Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
torresbeto
pode comprar os coxins originais na honda cg titan, eles são otimos, mas tem que ser original...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

Fala pessoas, alguem tem o contato do Representante Far no Rio ou São Paulo ?
Obrigado.
Obrigado.
Mirage 250 EFI 11/11
-
alanmoreli
Bom dia, a todos!
Efetuei a troca dos coxins dos amortecedores da minha mirage ontem. Usei os coxins de CG 150 originais da Honda.
Ao observar o estado dos coxins anteriores (originais do amortecedor FAR instalado nela), o mecânico que fez a troca me orientou a conseguir uma arruela maior para fixação dos coxins superiores. O fato é que a arruela original tem diâmetro inferior ao do coxim, então um leve aperto na porca faz com que ela comprima o centro do coxim, fazendo com que as extremidades do mesmo desgastem...
Vou passar numa casa de parafusos hoje para ver se acho as arruelas.
Alguém já trocou essa arruela e percebeu resultados positivos quanto aos coxins?
Efetuei a troca dos coxins dos amortecedores da minha mirage ontem. Usei os coxins de CG 150 originais da Honda.
Ao observar o estado dos coxins anteriores (originais do amortecedor FAR instalado nela), o mecânico que fez a troca me orientou a conseguir uma arruela maior para fixação dos coxins superiores. O fato é que a arruela original tem diâmetro inferior ao do coxim, então um leve aperto na porca faz com que ela comprima o centro do coxim, fazendo com que as extremidades do mesmo desgastem...
Vou passar numa casa de parafusos hoje para ver se acho as arruelas.
Alguém já trocou essa arruela e percebeu resultados positivos quanto aos coxins?
Alan Moreli
Atual: Kasinski Mirage 650 EFI 12/13
Ex: Kasinski Mirage 250 EFI DT 11/11
Atual: Kasinski Mirage 650 EFI 12/13
Ex: Kasinski Mirage 250 EFI DT 11/11
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Alan, quando eu troquei os coxins, também coloquei arruelas maiores. Isso parece prolongar a vida dos coxins. Deixe uma ligeira folga entre a arruela e o suporte de metal, senão isso pode diminuir a eficiência dos coxins. Eles tem que funcionar livres.
Eu tb usava arruelas maiores para evitar da borracha "vazar"
Para magreza, 55 kg, qual seria a posição do amortecedor?
Preciso encontrar logo essas borrachas...
Preciso encontrar logo essas borrachas...
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Posicao 1 mais macia
Sem aquele adesivo de posição dá pra saber ao girar?
O meu saiu do lugar...
O meu saiu do lugar...
-
SemControle
nossa achei outro chassi de musquito q nem eu....
girando em sentido anti horário, vc vai notar q a cada marca vai ficando mais leve a regulagem, se fizer no cavalete central fica mais fácil.....
vai notar q para pq do 1 pro 5 não creio ser possível regular....já do 5 pro 1, alivia de uma vez o peso de girar a regulagem....
girando em sentido anti horário, vc vai notar q a cada marca vai ficando mais leve a regulagem, se fizer no cavalete central fica mais fácil.....
vai notar q para pq do 1 pro 5 não creio ser possível regular....já do 5 pro 1, alivia de uma vez o peso de girar a regulagem....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Peso mosca? rs
Agora comprei o cavalete, ficou mais fácil.
Vou tentar fazer hoje.
Valeu!
Agora comprei o cavalete, ficou mais fácil.
Vou tentar fazer hoje.
Valeu!