Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
tarcilio marques

EduBacelar escreveu:
tarcilio marques escreveu:Edu Barcelar,
Boa noite !
Tenho interesse no medidor de tensão, se possível faça contato.
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
Amigo deve chegar pra mim até dia 25/01. Me passa uma M.P. com seu endereço que assim que chegar te passo o valor do frete e da peça. Abraço.
Edu, bom dia.
continuo interessado no medidor de tenção da correia da M650.
Meu endereço para contato é Av. Afonso Pena, 607, Bairro Estuario, SANTOS- SP, CEP 11020003. TEL. 13-99101-8923. (CLARO)
Fico no aguardo de seu contato.
fORTE ABRAÇO.
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Pessoal, só para informação. Kasinski Uberaba fechando. Ai ai. Agora no triangulo mineiro o mais perto é BH. Eles estão a meses sem receber peças afff.

A motoca ainda está aguardando o ferro do câmbio que o torneiro está fazendo, se ficar pronto agora pela manhã ainda viajo para o norte de minas hoje, 800km.

abraço a todos. Depois posto fotos do trabalho pronto.
e vai fechar mais ate sobreviver apenas a edgar soares (famosa)
mcremonesi

Sasquatch escreveu:
riccoutinho escreveu:Pessoal, só para informação. Kasinski Uberaba fechando. Ai ai. Agora no triangulo mineiro o mais perto é BH. Eles estão a meses sem receber peças afff.

A motoca ainda está aguardando o ferro do câmbio que o torneiro está fazendo, se ficar pronto agora pela manhã ainda viajo para o norte de minas hoje, 800km.

Só que não Sasquatch... informações de um passarinho rs ... está dificil trabalhar para atender os clientes, garantias, etc... o passarinho soprou que poderá deixar de ser KK.... infelizemente...
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:
Sasquatch escreveu:

Só que não Sasquatch... informações de um passarinho rs ... está dificil trabalhar para atender os clientes, garantias, etc... o passarinho soprou que poderá deixar de ser KK.... infelizemente...

xiiiiii, mas as ccs fechando, a desvantagem é nao ter mais a garantia, em relação à mao de obra, nao faz falta
algn

Easy Rider escreveu:
algn escreveu:Pessoal depois de tanto falar bem da mirage 650, hoje estou muito decepcionado com ela. Fui fazer uma viagem de 4000 km no começo do ano e voltei de guincho. A correia simplesmente ficou banguela sem dente algum, não tinha postado nada pq estava esperando a posição da garantia até pq hoje sempre fui muito bem atendido.
Mas a posição da garantia foi negativa não cobriram o meu prejuízo, eles alegam que mesmo estando em garantia eh a vida util da correia e polia pois minha moto está com 25.000 km rodados.
Gosto muito da moto mas pra mim hoje a mirage650 acaba de ganhar um apelido de "put* ingrata" pois vc gasta um monte pra deixar tudo certo com revisões etc etc tudo do melhor e ela não lhe fornece o prazer contratado, com isso vou deixa-la a venda ou troca coisa que vai ser bem dificil de fazer tanto um como o outro. Cansei se não for pra ter uma moto de qualidade prefiro ficar sem moto, pq eh muito triste vc em uma viagem todo mundo chega em casa e só vc que volta de guincho eh complicado, é meio um desabafo mas serve para alerta-los que esse kit de transmissão não eh igual as harley que duram 100.000 km... Att...
Na concessionária me disseram que a vida útil seria de 80 mil km. Agora me deu medo, pois a minha está com 25 mil km rodados...
Ligue no Sak da kasinski essa informação eu tive da CC depois da negativa da garantia e liguei no SAK falaram a mesma coisa inclusive no SAK eles falam 20.000, mas na minha opinião se não quer ter problema troque as polias acho que o problema todo se da no material de baixa qualidade das polias, é melhor do que ter que trocar tudo igual eu to fazendo ficara R$ 1.650,00 tudo. Fiz o pedido agora só esperar.
Bonetto

Sasquatch escreveu:

