Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Coutinho,

Nem olhei se mandou como pessoa física, de qualquer forma o kit custou 200 e poucos USD.

Vai gostar do filtro k&n, junto com escape e remap, o conta-giros sobe que nem doido.

Abç.

Seguem umas fotos para as lombrigas atacar o Sasquatch. Kkkkkk

Imagem

Imagem
mcremonesi

Vladimir650 escreveu:Coutinho,

Nem olhei se mandou como pessoa física, de qualquer forma o kit custou 200 e poucos USD.

Vai gostar do filtro k&n, junto com escape e remap, o conta-giros sobe que nem doido.

Abç.

Imagem

Imagem
SEGURA O SASQUATCH .....
Imagem
Sasquatch

perfeito macho, agora vai rodando e reportando pra gente!

sem duvida, quando a minha correia bater as botas, eu coloco corrente, o kit todo é o preço só da correia, rsrrrsr

ps: cara, todas as peças que retirei da moto, nao quero mais recolocar, rsrsrs, mas tem coisas que ta mais facil ir pro lixo do que conseguir vender! achei melhor sem elas!

anunciei tudo la no face, no forum da mirage
Rinaldo Hirai

Olhando as fotos, que saudade que dá das correntes...

Ficou muito legal estéticamente também.

Sei não mas acho que o Vladimir cada dia gosta mais da moto(@#%$#%), Rsrs.

Sasquash, vendendo o que retirou, talvez de para comprar outra moto.

Abçs
Rinaldo Hirai
senajr
Contato:

Boa tarde pessoal.

Só pra relembrar, o retificador que seria ideal para nossas Mirages, seria o da Falcon 400? De qual ano? Existe outro de alguma moto que serve?
Sobre o sensor de aceleração e interruptor termostático (o cebolão q vai no radiador) existe algum genérico?

Como de costume, ao passar em um quebra-molas (duplo), bati o cárter como já relatei aki. Moral da estória, furo no radiador (novo), pane no retificador e tbm no sensor de aceleração. Além de ter furado a tampa e vazado todo o óleo.
Deixei a moto na CC em Brasília para revisão e o preço está em 1800 dilmas... claro q muita coisa vou pechinchar e pesquisar onde tem mais barato.
Vida longa e próspera!
senajr
Contato:

mcremonesi escreveu:
Vladimir650 escreveu:Coutinho,

Abç.

Imagem

Imagem
SEGURA O SASQUATCH .....
Anda mais rápido?
Vejam se procede: um colega meu colocou o motor da Comet 250 em uma Mirage 250, segundo ele a moto está voando mais.
Será que se trocarmos o nosso motor pelo de uma Comet 650 (que é de 6 marchas) a nossa tbm vai voar mais alto? E este mesmo motor será plug'play?
Vida longa e próspera!
Sasquatch

rinaldo....sao poucas coisas...no maximo daria pra comprar uma ou duas peças q preciso

a respeito se anda mais com corrente, tem um camarada no youtube q tascou 223km...mas passei a gostar tanto de viajar a 120 q nem bolha quero comprar mais
mcremonesi

senajr escreveu: Vejam se procede: um colega meu colocou o motor da Comet 250 em uma Mirage 250, segundo ele a moto está voando mais.
Será que se trocarmos o nosso motor pelo de uma Comet 650 (que é de 6 marchas) a nossa tbm vai voar mais alto? E este mesmo motor será plug'play?
Especificação MOTOR MG650 x Comet650

MG650
Imagem

COMET650
Imagem

A troca de cambio vai influenciar tbém...
Imagem
Sasquatch

engraçado... Mesmo torque e potências diferentes....o q muda é quantidade de marcha e corrente
Vladimir650

Rinaldo,

Ela é meio ordinária mas eu gosto. Kkk

Sasquatch,

Essa diferença na potência provavelmente é só devido a mapa de injeção. Com 6 marcha, ganharíamos mais velocidade final, apesar que depende da relação do câmbio.
Responder