Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
Olá pessoal. Voltei da viagem hoje, mais 500 km. Tudo seria perfeito se não perdesse no caminho a vareta que liga o pedal de marchas, simplesmente caiu durante a viagem. Andei 250km só com a quinta marcha. Vou ter que mandar um torneiro fazer outra. Afff, nunca pensei em verificar se essa vareta estava soltando. Fica a dica.
srsrsrsrsr, comigo ocorreu o mesmo na volta de goiania, a vareta caiu na ponta direita (ate coloquei foto aqui se nao me engano), no meu caso, os meXanicos nao apertaram direito o parafuso da vareta quando trocaram pela vareta curta (eu utilizo a menor com pedaleira ajustada para trás), sorte q percebi e parei a moto, recoloquei a apertei, MUITA SORTE!!!riccoutinho escreveu:Olá pessoal. Voltei da viagem hoje, mais 500 km. Tudo seria perfeito se não perdesse no caminho a vareta que liga o pedal de marchas, simplesmente caiu durante a viagem. Andei 250km só com a quinta marcha. Vou ter que mandar um torneiro fazer outra. Afff, nunca pensei em verificar se essa vareta estava soltando. Fica a dica.
hoje ou amanha chega para mim uma caixa com varias peças que vieram ou danificadas ou faltando na moto, entre elas eu exigi um jogo de cambio novo, incluindo a vareta maior e menor porque nao me deram a maior junto com a moto
entao se voce utiliza a maior, posso te mandar! tenho certeza que nao passa de amanha, estou acompanhando o rastreio nos correios, a vareta iria para o bruno, mas ele vendeu a moto
dica: volta e meia quando verificar o aperto dos parafusos do chassi, da uma olhada no da vareta tb (ali na ponta direita que fica proximo ao sensor de neutro)
cara, eu tinha acabado de trocar oleo na estrada e ao sair, rodei 1km e escutei o barulho de ferro batendo no chao e pensei: to lascado! depois que parei e arrumei com as chaves q tinha na moto, a embreagem ficou extremamente mole e eu nao sabia ainda mexer ali, rodei uns 300km assim, foi tenso! pra reduzir marchas, praticamente nao ia! rsrsrsrsrs
resultado final foi algumas partes dakele conjunto de cambio todo ralado porque ficou pulando no asfalto, por isso pedi um jogo novo!
exato, tira o sensor fora com plug e tudo! E no plug do chicote (q fica junto com o sensor de temperatura do radiador), corta o plug, junta os fios e isola, fim de papo!Easy Rider escreveu:E como é que você fez para a moto funcionar quando engata a primeira marcha? Conectou os fios um com o outro?Sasquatch escreveu:
o meu sensor ja tava ate com o pino levemente torto e sinais de ferrugem....com a mao eu rodava o pino e percebia torto, entao em certa posição, se apertasse pra dentro, nao voltava mais, era a hora que me tirava do serio na estrada! entao ranquei fora!
a cc de imperatriz aki perto ja virou POLIMOTOS
-
mcremonesi
Ola a todos....
Realmente verificar os parafusos de fixação do chassis, aqueles que ficam no lado esquerdo próximo ao conjunto de cambio ...
Bem resumindo o problema do radiador, já foi soldado e testado, agora instalado na moto vamos rodar para verificar o tempo que vai durar...kkkk....
Desculpa, sei que ja foi colocado aqui... quem foi que mandou fazer um novo radiador ... poderia repassar o contato...
Garantia: Novo kit de embreagem foi aprovado pela KK, só aguardando chegar para efetuar a troca...
Abraços a todos
Realmente verificar os parafusos de fixação do chassis, aqueles que ficam no lado esquerdo próximo ao conjunto de cambio ...
Bem resumindo o problema do radiador, já foi soldado e testado, agora instalado na moto vamos rodar para verificar o tempo que vai durar...kkkk....
Desculpa, sei que ja foi colocado aqui... quem foi que mandou fazer um novo radiador ... poderia repassar o contato...
Garantia: Novo kit de embreagem foi aprovado pela KK, só aguardando chegar para efetuar a troca...
