Saudações pessoal... e vamos a mais um relato das "características" da M650.
Quem conhece Pirenópolis-GO sabe como são as ruas, de pedras e com lombadas duplas (não sei pra quê isso)...
Descendo uma ladeira passei por estas lombadas. Devagarinho como sempre faço. A moto quicou (na segunda lombada) e amassou o triângulo. O parafuso central, simplesmente entrou (depois posto as fotos) e foi óleo pra pista. Felizmente estava com a turma, mais 5 motos M250, gente boa que sempre ajuda. Larguei a moto em Pirenópolis na casa de uma amigo e voltei de garupa. Isso foi domingo (19/Jan)
Já na segunda (20/Jan) encontrei a peça na concessionária mesmo, até fiquei surpreso por eles terem, afinal tudo q é relacionado em nossas motos "ou não tem ou tem que fazer o pedido". Paguei 60 dilmas, achei caro pois a peça é simples e ao mesmo importantíssima, ou seja, sempre terá procura. Mas, tudo bem!
Troquei o triângulo e coloquei o óleo.
Moral da estória: cansei de raspar em qualquer depressão. Muito triste, tomei a decisão de vender a M650. Vou migrar pra uma BigTrial. Chega!
A moto está agora na concessionária pra uma revisão completa. Vou trocar todos os parafusos enferrujados e alguns acessórios a mais.
Quem se interessar:
- MG650, 2010/2011, Vermelha. 23000 Km rodados;
- Dut em branco, toda documentada. Falta o IPVA de 2014 (venc. em Jun);
- Pneu dianteiro (pilot 2) e traseiro novos (3mil Km rodados);
- O banco é do Gilberto bancos, super confortável. Mas vai levar o original com o sissybar;
- Alforges;
- Pedaleiras plataforma na dianteira (tbm vai levar as originais);
- Tanque pintado sem nenhum arranhão, tirei os adesivos de "kasinski, etc, q eu não gostava);
- Peças sobressalentes: 01 filtro de ar zero (na caixa) e 03 filtros de óleo (na caixa). tem um radiador recauchutado e mais uma correia dentada meia boca (pra emergências);
- Já vai estar com a revisão completa, toda regulada e lubrificada. Com garantias.
Eu deixei na CC Dubai Motos em Brasília, hoje 21/Jan e falei que só vou pegá-la em Março/2014. Justamente pra que seja feita a revisão completíssima, com troca de todos os parafusos enferrujados e alguns detalhes a mais.
- Estou comprando uma BigTrial, aceito trocas por VStrom 650, Kawasaki Versys 650, xt 660.
Estou pedindo R$ 18.500,00 (negociáveis claro).
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vida longa e próspera!
Putz! Eu estava de planos em ir a Piri qualquer final de semana destes, já fui várias vezes lá com a M250 e nunca fiquei enroscados naqueles quebra molas duplos. A M650 será que é mais baixa?
Vc estava com carga e garupa?
Senarj tem interesse em vender os filtros de ar e óleo a parte? Se sim, quanto seria o valor?
Senarj tem interesse em vender os filtros de ar e óleo a parte? Se sim, quanto seria o valor?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
Vladimir650
senajr escreveu:Saudações pessoal... e vamos a mais um relato das "características" da M650.
Quem conhece Pirenópolis-GO sabe como são as ruas, de pedras e com lombadas duplas (não sei pra quê isso)...
Descendo uma ladeira passei por estas lombadas. Devagarinho como sempre faço. A moto quicou (na segunda lombada) e amassou o triângulo. O parafuso central, simplesmente entrou (depois posto as fotos) e foi óleo pra pista. Felizmente estava com a turma, mais 5 motos M250, gente boa que sempre ajuda. Larguei a moto em Pirenópolis na casa de uma amigo e voltei de garupa. Isso foi domingo (19/Jan)
Já na segunda (20/Jan) encontrei a peça na concessionária mesmo, até fiquei surpreso por eles terem, afinal tudo q é relacionado em nossas motos "ou não tem ou tem que fazer o pedido". Paguei 60 dilmas, achei caro pois a peça é simples e ao mesmo importantíssima, ou seja, sempre terá procura. Mas, tudo bem!
Troquei o triângulo e coloquei o óleo.
Moral da estória: cansei de raspar em qualquer depressão. Muito triste, tomei a decisão de vender a M650. Vou migrar pra uma BigTrial. Chega!
A moto está agora na concessionária pra uma revisão completa. Vou trocar todos os parafusos enferrujados e alguns acessórios a mais.
Quem se interessar:
- MG650, 2010/2011, Vermelha. 23000 Km rodados;
- Dut em branco, toda documentada. Falta o IPVA de 2014 (venc. em Jun);
- Pneu dianteiro (pilot 2) e traseiro novos (3mil Km rodados);
- O banco é do Gilberto bancos, super confortável. Mas vai levar o original com o sissybar;
- Alforges;
- Pedaleiras plataforma na dianteira (tbm vai levar as originais);
- Tanque pintado sem nenhum arranhão, tirei os adesivos de "kasinski, etc, q eu não gostava);
- Peças sobressalentes: 01 filtro de ar zero (na caixa) e 03 filtros de óleo (na caixa). tem um radiador recauchutado e mais uma correia dentada meia boca (pra emergências);
- Já vai estar com a revisão completa, toda regulada e lubrificada. Com garantias.
