Shadow 750: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
edicap
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2008, 19:42
Localização: Curitiba

Uma semana andando só no metal e já começou rasgar o tênis.
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Edi Wilson? se for você, dá um pulinho lá no grupo, que já arrumaram uma solução para você, um abç https://www.facebook.com/groups/PHShadow/
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
edicap
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2008, 19:42
Localização: Curitiba

Eu mesmo, valeu Guilherme!
arnaldotc
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2013, 09:23
Localização: Sinop
Contato:

Olá rapaziada. Tô postando por 2 motivos. Chegou o sensor da borboleta, foi feita a troca e feito um teste rápido no dinamômetro. A morena que não passava dos 140, bateu 200.Eu estava em cima e quase não pude enxergar o velocímetro por cauda das lágrimas de alegria.Não que eu precise dos 200, mas é bom saber que se precisar ela tem gás pra dar.

O 2º pepino é o retificador ou regulador de voltagem, eu tinha postado aqui que o da twister 250 servia, porque o código da peça é o mesmo (31600-HN5-671). Um conhecido falou com a Honda nos EUA e eles disseram que a Shadow 750 e a Twister 250 tem o mesmo código de peça, mas a voltagem disponibilizada para a bateria é diferente. Pelo que entendi a Shadow pede 15v só para ficar na baixa,e em alta é preciso de 17v.

Por fim, na concessionária me pediram 2.800 dilmas,e eu não quero pagar todo a divida do tesouro em impostos, e ademais queria resolver mais rápido este problema porque imagino que dá para fazer aqui no BR mesmo.

Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.

Abraços
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

arnaldotc escreveu:
Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.

Abraços

Tente:
viewtopic.php?f=43&t=662
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

edicap escreveu:Pessoal,

alguma dica de "gambiarra" para aquela peça de borracha do pedal de câmbio?

a minha é 2007. Fui em todas as concessionárias de curitiba e não tem no estoque, além de custar absurdos 45 reais por um pedaço de borracha.

Alguma dica?
Antes tarde do que nunca:
Uma alternativa barata é cortar um pedaço de mangueira de radiador (são várias bitolas) de preferencia aquela revestida com tecido.
Imagem
arnaldotc
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2013, 09:23
Localização: Sinop
Contato:

cros escreveu:
arnaldotc escreveu:
Eis que peço a ajuda de vocês para conseguir telefone ou site de quem vende retificador/regulador de voltagem da Shadow 750 aqui no BR, e não o da Twister 250 ou da XR Tornado 250. Já procurei um bocado, no ML não senti segurança nos produtos.

Abraços

Tente:
viewtopic.php?f=43&t=662
Cros agradeço a ajuda, cara por acaso você saberia se há um retificador de outra moto que serviria para a Shadow 750 (carburada)? Novamente, obrigado
RX 180; DT 180; XT 600; Titan 150; Shadow 750 Aero Carburada - 07/07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

arnaldotc escreveu: Cros agradeço a ajuda, cara por acaso você saberia se há um retificador de outra moto que serviria para a Shadow 750 (carburada)? Novamente, obrigado
Não tenho conhecimento, mas pode ser que essa oficina indique algum...
Imagem
edicap
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2008, 19:42
Localização: Curitiba

cros escreveu:
edicap escreveu:Pessoal,

alguma dica de "gambiarra" para aquela peça de borracha do pedal de câmbio?

a minha é 2007. Fui em todas as concessionárias de curitiba e não tem no estoque, além de custar absurdos 45 reais por um pedaço de borracha.

Alguma dica?
Antes tarde do que nunca:
Uma alternativa barata é cortar um pedaço de mangueira de radiador (são várias bitolas) de preferencia aquela revestida com tecido.

Opa eheheh então a minha solução foi a borracha do pedal de partida da broz! Cortei no meio e fiquei com um de reserva.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

edicap escreveu:
Opa eheheh então a minha solução foi a borracha do pedal de partida da broz! Cortei no meio e fiquei com um de reserva.
Ah claro, quickstart, nem lembro mais o que é isso... :D :D
Mas as vezes tbm sai caro...
Imagem
Responder