Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
valle

Mikami, esse vídeo é genial ;-))
Esse é o espírito 8)

mr_rocha, você viu várias opiniões, então já tem diversos pontos de vista pra fazer sua escolha e o pessoal ajuda mesmo.
Vendi minha Mirage melhor do que estava quando comprei com a ajuda do pessoal daqui.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
ItsmeGordo

mr_rocha escreveu:
colega que perguntou o que fazer com o consórcio tem essa habilidade, esse gosto?
Aliás, cadê ele?
Estou aqui :D

Andei pesquisando pela internet procurando alguma moto no estilo da Mirage, não consegui encontrar nada, a mirage seria a minha primeira moto, um sonho, uma custom de baixa cilindrada e que seria a minha primeira motoca, minha mente diz pra correr, mais o meu coração diz que se dane, pega assim mesmo, afinal ela é lindona e com certeza os amigos do forum me ajudariam resolver qualquer problema.
Enfim, ainda estou decidindo o que fazer, mais uma coisa é certa, vou pegar a carta de credito e pegar alguma coisa, o que ainda não sei bem ao certo...
Eu não tive nenhum problema ainda, então nem tive que procurar nada demais. Só sei dos problemas comuns da parte elétrica dela. Agora se você quer algo do genero da Mirage, em tamanho e tals... não tem mesmo. Mas as mais próximas disso são as Viragos (Virago 250, Furia 250, Kansas 250 [tudo o mesmo projeto]) e a Intruder 250. Isso das marcas conhecidas.
Das outras tem umas marcas diferentes ai que eu não conheço... tipo a FYM, as MVK e a Amazonas...

A escolha é sua dai... =P

Eu não tenho o que fazer... comprei a minha 2010/2011 e ta financiado já, falta só 1 ano e 10 meses de pagamento agora... =P
I'm cowboy, on steel horse I hide...
torresbeto

Pessoal ninguém tá questionando a qualidade da moto, eu tive uma e ela é sensacional, tanto que não tinha intenção de vende-la nem tão cedo, só vendi porque apareceu uma proposta boa...

o que vc tem que ter na cabeça é não depender da concessionária pra nada, e tomar um cuidado extra com parte elétrica...

a moto vai cair de preço nos proximos meses, por conta da oferta de nego vendendo por conta da falência...

o que eu digo é pra quem já tem a intenção de vender, vender antes que caia ainda mais.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Ramiro - MG

Notícia triste para os admiradores da Mirage e outras motos da kasinski:

http://www.automotivebusiness.com.br/no ... mento-ruim

Mesmo com as opções de importação direta de peças, fica difícil acreditar no pós-venda da marca e defender a compra de seus produtos. Já não era bom antes e agora, como ficará?

Às vezes fico temendo que a Mirage seja inclusive descontinuada. As concessionárias já estão sumindo pelo país. Se isso ocorrer, acredito que ficaremos sem a única boa opção de moto custom de 250cc.

Quem sabe a Yamaha, que está planejando vários lançamentos, não nos surpreende com a produção da V-250?

Abraços a todos!
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
dougnaestrada
Contato:

mr_rocha escreveu:
colega que perguntou o que fazer com o consórcio tem essa habilidade, esse gosto?
Aliás, cadê ele?
Estou aqui :D

Andei pesquisando pela internet procurando alguma moto no estilo da Mirage, não consegui encontrar nada, a mirage seria a minha primeira moto, um sonho, uma custom de baixa cilindrada e que seria a minha primeira motoca, minha mente diz pra correr, mais o meu coração diz que se dane, pega assim mesmo, afinal ela é lindona e com certeza os amigos do forum me ajudariam resolver qualquer problema.
Enfim, ainda estou decidindo o que fazer, mais uma coisa é certa, vou pegar a carta de credito e pegar alguma coisa, o que ainda não sei bem ao certo...
É isso que estou dizendo sobre nicho :D :D :D :D
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
dougnaestrada
Contato:

Ramiro - MG escreveu:Notícia triste para os admiradores da Mirage e outras motos da kasinski:

Mesmo com as opções de importação direta de peças, fica difícil acreditar no pós-venda da marca e defender a compra de seus produtos. Já não era bom antes e agora, como ficará?

Às vezes fico temendo que a Mirage seja inclusive descontinuada. As concessionárias já estão sumindo pelo país. Se isso ocorrer, acredito que ficaremos sem a única boa opção de moto custom de 250cc.

Quem sabe a Yamaha, que está planejando vários lançamentos, não nos surpreende com a produção da V-250?

Abraços a todos!
Ramiro,

Estamos discutindo sobre isso há algum tempo, veja algumas páginas anteriores a esta que já falamos um monte de coisas sobre... :wink:

Inclusive na mesma matéria que você citou está implícito que a Mirage já está descontinuada (veja que eles informam que a Zongshen, dona da Hyosung e do projeto da GV250 saiu do negócio).

Como ficará? Nada muda. A menos que você conheça alguém que nos últimos tempos precisou da Kasinki, foi bem atendido e teve seus problemas resolvidos.

Yamaha? Eu não contaria com isso, mas ela nadaria de braçada em um mercado assustado com os atendimentos e pós-vendas das Kasinkis e Dafras da vida.

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
dougnaestrada
Contato:

Uma coisa é certa: não compro mais nada com a grife do Sr. Cláudio Rosa Júnior atual Kasinki e ex-Sundown Motos. :evil:
Doug
Ramiro - MG

dougnaestrada escreveu:
Ramiro - MG escreveu:Notícia triste para os admiradores da Mirage e outras motos da kasinski:

Abraços a todos!
Ramiro,

Estamos discutindo sobre isso há algum tempo, veja algumas páginas anteriores a esta que já falamos um monte de coisas sobre... :wink:

Inclusive na mesma matéria que você citou está implícito que a Mirage já está descontinuada (veja que eles informam que a Zongshen, dona da Hyosung e do projeto da GV250 saiu do negócio).

Como ficará? Nada muda. A menos que você conheça alguém que nos últimos tempos precisou da Kasinki, foi bem atendido e teve seus problemas resolvidos.

Yamaha? Eu não contaria com isso, mas ela nadaria de braçada em um mercado assustado com os atendimentos e pós-vendas das Kasinkis e Dafras da vida.

Abraço,

dougnaestrada,

Não sabia da ligação que você cita entre a Zongshen e a Hyosung. Lembro de ter lido na época da venda da Kasinski que a Zongshen iria trazer suas motos de baixa cilindrada para substituir a antiga fornecedora chinesa da Kasinski, mas manteria a Hyosung como fornecedora das motos maiores. Se for assim, a saída da Zongshen não significa necessariamente o fim da venda da Mirage. Acho que a Zongshen não é dona da Hyosung.

De qualquer forma, caso a Mirage seja descontinuada, acho que muita coisa muda sim, pois os novos interessados não terão mais acesso às motos 0km.

Vamos aguardar o desenrolar dessa história...
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
dougnaestrada
Contato:

Ramiro - MG escreveu: dougnaestrada,

Não sabia da ligação que você cita entre a Zongshen e a Hyosung. Lembro de ter lido na época da venda da Kasinski que a Zongshen iria trazer suas motos de baixa cilindrada para substituir a antiga fornecedora chinesa da Kasinski, mas manteria a Hyosung como fornecedora das motos maiores. Se for assim, a saída da Zongshen não significa necessariamente o fim da venda da Mirage. Acho que a Zongshen não é dona da Hyosung.

De qualquer forma, caso a Mirage seja descontinuada, acho que muita coisa muda sim, pois os novos interessados não terão mais acesso às motos 0km.

Em alguns sites até consta o nome Hyosung Zongshen como se fosse uma única coisa, mas confesso que não encontrei nada realmente conclusivo.

É verdade. Nada muda "apenas" para quem já tem uma e continuará desamparado como há muito.

No mais, esta informação sobre a Zongshen ser ou não dona da Hyosung faz toda a diferença, pois a parceria com a Hyosung pode continuar apesar da Zongshen ter dado no pé. Vamos aguardar.

Abraço,
Doug
mr_rocha

dougnaestrada escreveu:
Ramiro - MG escreveu: dougnaestrada,

Em alguns sites até consta o nome Hyosung Zongshen como se fosse uma única coisa, mas confesso que não encontrei nada realmente conclusivo.

É verdade. Nada muda "apenas" para quem já tem uma e continuará desamparado como há muito.

No mais, esta informação sobre a Zongshen ser ou não dona da Hyosung faz toda a diferença, pois a parceria com a Hyosung pode continuar apesar da Zongshen ter dado no pé. Vamos aguardar.

Abraço,

Na verdade doug a zhongshen faz em alguns países o mesmo que a kasinski faz aqui, ele lançam motos hyosung e colocam o nome zongsheng.
A hyosung na verdade é um conglomerado de empresas coreana e a zongshen é uma fabricante de motocicletas chinesa.

Fundada em 1978 como uma divisão do Grupo Hyosung de indústrias, Hyosung começou a produzir desenhos das motocicleta japonesas Suzuki sob licença para o mercado sul-coreano em Changwon, Coréia do Sul, em 1979. Em 1986, eles estabeleceram o seu próprio centro de pesquisa e desenvolvimento em Hamamatsu, no Japão, e no ano seguinte, eles começaram a produção em massa de seus próprios desenhos. Eles foram a fornecedora oficial de motocicletas para as Olimpíadas de Verão de 1988 em Seul. Em 2003, a Hyosung Motores & Machinery Inc. foi desmembrada do Grupo Hyosung para se tornar sua própria entidade corporativa. Em junho de 2007, a divisão Hyosung Motors foi adquirida pela empresa coreana S & T Group (Ciência e Tecnologia), e o nome alterado para C & T Motors.

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Hyosung
Mirage 250 EFI 11/11
Responder