Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia Marco, me conta como esta a moto sem a válvula?

As peças que comprei da Hyosung, chegaram ontem, sabado vou fazer aquela modificação
nos discos de embreagem.

Abçs
Bom Dia Rinaldo...

Desde que peguei da CC, não rodei muito com ela. Ainda esta com a valvula, e o comportamento continua o mesmo temperatura sempre em 3 barrinhas...

Qdo for trocar a embreagem combinei com o Edgard que tiramos a valvula para verificar como vai ficar...

Depois que vc mexer nos discos embreagem, fazendo aquelas modificações vamos ver como ela vai se comportar... é quase a mesma modificação que ja fizeram na CC em uma MG650, só que foram sucos nos discos....

Coloque fotos das modificações dos discos...

Abraços a todos
Imagem
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

OK! Pensei que ja tinha retirado, eita medo eim, rsrs.

Eu prefiro fazer como a Yamaha utiliza, são pontos, sulcos pode gastar prematuramente
os discos da embreagem, a minha embreagem não tem problemas, mas gosto de melhorar.
Bom depois posto o que vou fazer.

Abçs
Rinaldo Hirai
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Podem falar mal, que é chinesa, que a Kasinski não presta, que a Mirage é isso, aquilo etc..., mas Kasinski não é Hyosung, nem chinês é coreano. Mirage é apenas apelido.... Eu tenho uma AQUILA GV 650(inclusive é o que tá no documento) e tenho momentos de raiva e de felicidade, mas amo a bixinha como um bom casamento em que há o predominio da felicidade. Fuçando descobri que na India a moto ganhou o premio de moto do ano na impresa especializada e o que não falta por lá é moto de tudo que é jeito rsrsrsr .Seria ótimo a Hysoung dar as caras por aqui, mesmo que fosse em parceria com outra montadora de automóveis coreana...

Luxury cruiser DSK Hyosung GV650 Aquila Pro bagged the ‘Premium Bike of the Year’ at the Bloomberg TV India Autocar Awards 2013-2014.

The superbikes were judged on various parameters including styling, design, comfort, stability, safety and performance among others. Going past its strong contender DSK Hyosung GV650 Aquila Pro captured the hearts of the jury and its patrons alike, a fact reinforced by this distinction.

Powered by a V twin-cylinder, oil-cooled 4-stroke engine, the GV650 Aquila Pro produces 74Bhp of maximum power at 9000 rpm, and 62.1 of maximum torque at 7500 rpm. The bike has a top speed of 195kmph.

Sharing his thoughts after receiving the award, Mr. Shirish Kulkarni, Chairman DSK Motowheels said: “We are delighted to win this prestigious automotive award which reinforces our commitment and passion towards delivering the best. Aquila Pro as our campaign says, ‘soul of a cruiser, heart of a racer’ is one of the best looking cruisers and is all about fun and the sheer joy of riding. Packed with sporty looks, exclusive design elements, comfort and stability, this year GV650 Aquila Pro is one of the highest selling superbikes in the over 500cc category and has performed beyond our expectations. We are driven by the overwhelming response it has received from the media, customers and jurors alike. We will continue delivering superlative products and experience to the superbiking fraternity.”

http://www.motoroids.com/news/bloomberg ... year-2013/
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

Bom dia RDM, faz tempo que não não o via aqui no fórum, mas com esse tempo todo com a moto a sua apresentou problema de furo no radiador?
E a correia, e quantos kms esta a moto? Desculpe tantas perguntas mas é que
eu venho acompanhando os relatos sobe estes itens, ah, e também se você
colocou a venhoinha no retificador.

A moto do Pedro eu desde a primeira foto que ele postou, eu acho que a
dele é uma Aquila Pro, poisa toda a pintura é igual, a que foi lançada
pela Hyosung.

Eu gosto muito dessa moto!

Abçs
Rinaldo Hirai
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Bom dia! Olá Rinaldo e Amigos,
Filho pequeno em casa, excesso de trabalho e correria do dia-a-dia me forçaram a ficar ausente, irei tentar me logar pelo menos suma vez por semana, mas nesta minha fase querer não é poder...

Minha moto esta com cerca de 24mil km rodados e até o momento não tive nenhum problema no radiador, mantenho ele e o reservatório sempre com o aditivo da Motul (Ufá.. fugi da regra rsrsrs... 8) ). Com relação ao reservatório(dilema completa ou não o nivel no radiador), realmente não entendo se ele manda alguma coisa pro radiador, ele sempre esta no mesmo nível.

