Bom dia! Olá Rinaldo e Amigos,
Filho pequeno em casa, excesso de trabalho e correria do dia-a-dia me forçaram a ficar ausente, irei tentar me logar pelo menos suma vez por semana, mas nesta minha fase querer não é poder...
Minha moto esta com cerca de 24mil km rodados e até o momento não tive nenhum problema no radiador, mantenho ele e o reservatório sempre com o aditivo da Motul (Ufá.. fugi da regra rsrsrs...

). Com relação ao reservatório(dilema completa ou não o nivel no radiador), realmente não entendo se ele manda alguma coisa pro radiador, ele sempre esta no mesmo nível.
A correia esta 100%, sem desgastes irregulares, o que faço é a cada 10 dias em média dar uma limpada e lubrificar com protetor de correia automotiva ou silicone spray. Com relaçao à parte elétrica, ela foi toda refeita seguindo boa parte dos seus sábios conselhos, a única diferença foi o cooler e o retificador que estão externos, ao lado do quadro, não ficou muito bonito, mas nunca mais tive problema de fritar o retificador. Há uns meses ela apresentou falha nas bobinas e no cabo de embreagem começou desfiar, não passava de 150/160, ambos substituídos e problema resolvido. Foi feito também uma limpeza no tanque, bomba e filtro, que em razão do nosso excelente combustivel estavam um pouco sujos

Há um mês troquei a bateria por tempo de uso. Agora to pensando em colocar um termotape no escape, no cotovelo na saida do coletor, para segurar o calor que se espalha pela região.
Sem dúvida, o calcanhar de Aquiles da moto é a parte elétrica + excesso de calor.
Quanto ao sistema motor, transmissão, suspensão e embreagem, sem do que reclamar. A embreagem sinto que esta um pouco gasta, com tendência a começar querer patinar, mas acho que é da quilometragem e tempo de uso, continua andando bem e na estrada tá mais para sport que para custom...
abs!