Nota de falecimento

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Casal morto em tentativa de assalto fazia a 1ª viagem em moto de luxo

O casal morto durante uma tentativa de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29), fazia a primeira viagem na moto de luxo que haviam acabado de comprar. Sibele Karla Pedroso, de 36 anos, e o noivo, Rafael Jesus Fulaz, 31 anos, moravam em Mongaguá, no litoral paulista, e iam para Itu, no interior do estado. Eles haviam comprado a moto Honda CBR 1000RR Repsol um dia antes do crime. O modelo 2011 da motocicleta, zero km, é avaliado em R$ 55 mil.
As vítimas estavam em um semáforo quando foram abordadas por dois homens em outra moto na Avenida dos Bandeirantes, na altura da Rua Ribeiro do Vale, na região do Campo Belo. Fulaz acelerou, na tentativa de fugir, mas perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo. Quando o casal já estava no chão, um dos assaltantes se aproximou e fez mais disparos. Os assaltantes não levaram a moto e fugiram.


Fonte: G1

Mais uma vítima da brutalidade da cidade grande.
Nosso profundo sentimento para as filhas, que infelizmente assistiram tudo.

Irmãos, cuidado ao rodar por essa região, tentem sempre andar em grupos, pois não é o 1º caso que sabemos que ocorreu no caminho para Litoral.
Empreendendo
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Só ocorre este tipo de crime por 3 motivos:

1- Porque existe o receptador;
2- Porque permitem motos sem documentos, etc e tal em competições;
3- Porque as próprias seguradoras vendem motos em leilões que são usadas pra fazer os "cabritos"... :evil:
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Amigos,
com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e irmão José Adilson Rodrigues.

O velório terá início às 19h de hoje no cemitério da São Pedro na Vila Alpina, SP (Av. Francisco Falconi, 837). A cerimonia de cremação será amanhã, 29/10, a partir das 8h30 no crematório da Vila Alpina, SP (Av. Francisco Falconi, 437)

Adilson, descanse em paz e que você tenha grandes estrada para rodar seja onde estiver.
Empreendendo
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Amigos,
com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e irmão Gustavo Cardieri, que era membro dos M.G. Viajeiros.

Estamos aguardando mais informações sobre velório e enterro para divulgarmos para você.

Gustavo, descanse em paz e que você tenha grandes estrada para rodar seja onde estiver.
Empreendendo
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Amigos,
com grande pesar que comunicamos o falecimento do pai do nosso amigo e irmão Adans Jirschik.

Jirschik, irmão, sinta-se abraçado e confortado pela Irmandade.
Empreendendo
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

P.H. escreveu:Amigos,
com grande pesar que comunicamos o falecimento do pai do nosso amigo e irmão Adans Jirschik.

Jirschik, irmão, sinta-se abraçado e confortado pela Irmandade.
Putz que notícia ruim! Meus pêsames amigo e irmão Jirschik. Espero que você supere esta perda, sei que não é fácil, não há palavras de alento que traduza ou aplaque o teu sentimento de tristeza. Quero que saibas que estou ou melhor estamos sintonizados com você, mandando emanações boas, para que você consiga fazer esta passagem de um ciclo da melhor maneira possível, sabendo que tu deu todas as atenções e carinhos possíveis e devidos a teu velho pai. Ele sabe disso e a esta hora está lá no patamar de cima olhando e zelando por ti e demais parentes e amigos.

Um forte abraço! e paz no teu coração!
Imagem
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Caro JIRSCHIK, lamentamos a perda de seu pai, mas tenha certeza que ele esta em bom lugar.
Sinta-se abraçado e receba o conforto de seu amigo.

Tarcilio e família.
Santos-SP
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad JIRSCHIK.

Aceite meus sentimentos de pesar e lembre-se que foram cumpridas duas leis:
A primeira, a do "passamento", é inevitável e estamos sujeitos a ela, sem exceção.
A segunda é aquela que diz que o natural é que os filhos enterrem seus pais.
E é assim que tem que ser, acredite, é muito mais doloroso quando ocorre o contrário.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
wagner_salsa
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Jan 2013, 22:59
Localização: São Paulo

JIRSCHIK, lamento muito pela sua perda, sei como é difícil. Já se passaram 5 anos e até hoje ainda sofro pela perda do meu saudoso pai. Força nesse momento difícil.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Meus pesâmes camarada,e força para você e a familia.

Forte abraço!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder