Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:Olha só, tem um tópico (off course) só sobre o assunto Cambio e Embreagem, então "estarei" movendo tudo pra lá....

viewtopic.php?f=40&t=285

Tudo que escreverem sobre cambio e embreagem apartir daqui será apagado sem dó...

Creio que em 30 minutos consigo essa proeza, o forum está mais lento que uma avenida (que não conheço) de SPO na hora do Rush.

Edit: Ok 19 post movidos e nem levou 30 minutos, deu pra fazer em 25 minutos, wow!!!!

Esse post irá pra lixeira em breve...
Talvez, o motoscustom poderia ser reformulado para ao invés de trabalhar com tópicos fixos e variaveis trabalhar com tags semelhantes ao site http://stackoverflow.com/ PORÉM também utilizar tags nas Respostas.

Temos dentro da categoria Kasinki algumas categorias fixas onde o pessoal faz perguntas e respostas que depois de um tempo se perdem em meio a 300 até 400 páginas.

Talvez o melhor, seria ao invés de ter o tópico Opinião Mirage 250 EFI com um monte de postagem dentro poderiamos ter dentro da categoria kasinski a opção de escolher listar os posts referentes a tag Opinião+Mirage250efi

No caso desse problema que ocorreu talvez a primeira pergunta do Heindall Br estaria nas tags Concessionarias e Consórcio e a resposta que fala somente sobre consórcio teria só a tag consórcio.

Qdo o usuário entra no motocustom e clica na tag Consórcio seriam listadas todas as perguntas referentes a consórcio PORÉM nesse momento, o usuário teria como clicar numa opção de listar todas as perguntas e também perguntas que possuem respostas com a tag consórcio.

Dessa maneira acho que teriamos um numero maior de posts com um numero menor de páginas de respostas.

Sei lá. É só uma sugestão.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

agpcardoso escreveu: Sei lá. É só uma sugestão.
Infelismente (ao meu ver) o forum migrou de plataforma e algumas melhorias que tinham no antigo não puderam ser mantidas nessa nova plataforma e nem saberia dizer se esse "beneficio" das tag's poderiam ser implementadas aqui... Mas achei interessante...

De qualquer forma todo forum (que conheço) são limitados, principalmente nas pesquisas, mas aqui por ser algo mais técnico, se faz necessários que os assuntos fiquem aglutinados num mesmo local, senão sempre irá ocorrer que alguém teve um idéia para um problema e ela vai ficar perdida lá no passado, e em mecanica muita coisa ainda é usavel.
Imagem
Rebel Rider
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2013, 15:52
Localização: São Paulo

augusto-salgado escreveu:ok! não anunciei mais nada e fui bloqueado, como explicar isto?

Não entendí este tópico gente, alguém sabe o que aconteceu?
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
bruno.tadeu
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Abr 2013, 13:48
Localização: São Paulo
Contato:

Senhores, Bom Dia!

Recentemente estou participando de um outro fórume eles apresentarão um aplicativo para celular muito bacana, chamado Tapatalk.

Esse software roda em dispositivos móveis que tenham IOS (Iphone e Ipod) e Android, e roda também em Nokia e Blackberry, ou seja, na maioria dos dispositivos utilizados hoje em dia.
Ele facilita muito o acesso, mais intuitivo e melhor que acessar pelo navegador do celular.
Você acessa tudo: tópicos (lidos ou não lidos), faz pesquisa, lê e envia MPs, enfim, todas as funcionalidades de uso normal do fórum.

Tentei encontrar o http://www.motoscustom.com.br/, mas acho que deve estar habilitado.

Seria uma boa ter mais esta facilidade.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Já ouvi falar do Tapatalk em um blog e ia comentar com o pessoal aqui. Mas já que o bruno.tadeu comentou...

Creio que seria uma valeria a pena SE a quantidade de utilizadores nas plataformas em que o programa funcione (só sei do iOS) for interessante diante do trabalho de implementação.

Abraços!!
André

Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Funciona também no windows phone.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Bom dia. Eu tenho uma sugestão de separar em tópicos os modelos dentro de cada tópico de marca. Ficaria mais fácil procurar os assuntos. Leio o tópico da Honda e me interesso pelos assuntos da shadow 750 e sempre tenho que ficar procurando entre os assuntos da shadow 600. Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Mudança nos e-mails

Os e-mails de notificação do MotosCustom.com.br mudarão de formato. Passarão a ser do tipo HTML, terão cores, logos e banners de comunicação dos eventos e passeios.


Qualquer dúvida, estou a disposição
Empreendendo
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

P.H. escreveu:Mudança nos e-mails

Os e-mails de notificação do MotosCustom.com.br mudarão de formato. Passarão a ser do tipo HTML, terão cores, logos e banners de comunicação dos eventos e passeios.


Qualquer dúvida, estou a disposição
Parabéns a equipe MotosCustom, ficou muito show os email de aviso de novas publicações, ótima formatação, é isso ai, só crescendo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

beryalves escreveu:
P.H. escreveu:Mudança nos e-mails

Os e-mails de notificação do MotosCustom.com.br mudarão de formato. Passarão a ser do tipo HTML, terão cores, logos e banners de comunicação dos eventos e passeios.


Qualquer dúvida, estou a disposição
Parabéns a equipe MotosCustom, ficou muito show os email de aviso de novas publicações, ótima formatação, é isso ai, só crescendo.
Não estava abrindo no meu Smartphone, mas agora está 100%. Muito bacana!

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Responder