaif/acess ... -fume.html

Porém só estou com dúvida sobre como colocar a abraçadeira. Qual posição devo colocar?
Eu não acho nenhuma foto no google que me de uma pista sobre como esta abraçadeira deve ficar

Coloquei do meu jeito, mas tenho a impressão de que esta errado, porque ficou feio rs
Mecânico eu não sou, mas se alguém aí for ou tiver este parabrisa e souber colocar...

Obrigado ;)

Thiago, blz?

conseguiu colocar a bolha?

Você percebe mta diferença abaixo de 100Km/H ?

Vc costuma andar com Garupa? (se sim, o garupa percebeu redução/aumento da turbulência?)

Vlw!
Fransuelo
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Out 2010, 22:34
Localização: Brasí­lia

Pessoal, gostaria de colocar um cavalete central na minha mirage 650. Idéias já que não encontro um específico para ela?
Pare! Pense, respeite as diferenças!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

NAO EXISTE, SÓ ADAPTANDO DA 250. TEM UMA MOD
Responder