quando se configura pra torque, perde vfinal e vice-versa ou nao?
Para mim, mais vfinal nessa moto é totalmente desnecessário, quer rodar a 230, ta com a moto errada...rssrsrsrs
e o torque dela ja deixa nego pra trás se n segurar......
Entao pergunto...ter uma sexta marcha traria só pró ou contra tb?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi
Sasquatch, não sou expert no assunto, mas se a MG650 tivesse uma 6ª marcha, ela seria mais uma overdrive, uma relação quase 1:1

KKKKKKK... nunca vi coisa mais brega, tosca, ridícula, patética... fiquei até com vergonha de ter uma GV650!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Blz pessoal.senajr escreveu:Boa tarde pessoal.
Só pra relembrar, o retificador que seria ideal para nossas Mirages, seria o da Falcon 400? De qual ano? Existe outro de alguma moto que serve?
Sobre o sensor de aceleração e interruptor termostático (o cebolão q vai no radiador) existe algum genérico?
Como de costume, ao passar em um quebra-molas (duplo), bati o cárter como já relatei aki. Moral da estória, furo no radiador (novo), pane no retificador e tbm no sensor de aceleração. Além de ter furado a tampa e vazado todo o óleo.
Deixei a moto na CC em Brasília para revisão e o preço está em 1800 dilmas... claro q muita coisa vou pechinchar e pesquisar onde tem mais barato.
Mas quanto ao retificador da moto serve o da falcon 400? Que outro poderia adaptar? E sobre o sensor de aceleração e interruptor termostático (o cebolão q vai no radiador) existe algum genérico?
Vida longa e próspera!
-
Rinaldo Hirai
Boa tarde Senajr, quanto ao retificador se for usar um que não seja original,
você poderia tentar o que a Regulatron esta fabricando aqui no Brasil http://www.regulatron.com.br/ ,
pois tenho ouvido falar bem dessa empresa, e no site deles tem o modelo para a
Mirage 650, e preço é bom, quanto a "cebola" do radiador e o TPS do acelerador
não tenho conhecimento de peças que substitua a original.
Abçs
você poderia tentar o que a Regulatron esta fabricando aqui no Brasil http://www.regulatron.com.br/ ,
Abçs
Rinaldo Hirai
Valeu Hirai,Rinaldo Hirai escreveu:Boa tarde Senajr, quanto ao retificador se for usar um que não seja original,
Abçs
Já estou comprando o retificador. Encontrei este q vc me indicou no ML por R$ 140,00 + frete grátis e no site sai com R$ 10,00 a menos.
Vida longa e próspera!
Sasquatch, vc comprou esta tela aí em Carolina? Aqui em Gyn não acha. Nas casas de antenas eles não vendem, não sabe quem vende, não indica...
Se aí tiver lugar para vender e se vc puder, tem como eu lhe mandar o $$ para vc enviar por correio para mim?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
cara, eu peguei da antena de um colega q tava jogada no quintal, rsrsrsrs, tirei a melhorzinha, cortei usando de molde a original, passei escova de roupa pra limpar, sequei, pintei e está ai, perfeita!Jr.Gyn escreveu:Sasquatch, vc comprou esta tela aí em Carolina? Aqui em Gyn não acha. Nas casas de antenas eles não vendem, não sabe quem vende, não indica...
Se aí tiver lugar para vender e se vc puder, tem como eu lhe mandar o $$ para vc enviar por correio para mim?
nao precisa ser necessariamente de paravolica, pode comprar tela de alumino, é o mesmo material:
exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM