Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Ghost Rider escreveu:CADA UM NO SEU QUADRADO!!!

Ado aado.......

mandou bem Ghost....rsrsrsrsrsr
Paulo Moura
brunno.ferreira

Não entendi a crise... :roll:
Brunno
Ghost Rider
Contato:

Sem crise Bruno...

O Moura entendeu...rs

O q to querendo dizer é...cada um tem uma opinião sobre a melhor moto para si mesmo...só isso.

Cada um no seu quadrado...Simple like that!

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
brunno.ferreira

Concordo plenamente...

Também não quis, em nenhum momento, ser grosseiro ou impor minha opinião a ninguém.

Só comentei que, em razão dos preços das motos que estão comparando com a Virago, razoavelmente baratas, a Viraginho teria de ser um tanto mais antiga.

Inclusive, quando pensei em comprar a minha primeira Mirage, pensei muito antes e, por muito pouco, não comprei uma Virago. Acho a moto fantástica!

Tenho um camarada que tem uma 535 véiaca e é irada. Mas, como não manjo quase nada de mecânica, não quis arriscar de comprar uma moto muito "rodada" e acabar ficando com uma bucha na mão.

Mas é isso aí! Vivendo e aprendendo. Inclusive, estou aprendendo demais com o pessoal do fórum!

Obrigado a todos!
:D
Brunno
marciobmd

Mirageiros!
Entrei, gostei, fiquei e agora, aderi!
Amigos, tenho acompanhado o fórum há semanas... caí aqui por acaso, enquanto procurava motos custom de valor razoável e, principalmente, adequada pra um cara que nunca sentou a bunda num banco de moto (carona não vale).

Li vários tópicos: acompanhei a saga da moto do Gallas. Descobri que o Jovi é insano quando entra na paulista. Aprendi o que é contra-esterço. Descobri que "um tal" de CDI dá uma dor de cabeça danada. Aprendi a instalar um sissy-bar. Li opiniões que exaltam a moto, e outras, a marca. Aprendi sobre a relação da Cofap com a Kasinski. E, lendo tudo, ou melhor, parte do que vcs escreveram aqui, decidi pela mirage.

E tenho apenas uma dúvida: posso fazer a minha carteira e iniciar com uma mirage 250?

Dobrei a minha terceira década de vida, e meu lado estradeiro não aguenta mais. Vou virar um trintão mirageiro no início de 2009, e espero que vocês me dêem uma mão. (Não vou pedir dinheiro, hehehe).

E, este é um preço justo? http://www.webduasrodas.com.br/busca/de ... 53&tipo=PF
Márcio
Drag Star assim que possível
cros
Moderador

mdb escreveu:E tenho apenas uma dúvida: posso fazer a minha carteira e iniciar com uma mirage 250?
Não vejo problema nenhum, a Mirage é um moto boa de tamanho adequado pra iniciar.
mdb escreveu:E, este é um preço justo?
Essa é a moto do Daniel, mas acho que ele já está negociando ela, com o carinha de SC... mas o preço está dentro do mercado da Mirage (que é fora do escopo motociclistico)
Imagem
brunno.ferreira

mdb escreveu:E, este é um preço justo? http://www.webduasrodas.com.br/busca/de ... 53&tipo=PF
Depende do ponto de vista... hehehe... Que resposta hein?!?!

Recentemente, vendi uma 2006 em perfeitas condições por R$ 12.500,00. Consegui pegar o mesmo valor que paguei na moto em 2007, exatamente um ano antes. A moto estava novinha...

Acho que se você der uma pesquisada talvez encontre uma melhor oportunidade, mas o cara que está vendendo essa aí não está pedindo nenhum valor exorbitante, não.

O duro mesmo, é dar uma opinião dessa sem ver a moto ali, tête-à-tête. Afinal, o preço, parece legal, se considerarmos os acessórios e tal.
Brunno
Ghost Rider
Contato:

Bem vindo mdb...

Assim como vc há 1 ano atras me decidi pela Mirage, mesmo sem CNH fui fechar o consorcio...

e BINGO...

10 meses depois fui contemplado.

Não tenho carta, mas a minha mirage já ta na garagem! Ja fui reprovado no primeiro exame e agora vou tentar novamente dia 16...

Mas a miraginha ta la paradinha na garagem...rs

Parabens pela sua decisão...não vai c arrepender.

Grande Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
marciobmd

Cros, foi apenas uma pesquisa de mercado, rs...
Não teria a paciência que o Ghost Rider tem: imagina a guria ali na garagem, pedindo pra sair? Devo comprar em janeiro, depois de ter a habilitação, mas vou pesquisando desde já.

Brunno, valeu pela resposta!

Abraço à todos!
Márcio
Drag Star assim que possível
fdel

Hi cara se for o caso tenta a todo custo tirar a carteira antes de janeiro 2009, a prova prática ficará mais difícil (na teoria).
Eu estou tirando a minha tambem, e estou mais perto dos 40 qualquer coisa, para eesas coisas não há idade.
Também não compro uma agora, por razões de sanidade física, mental e em terceiro lugal lá atrás granistica.
Responder