Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Sim! Pelo que vi, a Drag é uns dez centímetros mais longa só. Não deve fazer tanta diferença!

Não sei se vou trocar o guidão... Não sou muito de ficar customizando demais! A única coisa que sempre coloco são alforjes e baú (nunca comprei de couro, por achar muito fácil de roubar o que tá dentro). Tanto a minha Intruder 125 quanto a Mirage 250 tem baus e bauletos. Acho que devo colocar na Drag. Como uso para ir e vir, no transporte do dia-a-dia, preciso de espaço para coisas como capa de chuva, material de aula, etc...
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Você acha que uma DS 2004 é velha demais? Melhor tentar achar uma mais nova? Ou se a quilometragem estiver baixa ela vai bem?
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Bom as 2004 é bom ter um cuidado especial em ver como está o cardã, pois algumas apresentaram problemas nele, fazendo isso, se tiver com uma Km legal, muda muito pouco da 2008, a drag é uma moto bem simples, tem que olhar bem, pois as vezes vc pode achar uma 2004 melhor q uma 2008, vai depender do dono dela.
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Preciso dar uma caçada mesmo! Foi só 2004 que deu problema? Resolveram para 2005? Acho que não vou ter capital para comprar mais nova do que 2005, mas vou caçando!
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Sim foram algumas 2004 que enfrentaram esse problema, que se der vc acaba tendo que gastar uns mil e poco pra arrumar, mas já tem solução sem precisar recorrer a compra de um cardã novo, que ficaria em mais de 4 mil reais.
Agora se o dono não fizer a manutenção pode dar isso em qualquer uma, a minha eu troco o óleo do cardã a kda revisão, peguei ela com 5mil km no final de 2011, faço revisão a kda 10 mil, troquei o óleo dela na de 10, 20 e agora na de 30 mil, so fazendo isso meu cardã não tem folga nenhuma e sem nenhum problema.

Uma dica quando for ver a moto é tentar rodar com a mão aquela "barra" que vai da transmissão até a roda, ela pode girar somente alguns milímetros, mais q isso quer dizer q está com folga e pode ser uma bomba kkkk.

Cara vc mantendo o cardã lubrificado e bem cuidado ele é eterno kkk, dura mais q a moto.

Procura no google "portal Dragstar" la tem muita coisa sobre isso e sobre a Drag e o pessoal é gente boa
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Legal!

Gostei da sugestão! E vou tentar levar a moto em uma oficina que conheço. Talvez eles possam analisar também!
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
Ricardosg
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 14:15
Localização: São Gonçalo

Boa tarde a todos, acabei de comprar minha DRAG STAR 2004/2004 com 22 mil km, antes tinha uma virago250 minha 1º moto.
Gostaria que os amigos que a tem há mais tempo me tirassem umas duvidas sobre ela.
1° A comprei dia 28/02 aqui no Rio (Copacabana) e pequei um put* engarrafamento por conta do carnaval fiquei aproximadamente 1:30 no centro da cidade andando muito pouca andava de 1 a 5 metros e parava e notei que a moto estava muito quente me incomodando muito na parte de baixo da coxa direita (estava de calça jeans),quando passei do engarrafamento e andei normalmente não senti mais. Pergunta: ISSO É NORMAL NA DRAG
2º Sempre que passo a 1° ela da um tranco com um barulho, nas outra marchas e muito macia não faz barulho nenhum. Pergunta: ISSO É NORMAL NA DRAG.
Desde já agradeço a atenção dos que puderem me informar, abraço.
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

A Drag é uma moto refrigerada a ar em engarrafamentos ela esquenta mesmo ao ponto de incomodar, a primeira vez q eu vim pro Rio com a minha, voltando pra SP eu peguei um engarrafamento gigantesco na serra das araras, a subida e descida estava em uma unica pista, teve uma hora q não aguentei e coloquei ela no acostamento mesmo pra dar uma resfriada, era umas 3h da tarde e a temperatura tava na casa dos 40 graus.

Quanto as mudanças de marcha é normal também, geralmente usando o óleo Motul 3000 ao invés do Yamalube o barulho diminui um pouco
Ricardosg
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 14:15
Localização: São Gonçalo

Pô Fabio muito obrigado pela resposta muiiiito rápida, eu já estava achando que poderia ser algum problema, inclusive com os trancos em 1º, já tava pensando que poderia ser um problema no eixo cardan pelo ano da minha moto, obrigado tirou uma baita preocupação que estava tendo.
Sem querer abusar da boa vontade,acho que terei que trocar o pneu traseiro para vistoria de transferência de propriedade, sabe se é difícil retirar esta roda por conta do eixo cardan será que borracheiros comuns de carro fazem este serviço ou terei que levar a um mecânico para ele retirar e depois eu levar no borracheiro?
Novamente obrigado pela atenção.
drag_pedro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2014, 21:46
Localização: Resende

Amigos , sou novo aqui peço a ajuda de vcs minha drag começou a soltar fumaça em 01 dos cilindros , não esta fazendo barulho porem tá saindo bastante fumaça a descarga esta com bastante oleo o que pode ser? será que vou ter que abrir o motor? alguem pode dizer se dá para desmontar só o cilindro ou tem que tirar o motor inteiro para mexer (parece meio apertado no chassi)?

agradeço desde já a todos


Pedro
Responder