kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVladimir650 escreveu:Sasquatch disse que a vareta dele é curtinha e fina. Kkkkkkk
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flaviano, algumas customizadas pela net, os donos falam que colocaram os amortecedores da vmax se nao me engano e que sao excelentes, alias, ate o cara do tutorial de reparo dos nossos amortecedores comenta sobre eles tambem! dê uma olhada!flavianocg escreveu:...
curta sim, fina nao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos to alegrando o forumVladimir650 escreveu:Sasquatch disse que a vareta dele é curtinha e fina. Kkkkkkk
Galera,
Preciso de mais uma ajudinha... rsrsrrs achei um cara aqui em SP que recupera o estator da minha moto, mas tenho que levar só a peça, aí o problema .... como tirar esse estator? é fácil ou é melhor levar num mecânico?.....
Preciso de mais uma ajudinha... rsrsrrs achei um cara aqui em SP que recupera o estator da minha moto, mas tenho que levar só a peça, aí o problema .... como tirar esse estator? é fácil ou é melhor levar num mecânico?.....
MORPHEUS MC
Pessoal depois de tanto falar bem da mirage 650, hoje estou muito decepcionado com ela. Fui fazer uma viagem de 4000 km no começo do ano e voltei de guincho. A correia simplesmente ficou banguela sem dente algum, não tinha postado nada pq estava esperando a posição da garantia até pq hoje sempre fui muito bem atendido.
Mas a posição da garantia foi negativa não cobriram o meu prejuízo, eles alegam que mesmo estando em garantia eh a vida util da correia e polia pois minha moto está com 25.000 km rodados.
Gosto muito da moto mas pra mim hoje a mirage650 acaba de ganhar um apelido de "put* ingrata" pois vc gasta um monte pra deixar tudo certo com revisões etc etc tudo do melhor e ela não lhe fornece o prazer contratado, com isso vou deixa-la a venda ou troca coisa que vai ser bem dificil de fazer tanto um como o outro. Cansei se não for pra ter uma moto de qualidade prefiro ficar sem moto, pq eh muito triste vc em uma viagem todo mundo chega em casa e só vc que volta de guincho eh complicado, é meio um desabafo mas serve para alerta-los que esse kit de transmissão não eh igual as harley que duram 100.000 km... Att...
Mas a posição da garantia foi negativa não cobriram o meu prejuízo, eles alegam que mesmo estando em garantia eh a vida util da correia e polia pois minha moto está com 25.000 km rodados.
Gosto muito da moto mas pra mim hoje a mirage650 acaba de ganhar um apelido de "put* ingrata" pois vc gasta um monte pra deixar tudo certo com revisões etc etc tudo do melhor e ela não lhe fornece o prazer contratado, com isso vou deixa-la a venda ou troca coisa que vai ser bem dificil de fazer tanto um como o outro. Cansei se não for pra ter uma moto de qualidade prefiro ficar sem moto, pq eh muito triste vc em uma viagem todo mundo chega em casa e só vc que volta de guincho eh complicado, é meio um desabafo mas serve para alerta-los que esse kit de transmissão não eh igual as harley que duram 100.000 km... Att...
-
riccoutinho
Confesso q estou muito inseguro em relação a correia. Acabo de colocar uma nova pela garantia. Mas não sei pq a outra estragou e portanto não sei oq fazer para não acontecer o mesmo com essa.
algn escreveu:Pessoal depois de tanto falar bem da mirage 650, hoje estou muito decepcionado com ela. Fui fazer uma viagem de 4000 km no começo do ano e voltei de guincho. A correia simplesmente ficou banguela sem dente algum, não tinha postado nada pq estava esperando a posição da garantia até pq hoje sempre fui muito bem atendido.
Mas a posição da garantia foi negativa não cobriram o meu prejuízo, eles alegam que mesmo estando em garantia eh a vida util da correia e polia pois minha moto está com 25.000 km rodados...
Att...
Cara a correia da minha importei da http://www.richardhyosunggvgt.com/, paguei 250 dolares mais 30 dolares de envio e 100 reais de taxa de importação (alfândega), sugiro trocar também as polias traseira e dianteira mesmo que aparentemente estejam boas. Para ter comido os dentes, a polia traseira deve estar bem afiada, exatamente como estava a da minha moto.
MORPHEUS MC
riccoutinho escreveu:Confesso q estou muito inseguro em relação a correia. Acabo de colocar uma nova pela garantia. Mas não sei pq a outra estragou e portanto não sei oq fazer para não acontecer o mesmo com essa.
Eu sinceramente cansei adoro a moto eh linda motor bruto demais porém muito tic/tac coisinhas pequenas que vão enchendo o saco a minha nunca deu problema elétrico coisa que sempre vi muita gente falando e reclamando porém a correia pra mim eh primordial não pode durar somente 25.000 pq se dura só isso que vantagem tem só barulho, pq relação corrente bem cuidada dura mais que isso e custa metade do preço eh complicado e não te deixa na estrada pq nunca vi relação quebrar todos os dentes e corrente qdo arrebenta se o cabra não cair eh so juntar ela e emendar e seguir viagem. Igual já falei agora so vou comprar moto com M maiúsculo mas como não posso no momento vou cair de cilindrada e depois com o tempo vejo o que faço.
-
Rinaldo Hirai
Eu não ia mais entrar no fórum, mas esses assuntos são apaixonantes!
Se servir de consolo, segue o link, Alg no Richardhyosung, tem um kit a venda
de coroa, pinhão e corrente para a Mirage e não é caro,
, isto se for realmente o caso, um abraço a todos.
É este aqui: http://www.whygostock.com/gv650-chain-c ... d-pulleys/
http://www.reclameaqui.com.br/2585739/y ... -25-000km/
Se servir de consolo, segue o link, Alg no Richardhyosung, tem um kit a venda
de coroa, pinhão e corrente para a Mirage e não é caro,
, isto se for realmente o caso, um abraço a todos.
É este aqui: http://www.whygostock.com/gv650-chain-c ... d-pulleys/
http://www.reclameaqui.com.br/2585739/y ... -25-000km/
Rinaldo Hirai
Vocês pensam que eu parei no sensor do pé? TCHARAMMMMMM
amortecedor retirado da moto

como nao tinha na oficina a ferramenta das garras pra comprimir as molas, usei essa outra pra desmontar o bixinho

batente quebrado graças ao nosso país

batente novo instalado

outro ângulo para o vladimir ver melhor

aproveitei e troquei o coxim, dei uma limada na borracha e encaixou perfeitamente!

direita = comprado da cg150....esquerda = limado e pronto para colocar

amortecedor recolocado

mais uma obra das organizações tabajara
amortecedor retirado da moto

como nao tinha na oficina a ferramenta das garras pra comprimir as molas, usei essa outra pra desmontar o bixinho

batente quebrado graças ao nosso país

batente novo instalado

outro ângulo para o vladimir ver melhor

aproveitei e troquei o coxim, dei uma limada na borracha e encaixou perfeitamente!

direita = comprado da cg150....esquerda = limado e pronto para colocar

amortecedor recolocado

mais uma obra das organizações tabajara
-
Rinaldo Hirai

Rinaldo Hirai