Abraços a todos

-
riccoutinho
Sasquatch é a longa mesmo, cara eu quero demais essa vareta, se vc puder me mandar te ficaria muito grato. Veja aí um valor que te passo. Por enquanto vou fazer uma gambiarra para voltar para o norte de minas (mais 800km)Sasquatch escreveu:srsrsrsrsr, comigo ocorreu o mesmo na volta de goiania, a vareta caiu na ponta direita (ate coloquei foto aqui se nao me engano), no meu caso, os meXanicos nao apertaram direito o parafuso da vareta quando trocaram pela vareta curta (eu utilizo a menor com pedaleira ajustada para trás), sorte q percebi e parei a moto, recoloquei a apertei, MUITA SORTE!!!riccoutinho escreveu:Olá pessoal. Voltei da viagem hoje, mais 500 km. Tudo seria perfeito se não perdesse no caminho a vareta que liga o pedal de marchas, simplesmente caiu durante a viagem. Andei 250km só com a quinta marcha. Vou ter que mandar um torneiro fazer outra. Afff, nunca pensei em verificar se essa vareta estava soltando. Fica a dica.
hoje ou amanha chega para mim uma caixa com varias peças que vieram ou danificadas ou faltando na moto, entre elas eu exigi um jogo de cambio novo, incluindo a vareta maior e menor porque nao me deram a maior junto com a moto
entao se voce utiliza a maior, posso te mandar! tenho certeza que nao passa de amanha, estou acompanhando o rastreio nos correios, a vareta iria para o bruno, mas ele vendeu a moto
dica: volta e meia quando verificar o aperto dos parafusos do chassi, da uma olhada no da vareta tb (ali na ponta direita que fica proximo ao sensor de neutro)
cara, eu tinha acabado de trocar oleo na estrada e ao sair, rodei 1km e escutei o barulho de ferro batendo no chao e pensei: to lascado! depois que parei e arrumei com as chaves q tinha na moto, a embreagem ficou extremamente mole e eu nao sabia ainda mexer ali, rodei uns 300km assim, foi tenso! pra reduzir marchas, praticamente nao ia! rsrsrsrsrs
resultado final foi algumas partes dakele conjunto de cambio todo ralado porque ficou pulando no asfalto, por isso pedi um jogo novo!
exato, tira o sensor fora com plug e tudo! E no plug do chicote (q fica junto com o sensor de temperatura do radiador), corta o plug, junta os fios e isola, fim de papo!Easy Rider escreveu:E como é que você fez para a moto funcionar quando engata a primeira marcha? Conectou os fios um com o outro?Sasquatch escreveu:
o meu sensor ja tava ate com o pino levemente torto e sinais de ferrugem....com a mao eu rodava o pino e percebia torto, entao em certa posição, se apertasse pra dentro, nao voltava mais, era a hora que me tirava do serio na estrada! entao ranquei fora!
blz...chegando aki eu confiro tudo..se a vareta tiver, a gente combina por email
-
tarcilio marques
EDUBACELAR ESTOU NO AGUARDO de seu contato para dar continuidade a proposta do medidor de tenção da correia de tração da M650.
Se possivel faça contato por MP.
Forte abraço
Tarcilio
M650
Santos-SP
Se possivel faça contato por MP.
Forte abraço
Tarcilio
M650
Santos-SP
-
flavianocg
- Contato:
É gente, férias acabando, é hora de voltar para casa. Rodei bastante com a moto, ainda fiz uma boa viagem com a moto para alagoas pouco mais de 700km, tudo ok, a bolha funcionou bem e o falhamento que havia mencionado aqui a tempos atrás foi embora "graças" acho que hera gasolina, tenho notado ela um pouco beberrona, sempre fazendo entre 16 e 17 km/l.
O objetivo era ir até a Bahia e voltar pelo Ceará, porém meu pulso cortou meu barato(ainda não está legal devido a queda), a moto está com umas vibrações que estão me tirando o juízo, não consigo encontrar nem a pau pois só apresenta quando está em movimento. O mais tudo ok, se por acaso alguém encontra um amortecedor mais forte que o nosso que caiba na nossa moto não esqueça de postar pois é indispensável para nós que somos pesados e viajamos com garupa e bagagem. Abraço a todos.
O objetivo era ir até a Bahia e voltar pelo Ceará, porém meu pulso cortou meu barato(ainda não está legal devido a queda), a moto está com umas vibrações que estão me tirando o juízo, não consigo encontrar nem a pau pois só apresenta quando está em movimento. O mais tudo ok, se por acaso alguém encontra um amortecedor mais forte que o nosso que caiba na nossa moto não esqueça de postar pois é indispensável para nós que somos pesados e viajamos com garupa e bagagem. Abraço a todos.
-
riccoutinho
Flaviano, tb me enlouqueço com os barulhos da moto que parecem intermináveis, já achei vários mas nunc acabam, é muita peça patendo na outra afff.flavianocg escreveu:É gente, férias acabando, é hora de voltar para casa. Rodei bastante com a moto, ainda fiz uma boa viagem com a moto para alagoas pouco mais de 700km, tudo ok, a bolha funcionou bem e o falhamento que havia mencionado aqui a tempos atrás foi embora "graças" acho que hera gasolina, tenho notado ela um pouco beberrona, sempre fazendo entre 16 e 17 km/l.
-
Vladimir650
Sasquatch disse que a vareta dele é curtinha e fina. Kkkkkkk