Eu deixei na CC Dubai Motos em Brasília, hoje 21/Jan e falei que só vou pegá-la em Março/2014. Justamente pra que seja feita a revisão completíssima, com troca de todos os parafusos enferrujados e alguns detalhes a mais.
- Estou comprando uma BigTrial, aceito trocas por VStrom 650, Kawasaki Versys 650, xt 660.
Estou pedindo R$ 18.500,00 (negociáveis claro).
Colega, compre uma Triumph and be happy!
-
riccoutinho
Olá pessoa, não estava recebendo atualização do forum no email e achei que estava parado, vim dar uma olhada e fique 5 páginas pra trás, absurdo hehe.
Se lembrarem eu tenho o baú e alforges da bult, comprei a moto com eles e sempre achei frágil. Pois percebi que o baú está rachando naparte dos parafusos, levei para um cara cobra em fibras e a primeira coisa que ele falou é que eles são de plástico, não tem nada de fibra.
Ele vai fazer uma camada e fibra na base por 80 reais e disse que aí não terei problemas mais. Um outro ia me cobrar 50 reais para soldar o plástico e finalisar com resina mas nÃo me garantiu se iria ficar bom, entao optei pelos 80 reais mesmo. Pego o baú na quinta.
Se lembrarem eu tenho o baú e alforges da bult, comprei a moto com eles e sempre achei frágil. Pois percebi que o baú está rachando naparte dos parafusos, levei para um cara cobra em fibras e a primeira coisa que ele falou é que eles são de plástico, não tem nada de fibra.
Ele vai fazer uma camada e fibra na base por 80 reais e disse que aí não terei problemas mais. Um outro ia me cobrar 50 reais para soldar o plástico e finalisar com resina mas nÃo me garantiu se iria ficar bom, entao optei pelos 80 reais mesmo. Pego o baú na quinta.
-
Easy Rider
Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
pretendo usar o ferrinho abaixo da lanterna pra prender a placa e usar parafusos de led pra ilumina-la ou posso fazer o corte na rabeta e ja aproveitar o suporte dos piscas!
o retangulo amarelo fica exatamente em cima do ferro caso use a rabeta e a marca vermelha é a linha de corte da rabeta, alguem tem alguma sugestão? vai ver nao pensei em algo melhor ainda!
motivo: unicamente deixar a roda aparecendo mais (ja que vai receber a placa jumenta em breve)

o retangulo amarelo fica exatamente em cima do ferro caso use a rabeta e a marca vermelha é a linha de corte da rabeta, alguem tem alguma sugestão? vai ver nao pensei em algo melhor ainda!
motivo: unicamente deixar a roda aparecendo mais (ja que vai receber a placa jumenta em breve)

eu ia dizer o mesmo, se tivesse com ele, nao teria quebrado nada de certoEasy Rider escreveu:Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
Muito mais baixa... jah andei com a M250 e não raspa em nenhum quebra molas. Eu estava sozinho e com os alforges quase cheios.Jr.Gyn escreveu:Putz! Eu estava de planos em ir a Piri qualquer final de semana destes, já fui várias vezes lá com a M250 e nunca fiquei enroscados naqueles quebra molas duplos. A M650 será que é mais baixa?Vc estava com carga e garupa?
Sobre os intens... vou tentar vender a moto com estes acessórios pra valorizar mais... sabe como é, nossas motos depois q saem da loja o valor cai uns 50%.
Vida longa e próspera!
Ai eh q ela vai ficar mais baixa mesmo. Ma tudo bem, estou mudando pra big trial.Sasquatch escreveu:eu ia dizer o mesmo, se tivesse com ele, nao teria quebrado nada de certoEasy Rider escreveu:Para evitarmos problemas de racharmos cárter e problemas congêneres, existe à venda, na internet, por 120 reais, aproximadamente, protetor de cárter para a nossa mirage 650. Vale a pena o investimento para evitarmos o transtorno igual ao do nosso colega que se desiludiu com a moto.
Vida longa e próspera!
Amigos,
Uma informação por favor, sei que já deve ter sido comentado em algumas páginas atrás mas não consegui encontrar a informação:
Estou precisando trocar o Extrator e Regulador de voltagem da M650.
O Regulador de voltagem é o mesmo da M250?. De qq maneira esse eu encontrei na Rua Guaianases no Centro. Agora o Extrator que troço é esse, pra que serve? onde acho?
Por favor é meio urgente já que tenho um passeio agendado no domingo para Joanópolis, vou procurar algumas lobas na cidade dos lobisomens..... rsrsrsrsr
Uma informação por favor, sei que já deve ter sido comentado em algumas páginas atrás mas não consegui encontrar a informação:
Estou precisando trocar o Extrator e Regulador de voltagem da M650.
O Regulador de voltagem é o mesmo da M250?. De qq maneira esse eu encontrei na Rua Guaianases no Centro. Agora o Extrator que troço é esse, pra que serve? onde acho?
Por favor é meio urgente já que tenho um passeio agendado no domingo para Joanópolis, vou procurar algumas lobas na cidade dos lobisomens..... rsrsrsrsr
MORPHEUS MC