Uma informação por favor, sei que já deve ter sido comentado em algumas páginas atrás mas não consegui encontrar a informação:
Estou precisando trocar o Extrator e Regulador de voltagem da M650.
O Regulador de voltagem é o mesmo da M250?. De qq maneira esse eu encontrei na Rua Guaianases no Centro. Agora o Extrator que troço é esse, pra que serve? onde acho?
Por favor é meio urgente já que tenho um passeio agendado no domingo para Joanópolis, vou procurar algumas lobas na cidade dos lobisomens..... rsrsrsrsr
Bonetto, eu acredito que o retificador/regulador de tensão da M250 não sirva na M650, pode até quebrar um galho, mas acho que não aguenta nada. Quanto ao "Estator", falando de forma grotesca, ele gera eletricidade e manda para o retificador regular e carregar a bateria.
Você já verificou a possibilidade de recondicionar o estator, ou seja, enrolar as bobinas?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Uma informação por favor, sei que já deve ter sido comentado em algumas páginas atrás mas não consegui encontrar a informação:
Estou precisando trocar o Extrator e Regulador de voltagem da M650.
O Regulador de voltagem é o mesmo da M250?. De qq maneira esse eu encontrei na Rua Guaianases no Centro. Agora o Extrator que troço é esse, pra que serve? onde acho?
Por favor é meio urgente já que tenho um passeio agendado no domingo para Joanópolis, vou procurar algumas lobas na cidade dos lobisomens..... rsrsrsrsr
Bonetto, liga para o Walter Chiaratto, ele tem o retificador e recondiciona o estator, tenho um retificador dele instalado na minha moto e já tem tempo e tudo bem. Tem produto dele no mercado livre, mas procura no google que voce acha e fala direto com ele.
Bonetto, eu acredito que o retificador/regulador de tensão da M250 não sirva na M650, pode até quebrar um galho, mas acho que não aguenta nada. Quanto ao "Estator", falando de forma grotesca, ele gera eletricidade e manda para o retificador regular e carregar a bateria.
Você já verificou a possibilidade de recondicionar o estator, ou seja, enrolar as bobinas?[/quote]
Já cotei recondicionar o estator, fica em 350 dilmas!!!!! vou ver com o Walter tal como o Cesar indicou rsrsrs
O Regulador de voltagem é da M650 mesmo, vou pegar no Serjão amanhã, questionei apenas por precaução!!!!! brigadão galera, voces são ponta firme!!!
Easy Rider escreveu:Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
eu ia dizer o mesmo, se tivesse com ele, nao teria quebrado nada de certo
Ai eh q ela vai ficar mais baixa mesmo. Ma tudo bem, estou mudando pra big trial.
Então, eu fiz uma viagem à Serra do Rio do Rastro, SC, e na minha frente havia uma harley davison fat boy. O piloto, sozinho e sem bagagens quase raspava o berço do motor no asfalto. Então até um fio de sorriso no no canto direito do meu rosto veio ao saber que a minha não é tão baixa assim.
Vladimir650 escreveu:Tudo bem, mas na HD vc pode raspar que provavelmente nada demais vai acontecer.
Na Mirage arranca o parafuso do carter e vaza o óleo.
Na minha já quebrei um parafuso e umas das pontas do triângulo mas acabei dando um jeito e importei um triângulo novo para deixar de reserva.
Pois é, comigo aconteceu quebrar, por duas vezes, o parafuso central, quebrar a cabeça das porcas e ter que fazer um serviço complicado para poder tirar o parafuso e esta última de furar o triângulo. Por isso da decisão de mudar para Big Trial ou até manter uma custom, só q mais alta.
riccoutinho escreveu:A minha já comprei faltando um parafuso. Só descobri depois, como não está fazendo falta deixei assim mesmo e coloquei o protetor de carter agora.
relaxa, coisas de casamento! e a minha q veio com algumas peças quebradas ou com problemas ou faltando! srsrsrsr, ja mandaram uma caixa com tudo pra trocar, esperei uns 3 meses, comprei a moto em outubro, agora que ta chegando! mas pelo menos estao me dando o suporte (e olha que estao mandando por correio)
riccoutinho escreveu:A minha já comprei faltando um parafuso. Só descobri depois, como não está fazendo falta deixei assim mesmo e coloquei o protetor de carter agora.
relaxa, coisas de casamento! e a minha q veio com algumas peças quebradas ou com problemas ou faltando! srsrsrsr, ja mandaram uma caixa com tudo pra trocar, esperei uns 3 meses, comprei a moto em outubro, agora que ta chegando! mas pelo menos estao me dando o suporte (e olha que estao mandando por correio)
ate agora, ponto para a cc de lavras-mg
Viajei 500km de udia para campinas. 250km de tempestade. Moto perfeita. Mas ainda sem painel. A cc não está aceitando pedido de garantia por um tempo. Acho q vou na cc de Lavras