Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Ah beleza Sasquatch, estou mandando pro mp. Valeu.
Vladimir650

Está aí a próxima merd* da minha moto.

15000 km, correia foi para o espaço. Adianta ter tensionador, manter ajustada, etc?

Bruno fez certo!

Imagem

Imagem
riccoutinho

Pessoal, mais uma viajem para o norte de minas, 800km das 5pm até as 2:30am. Dessa vez a menina quase me deixa na mão.

Bom primeiro o ferrinho para engatar as marchas foi fabricado por um torneiro, chegou ontem e ao colocar deu um trabalho, uns ajustes e parecia que estava tudo bem pois então peguei estrada. Não demorou muito para ele endurecer e para eu passar a marcha duas vezes para cima ou para baixo na segunda ele não volta, ou seja, passei terceira, o pedal fica lá em cima e não passa quarta, então eu tenho que empurrar o pedal para baixo para poder passar a quarta e a mesma coisa para redução. Foi assim os 800km e como não é pista dupla eu tive que fazer isso várias vezes. E isso foi o problema fácil.

Pela terceira vez o radiador furou, ainda não olhei mas como das outras vezes acho que foi no mesmo lugar, estou sem saber se todo mundo que mandei fazer o serviço fez um péssimo trabalho ou se esse radiador está problemático mesmo. Enfim, diferente das outras vezes a temperatura foi lá em cima no máximo e comecei a reduzir a aceleração dela, as vezes eu conseguia baixar um pouco a barrinhas. Quando anoiteceu ela regulou e baixou bastante e foi assim todo tempo. Só que mais para o final o controle das barrinas endoidou e ficou todo tempo em um pino só, parou de funcionar, já de madrugada senti a moto diferente, como se o motor estivesse balançando, eu sentia uma vibração diferente, e derrepente ela começou a consumir absurdo, a última média foi 12km/l andando a 100km/h que era pra fazer 20 como vinha fazendo. Enfim cheguei em casa, não senti o motor mais quente que o de costume e nada visualmente alterado.

O que acham que causou o aumento absurdo de consumo?? E será que tento colar o radiador de novo?? Já que a garantia está impacada.
riccoutinho

Vladimir650 escreveu:Está aí a próxima merd* da minha moto.

15000 km, correia foi para o espaço. Adianta ter tensionador, manter ajustada, etc?

Bruno fez certo!

Imagem

Imagem
ai ai ai Vladimir, que medo que estou disso...
Vladimir650

Vou colocar corrente com o'rings. Agora é esperar chegar.

Essa correia é uma enganação.
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Ontem, 31 de janeiro de 2014, aconteceu nova reunião da Kasinski em São Paulo onde seriam divulgadas as estratégias para recuperação da marca no país, além do nome dos novos sócios que entraram no negócio.

Alguém tem novidades?
Jayme
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Vladimir, você poderia fotografar o dente levantado com o flash iluminando o dente por baixo?

Só para ver se tem lona ou tela entre o dente e a correia, mas a impressão que dá é que o dente do pinhão é o criminoso da historia, o canto vivo do pinhão decepou os dentes
da correia, pois é no pinhão o ponto em que a correia é mais forçada.
Eu ia tirar coroa e pinhão para mandar no torneiro, mas depois da sua foto, vou levar só
o pinhão e mandar arredondar os dentes, eu sempre gostei de correia metálica, apesar da
manutenção maior.

E a correia da sua moto esta nova, sem desgaste, ou é o pinhão ou a correia é vagabunda!
Olha os dentes de um pinhão da Harley, o nosso os dentes são uma faca.
Imagem
Mirage
Imagem

Abçs

Vladimir650 escreveu:Está aí a próxima merd* da minha moto.

Bruno fez certo!

Imagem

Imagem
Rinaldo Hirai
Vladimir650

Opa Rinaldo, boa noite!

Então, eu já acho que a correia que não presta. Parece que falta borracha entre os dentes e a correia. Se levantar os dentes parece uma espécie de fibra. Vou tentar explicar e depois tiro a foto que pediu.

Os dentes soltaram do lado que traciona a polia traseira, logo é o lado oposto que a dianteira traciona, por isso acho que ela não é o culpada, exceto se for nas reduzidas que aí as trações se invertem.

A polia traseira está pouca coisa gasta mas acho que dentro da normalidade pois alí o material é mais mole.

Enfim, decidi por colocar o kit com corrente com o'rings. Gostava da correia mas não sinto mais confiança além de ser mais cara.

Abç.
Rinaldo Hirai

OK! Pois é Vladimir, eu quase comprei o kit a um ano atrás, justamente devido
a confiar mais, mas o tempo foi passando e a correia ficou, nunca deu
problemas, mas com os relatos do pessoal comecei a pensar. Bem vou mandar
fresar os dentes do pinhão e dependendo de como os dentes da coroa estão
talvez frese os dois. Mas a correia "sofre" nos dentes do pinhão, até porque
o diâmetro dele é bem menor e quando ele traciona a correia tem menos dentes
em contato do que na coroa, é como uma manivela grande e uma pequena.
Bom, grato pelo retorno, e "vamos que vamos".

Abçs
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Responder