A correia esta 100%, sem desgastes irregulares, o que faço é a cada 10 dias em média dar uma limpada e lubrificar com protetor de correia automotiva ou silicone spray. Com relaçao à parte elétrica, ela foi toda refeita seguindo boa parte dos seus sábios conselhos, a única diferença foi o cooler e o retificador que estão externos, ao lado do quadro, não ficou muito bonito, mas nunca mais tive problema de fritar o retificador. Há uns meses ela apresentou falha nas bobinas e no cabo de embreagem começou desfiar, não passava de 150/160, ambos substituídos e problema resolvido. Foi feito também uma limpeza no tanque, bomba e filtro, que em razão do nosso excelente combustivel estavam um pouco sujos :evil: Há um mês troquei a bateria por tempo de uso. Agora to pensando em colocar um termotape no escape, no cotovelo na saida do coletor, para segurar o calor que se espalha pela região.
Sem dúvida, o calcanhar de Aquiles da moto é a parte elétrica + excesso de calor.
Quanto ao sistema motor, transmissão, suspensão e embreagem, sem do que reclamar. A embreagem sinto que esta um pouco gasta, com tendência a começar querer patinar, mas acho que é da quilometragem e tempo de uso, continua andando bem e na estrada tá mais para sport que para custom...
abs!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:quando fui arrumar o meu, o carinha me viu e falou: de novo?

e eu: nao, esse é outro, isso é cronico dele mesmo

e mexanico: eu falei pra nao ficar botando esses produtos no radiador, coloca só agua!

nem argumentei dai pra frente, mas deu vontade de falar: pra ficar furando e eu ficar te pagando mao de obra ne?
Sasquatch, vc falou que sua moto está com um líquido de arrefecimento da ELF. Ele é bom? Vc sabe qual é o nome dele? Será que este furo no radiador pode ter alguma coisa a ver com ele? Quero trocar o líquido do radiador, minha moto está esquentando rápido e fica por um bom tempo em 4 barras.

comprei aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iluido-_JM

na epoca se comprasse 4, tinha frete gratis, mas parece q tiraram isso, mas n custa perguntar, mandaram ate por sedex, rsrsrsr
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Rinaldo.... todas as 2012/2013 em diante são Aquila Pró ... a preta somente tinha uma versão toda negra ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda vou deixar as laterais e moldura do radiador em preto...vou filmar...em black piano ...
Imagem
Jr.Gyn
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Set 2010, 21:02
Localização: Goiânia

Sasquatch escreveu:
Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:quando fui arrumar o meu, o carinha me viu e falou: de novo?

e eu: nao, esse é outro, isso é cronico dele mesmo

e mexanico: eu falei pra nao ficar botando esses produtos no radiador, coloca só agua!

nem argumentei dai pra frente, mas deu vontade de falar: pra ficar furando e eu ficar te pagando mao de obra ne?
Sasquatch, vc falou que sua moto está com um líquido de arrefecimento da ELF. Ele é bom? Vc sabe qual é o nome dele? Será que este furo no radiador pode ter alguma coisa a ver com ele? Quero trocar o líquido do radiador, minha moto está esquentando rápido e fica por um bom tempo em 4 barras.

comprei aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iluido-_JM

na epoca se comprasse 4, tinha frete gratis, mas parece q tiraram isso, mas n custa perguntar, mandaram ate por sedex, rsrsrsr

Valeu Sasquatch, obrigado pela informação.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Sasquacth... para voce fuçar e deixar assim tá....

Imagem
Imagem

ou assim

Imagem
Imagem
Rinaldo Hirai
Mensagens: 657
Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
Localização: São Paulo

Marco, obrigado pela informação, antes eu ficava olhando as novidades, de uns tempos para cá eu
só tenho olhos para a minha!Rars.

E RDM, grato pela informação, acredite ou não, sempre que reclamam de algo na moto
eu vou e estudo, desmonto tudo se necessário para saber se o que falam tem razão de
ser. Mas via de regra a moto realmente é parruda, é so mesmo aquelas alterações elétricas.

Leandro ta mais geladinha a moto?

Abçs a todos!
Rinaldo Hirai
Responder