perfeito macho, agora vai rodando e reportando pra gente!
sem duvida, quando a minha correia bater as botas, eu coloco corrente, o kit todo é o preço só da correia, rsrrrsr
ps: cara, todas as peças que retirei da moto, nao quero mais recolocar, rsrsrs, mas tem coisas que ta mais facil ir pro lixo do que conseguir vender! achei melhor sem elas!
Só pra relembrar, o retificador que seria ideal para nossas Mirages, seria o da Falcon 400? De qual ano? Existe outro de alguma moto que serve?
Sobre o sensor de aceleração e interruptor termostático (o cebolão q vai no radiador) existe algum genérico?
Como de costume, ao passar em um quebra-molas (duplo), bati o cárter como já relatei aki. Moral da estória, furo no radiador (novo), pane no retificador e tbm no sensor de aceleração. Além de ter furado a tampa e vazado todo o óleo.
Deixei a moto na CC em Brasília para revisão e o preço está em 1800 dilmas... claro q muita coisa vou pechinchar e pesquisar onde tem mais barato.
Nem olhei se mandou como pessoa física, de qualquer forma o kit custou 200 e poucos USD.
Vai gostar do filtro k&n, junto com escape e remap, o conta-giros sobe que nem doido.
Abç.
Seguem umas fotos para as lombrigas atacar o Sasquatch. Kkkkkk
SEGURA O SASQUATCH .....
Anda mais rápido?
Vejam se procede: um colega meu colocou o motor da Comet 250 em uma Mirage 250, segundo ele a moto está voando mais.
Será que se trocarmos o nosso motor pelo de uma Comet 650 (que é de 6 marchas) a nossa tbm vai voar mais alto? E este mesmo motor será plug'play?
rinaldo....sao poucas coisas...no maximo daria pra comprar uma ou duas peças q preciso
a respeito se anda mais com corrente, tem um camarada no youtube q tascou 223km...mas passei a gostar tanto de viajar a 120 q nem bolha quero comprar mais
senajr escreveu:
Vejam se procede: um colega meu colocou o motor da Comet 250 em uma Mirage 250, segundo ele a moto está voando mais.
Será que se trocarmos o nosso motor pelo de uma Comet 650 (que é de 6 marchas) a nossa tbm vai voar mais alto? E este mesmo motor será plug'play?
Essa diferença na potência provavelmente é só devido a mapa de injeção. Com 6 marcha, ganharíamos mais velocidade final, apesar que depende da relação do câmbio.