Jovi escreveu:Tópico para que proprietários do modelo possam dar sua impressão geral sobre o modelo, falar sobre a moto, experiências e etc.
Olá turma! tenho uma sombra 600 2000, a uns 4 meses. Fiz uma expedição neste fim de ano dia 29/12/13 para URUGUAI X BENOS AIRES X PARAGUAI. Chegando no dia 16/01/14. pontos positivos e negativos:
Positivos, uma pilotagem de auto nível, não me cansei, e a posição entre banco e guidom é boa a leitura de velocímetro jóia... As curvas sem problemas, suporta bastante peso.
Negativos, quando pegava uma rodovia sem radar, queria ir uns 120, 130 ou 140km/h Chorava de raiva!!! logo tinha que abastecer... 0 tanque rodava 125km a 135km nessas velocidades. "Não abasteci uma ou duas vezes, foram 64 vezes total 7.800km rodados com garupa" e a P*a do tanque só dava 10 lit. sendo 3 de reserva. passei maior perrengue!!! Andei 161km s/ posto! "MILAGRE DO VACUOO DA GASOLINA". joguei na reserva com 136km e reduzi para 60km/h, cheguei!!!
Ultrapassagem, que sufoco!!! Subida, só a faixa da direita junto com os caminhões. Toda hora tendo que colocar óleo na corrente, que S*o!!! Ela com bagagem+garupa+alforges=alto consumo. E qualquer desnível o amortecedor que já estava na regula.7 (máximo), socava na B*a."já estou vendendo a minha!!!"
Em Foz do Iguaçu vi uma sombra 600 com o tanque de uma sombra 750. de uns 18 litros. O cara tirou o relógio do tanque dando uma massa, ficando liso. Mas não sei se as modificações debaixo do tanque foram feiras. Creio que isso resolveria parte dos problemas de pouca autonomia. "alguém sabe se o tanque da shadow 750 realmente fica bom??" Mas que maravilha é ouvir a orquestra sinfônica do meu motor soando lento e cadenciado!"