Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Vladimir650 escreveu:Sasquatch disse que a vareta dele é curtinha e fina. Kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

flavianocg escreveu:...
flaviano, algumas customizadas pela net, os donos falam que colocaram os amortecedores da vmax se nao me engano e que sao excelentes, alias, ate o cara do tutorial de reparo dos nossos amortecedores comenta sobre eles tambem! dê uma olhada!
Vladimir650 escreveu:Sasquatch disse que a vareta dele é curtinha e fina. Kkkkkkk
curta sim, fina nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos to alegrando o forum
Bonetto

Galera,

Preciso de mais uma ajudinha... rsrsrrs achei um cara aqui em SP que recupera o estator da minha moto, mas tenho que levar só a peça, aí o problema .... como tirar esse estator? é fácil ou é melhor levar num mecânico?.....

MORPHEUS MC
algn

Pessoal depois de tanto falar bem da mirage 650, hoje estou muito decepcionado com ela. Fui fazer uma viagem de 4000 km no começo do ano e voltei de guincho. A correia simplesmente ficou banguela sem dente algum, não tinha postado nada pq estava esperando a posição da garantia até pq hoje sempre fui muito bem atendido.
Mas a posição da garantia foi negativa não cobriram o meu prejuízo, eles alegam que mesmo estando em garantia eh a vida util da correia e polia pois minha moto está com 25.000 km rodados.
Gosto muito da moto mas pra mim hoje a mirage650 acaba de ganhar um apelido de "put* ingrata" pois vc gasta um monte pra deixar tudo certo com revisões etc etc tudo do melhor e ela não lhe fornece o prazer contratado, com isso vou deixa-la a venda ou troca coisa que vai ser bem dificil de fazer tanto um como o outro. Cansei se não for pra ter uma moto de qualidade prefiro ficar sem moto, pq eh muito triste vc em uma viagem todo mundo chega em casa e só vc que volta de guincho eh complicado, é meio um desabafo mas serve para alerta-los que esse kit de transmissão não eh igual as harley que duram 100.000 km... Att...
riccoutinho

Confesso q estou muito inseguro em relação a correia. Acabo de colocar uma nova pela garantia. Mas não sei pq a outra estragou e portanto não sei oq fazer para não acontecer o mesmo com essa.
Bonetto

algn escreveu:Pessoal depois de tanto falar bem da mirage 650, hoje estou muito decepcionado com ela. Fui fazer uma viagem de 4000 km no começo do ano e voltei de guincho. A correia simplesmente ficou banguela sem dente algum, não tinha postado nada pq estava esperando a posição da garantia até pq hoje sempre fui muito bem atendido.
Mas a posição da garantia foi negativa não cobriram o meu prejuízo, eles alegam que mesmo estando em garantia eh a vida util da correia e polia pois minha moto está com 25.000 km rodados...
Att...

Cara a correia da minha importei da http://www.richardhyosunggvgt.com/, paguei 250 dolares mais 30 dolares de envio e 100 reais de taxa de importação (alfândega), sugiro trocar também as polias traseira e dianteira mesmo que aparentemente estejam boas. Para ter comido os dentes, a polia traseira deve estar bem afiada, exatamente como estava a da minha moto.
MORPHEUS MC
algn

riccoutinho escreveu:Confesso q estou muito inseguro em relação a correia. Acabo de colocar uma nova pela garantia. Mas não sei pq a outra estragou e portanto não sei oq fazer para não acontecer o mesmo com essa.

Eu sinceramente cansei adoro a moto eh linda motor bruto demais porém muito tic/tac coisinhas pequenas que vão enchendo o saco a minha nunca deu problema elétrico coisa que sempre vi muita gente falando e reclamando porém a correia pra mim eh primordial não pode durar somente 25.000 pq se dura só isso que vantagem tem só barulho, pq relação corrente bem cuidada dura mais que isso e custa metade do preço eh complicado e não te deixa na estrada pq nunca vi relação quebrar todos os dentes e corrente qdo arrebenta se o cabra não cair eh so juntar ela e emendar e seguir viagem. Igual já falei agora so vou comprar moto com M maiúsculo mas como não posso no momento vou cair de cilindrada e depois com o tempo vejo o que faço.
Rinaldo Hirai

Eu não ia mais entrar no fórum, mas esses assuntos são apaixonantes!

Se servir de consolo, segue o link, Alg no Richardhyosung, tem um kit a venda
de coroa, pinhão e corrente para a Mirage e não é caro,
, isto se for realmente o caso, um abraço a todos.

É este aqui: http://www.whygostock.com/gv650-chain-c ... d-pulleys/

http://www.reclameaqui.com.br/2585739/y ... -25-000km/
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Vocês pensam que eu parei no sensor do pé? TCHARAMMMMMM

amortecedor retirado da moto
Imagem

como nao tinha na oficina a ferramenta das garras pra comprimir as molas, usei essa outra pra desmontar o bixinho
Imagem

batente quebrado graças ao nosso país
Imagem

batente novo instalado
Imagem

outro ângulo para o vladimir ver melhor
Imagem

aproveitei e troquei o coxim, dei uma limada na borracha e encaixou perfeitamente!
Imagem

direita = comprado da cg150....esquerda = limado e pronto para colocar
Imagem

amortecedor recolocado
Imagem

mais uma obra das organizações tabajara
Rinaldo Hirai

Imagem
Rinaldo Hirai
Responder