Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
pica pau

ramoniaco escreveu:Bom, so minha opiniao, mas qd viajo, a ultima coisa q quero é chegar no destin no..... o bom de moto é isso, participar da viagem....
Ola, o tanque de 18 litros ficou show! Sabe onde ele conseguiu? Ė de shadow750? Qual o ano? Vi um no rio de janeiro, mas o buraco do tanque era no lado direito e não como esse que ė no meio, fica mais estético! Aguardo respostas.
Sds pica pau.
pica pau

Ola, só troquei o óleo em Jaguarão rs, e depois na argentina. +- 2 a 3 mil kms de rodagem. ABC pica pau.
pica pau

pica pau escreveu:Ola, só troquei o óleo em Jaguarão rs, e depois na argentina. +- 2 a 3 mil kms de rodagem. ABC pica pau.

Ai galera to vendendo minha sombra! Ta uma seda!!! Vou comprar uma munight950. Se souberem de algem..., ela vai montada com par de alforges, mala trazeira , banco conforto, encosto alto, mata cachorro, som mp3, pnau trazeiro 0 km, relacao 0 km. Doc. Meu nome, manual chave reserva e revisada anualmente na honda. Ela esta origialonal
Valeu!!!
Porcu

Pica Pau vc vai comprar uma baita motoca, a MID 950 é um show de moto....
pica pau

...É... Quero vender a minha sombra, mai ela está uma delícia de motor e linda debtudu. Fico me amarrando, torcendo para não chegar ninguém, mas muitas pessoas ligam. Ė imprecionante!
Meu foco é mdn950 pq a próxima expedição que vou fazer é lagos andinoe e lima peru em 29 de dezembro 2014. Vamos? To montando uma rapazeada boa.
lipecanon

pica pau escreveu:...É... Quero vender a minha sombra, mai ela está uma delícia de motor e linda debtudu. Fico me amarrando, torcendo para não chegar ninguém, mas muitas pessoas ligam. Ė imprecionante!
Meu foco é mdn950 pq a próxima expedição que vou fazer é lagos andinoe e lima peru em 29 de dezembro 2014. Vamos? To montando uma rapazeada boa.

Estamos na mesma amigo! To vendendo minha sombra mas to tentando negociar uma Harley Davidson Dyna FXDC.... ta quase no papo já! Hehehehe
Ex-Shadow 600 " Baby" (saudades =/ ) / Atual Drag Star 650 "Bandida"
AJ Souza
Contato:

É Picapau e Lipe... a"colsa" não fácil...vender as bonitonas :lol: ainda mais que ela é um show para se pilotar, além de ser de certa forma econômica. A minha por exemplo agora com um tanque alargado de 18 litros e uns quebrados ta uma maravilha, além da coroa da CB 500, sem falar do guidão e risers novo. Fico pensando na hora de fazer um "Up" que modelo comprar, etc.
Por agora to muito satisfeito com a minha pretona :lol: :lol:
Imagem
caravieri

Pessoal sou novo no site, preciso de uma informação, possuo uma shadow 600, ano 2000/2000, mandei a mesma fazer um revisão, troquei velas, bateria, cabo de velocímetro e mandei dar uma regulada, depois, peguei a danada e abasteci enchendo o tanque, andei uns cinco quilômetros e parei em casa, percebi que começou a pingar gasolina em baixo dela, mesmo com a torneirinha no off, por favor, me ajudem, qual será o problema dela

atenciosamente

caravieri
nizrotiv

Alguém usa freio aeroquip?
cesinhabaio30

ALGUÉM CONHECE ALGUM LUGAR QUE POSSO ENCONTRAR , OU SE ALGUÉM TIVER USADA ME INTERESSO!

MUITO OBRIGADO!
Responder