Tomara mesmo.FELIPE/SC escreveu:Olá pessoal.Tomei a liberdade de copiar e postar aqui a mensagem do Fabio Hardt porque achei importante.Espero que ele não se oponha.Obrigado Fabio
"NOTICIA FRESQUINHA!!!
Fui buscar minha Pirata na CC e conversando com uma vendedora (gente fina, acredito nela), me disse que até o final do mês está entrando um novo sócio na Kasinki (tudo acertado já) que vai injetar uma grana na marca como nunca visto antes. Disse que aqueles que persistiram na marca vão ser compensados. Disse inclusive que estão vindo DOIS NOVOS MODELOS da marca para o Brasil.
Uhu! Tomara que seja vero"
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Administradores, Moderadores
Atc,
LeoLyra
LeoLyra
-
dougnaestrada
- Contato:
Torço para estarem certos. Gosto do produto e seria ótimo continuar tendo as mirages como opção de customs de média/baixa cilindradas.ItsmeGordo escreveu:Eu tinha visto algo do genero na comunidade do facebook, só que vindo de outro cara. Espero que seja verdade mesmo.FELIPE/SC escreveu:Olá pessoal.Tomei a liberdade de copiar e postar aqui a mensagem do Fabio Hardt porque achei importante.Espero que ele não se oponha.Obrigado Fabio
"NOTICIA FRESQUINHA!!!
Fui buscar minha Pirata na CC e conversando com uma vendedora (gente fina, acredito nela), me disse que até o final do mês está entrando um novo sócio na Kasinki (tudo acertado já) que vai injetar uma grana na marca como nunca visto antes. Disse que aqueles que persistiram na marca vão ser compensados. Disse inclusive que estão vindo DOIS NOVOS MODELOS da marca para o Brasil.
Vamos torcer para que o cenário atual seja revertido, pois as motos são boas.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Tomora que seja mentira!dougnaestrada escreveu:Torço para estarem certos. Gosto do produto e seria ótimo continuar tendo as mirages como opção de customs de média/baixa cilindradas.ItsmeGordo escreveu:Eu tinha visto algo do genero na comunidade do facebook, só que vindo de outro cara. Espero que seja verdade mesmo.FELIPE/SC escreveu:Olá pessoal.Tomei a liberdade de copiar e postar aqui a mensagem do Fabio Hardt porque achei importante.Espero que ele não se oponha.Obrigado Fabio
"NOTICIA FRESQUINHA!!!
Vamos torcer para que o cenário atual seja revertido, pois as motos são boas.
Tô completamente sem grana esse ano e se vier a ST7 vou ficar na vontade!
[]s,
Adauto

Adauto escreveu:Tomora que seja mentira!dougnaestrada escreveu:Torço para estarem certos. Gosto do produto e seria ótimo continuar tendo as mirages como opção de customs de média/baixa cilindradas.ItsmeGordo escreveu:Eu tinha visto algo do genero na comunidade do facebook, só que vindo de outro cara. Espero que seja verdade mesmo.FELIPE/SC escreveu:Olá pessoal.Tomei a liberdade de copiar e postar aqui a mensagem do Fabio Hardt porque achei importante.Espero que ele não se oponha.Obrigado Fabio
"NOTICIA FRESQUINHA!!!
Vamos torcer para que o cenário atual seja revertido, pois as motos são boas.![]()
Tô completamente sem grana esse ano e se vier a ST7 vou ficar na vontade!![]()
[]s,
Gama
Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha
Um sonho realizado!
Motoabraços
Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha
Um sonho realizado!
Motoabraços
Curioso a situação da Kasisnki, realmente deverá fechar se continuar assim, não produziu mais nenhuma motocicleta nos últimos meses e também não aparece mais como associada no site da Abraciclo. Se estiverem se reorganizando para voltar ao mercado estão demorando demais para fazer isto.
Com certeza ja era.. veja.. praticamente nao existe mais cc em lugar algum.
Virou uma marca sem confianca de solidez.. pra pelo menos voltar o que era.. bota no minimo 5 anos ai.. e investindo pesado.
Virou uma marca sem confianca de solidez.. pra pelo menos voltar o que era.. bota no minimo 5 anos ai.. e investindo pesado.
-
agpcardoso
- Contato:
Noticias da falecida...
Nda conclusivo mas pelomenos estão falando nela.
http://www.automotivebusiness.com.br/no ... mento-ruim
Nda conclusivo mas pelomenos estão falando nela.
http://www.automotivebusiness.com.br/no ... mento-ruim
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Aqui em Curitiba nenhum lojista está pegando Mirage 250 usada para revender, nem mesmo em consignação.
Levei a minha Mirajaka em várias lojas e nas que fui melhor atendido fui tratado como um cachorro viralatas sarnento, só faltou ser expulso delas a pedradas.
Levei a minha Mirajaka em várias lojas e nas que fui melhor atendido fui tratado como um cachorro viralatas sarnento, só faltou ser expulso delas a pedradas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
- augusto-salgado
A unica certeza é a MORTE!