Hummmm..... Sasquatch, estive na E.S. do Centro, e falando com a Leda ela até já confeccionou novos cartões sem a logomarca Kasinski......?????
MORPHEUS MC
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Pessoal, na minha humilde opinião, o que pode encurtar a vida util da correia
é a polia e pinhão, não por qualidade baixa do material, mas sim o desenho dos
dentes, na Mirage os dentes são retos com "cantos vivos", dependendo do ajuste
da tensão da correia, esses dentes vão desgastando a correia, os dentes deveriam ser
arredondados, como os da Harley, inclusive o da Yamaha são dentes vivos também,
logo que der um tempo vou retirar a coroa e pinhão e levar a um torneiro e pedir
para ele arredondar os cantos dos dentes, como os da Harley na foto abaixo.
Imagem

Como podem ver os dentes são aredondados como ondas, eu ja´havia percebido isso
nas harley de amigos, minha correia é original, e está perfeita, porem prevenir
é uma boa, se fosse aço com aço tudo bem mas aço com borracha, os dentes não deviam
ter cantos retos que podem acelerar o desgaste da borracha.

Por favor não fiquem bravos, não estou sugerindo que façam isso,
ou "mais uma gambiarra",rsrs , logo que der vou levar para o torneiro,
e inclusive pedir a opinião dele sobre isso, ele manja muito, e então comento o que deu.

Abraços
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Bonetto escreveu:
Sasquatch escreveu:

Hummmm..... Sasquatch, estive na E.S. do Centro, e falando com a Leda ela até já confeccionou novos cartões sem a logomarca Kasinski......?????
boneto, e olha q só falei brincando porque o tempo que tenho de forum vejo muito o nome E.S aki, rsrsssrsr

PEDRO, creio que a buzina tenha extraviado, ja foi tempo suficiente e nada!
riccoutinho

Rinaldo Hirai escreveu:Boa tarde!

Pessoal, na minha humilde opinião, o que pode encurtar a vida util da correia
é a polia e pinhão, não por qualidade baixa do material, mas sim o desenho dos
dentes, na Mirage os dentes são retos com "cantos vivos", dependendo do ajuste
da tensão da correia, esses dentes vão desgastando a correia, os dentes deveriam ser
arredondados, como os da Harley, inclusive o da Yamaha são dentes vivos também,
logo que der um tempo vou retirar a coroa e pinhão e levar a um torneiro e pedir
para ele arredondar os cantos dos dentes, como os da Harley na foto abaixo.
Imagem

Como podem ver os dentes são aredondados como ondas, eu ja´havia percebido isso
nas harley de amigos, minha correia é original, e está perfeita, porem prevenir
é uma boa, se fosse aço com aço tudo bem mas aço com borracha, os dentes não deviam
ter cantos retos que podem acelerar o desgaste da borracha.

Por favor não fiquem bravos, não estou sugerindo que façam isso,
ou "mais uma gambiarra",rsrs , logo que der vou levar para o torneiro,
e inclusive pedir a opinião dele sobre isso, ele manja muito, e então comento o que deu.

Abraços

VAleu Rinaldo, tenho muito interesse nisso pois estou muito inseguro com esse desgaster prematuro
EduBacelar

tarcilio marques escreveu:
EduBacelar escreveu:
tarcilio marques escreveu:Edu Barcelar,
Boa noite !
Tenho interesse no medidor de tensão, se possível faça contato.
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
Amigo deve chegar pra mim até dia 25/01. Me passa uma M.P. com seu endereço que assim que chegar te passo o valor do frete e da peça. Abraço.
Edu, bom dia.
continuo interessado no medidor de tenção da correia da M650.
Meu endereço para contato é Av. Afonso Pena, 607, Bairro Estuario, SANTOS- SP, CEP 11020003. TEL. 13-99101-8923. (CLARO)
Fico no aguardo de seu contato.

Tarcilio beleza?? Não entrei em contato ainda é pq não chegou pra mim. A pessoa que ia trazer pra mim, minha prima, teve um problema com os documentos das filhas dela e não teve como vir dia 25/01. Pelo que ela me disse até dia 05/02 ela deve vir.
Assim que chegar te dou um tq. Grande Abraço.
fORTE ABRAÇO.
Responder