Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

Pessoal, uma boa novidade para nossas gatas... Comando avançado para garupa - vejam no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -250-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:2]
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Olá amigos, é uma honra fazer parte do forum!

Já faz algum tempo que não ando de moto apesar de sempre estar envolvido no meio das motocas! Minha última motoca foi uma Harley Flathead 1948 e depois de um pequeno acidente com uma XL350 fiquei algum tempo sem rodar (não por causa do acidente) mas por outros motivos... enfim, agora resolvi voltar a ativa e desenterrar a velha paixão pelas motocas! Acabei de pegar uma Mirage 250 e ela já veio com os comando avançados, no começo eu achei até que seria uma boa, mas depois eu percebi que para minha altura que é por volta de 1,76 não ficou muito confortável, principalmente o freio!
Alguém saberia me dizer aonde posso arrumar os comandos originais dela (Cambio e freio)? procurei na Edgard Soares aqui no centro de São Paulo e não tinha. Eu gostaria de pegar os comandos originais se possível, não estou a fim de fazer adaptações! Alguém conhece alguma loja ou teria os comandos para vender?

Agradeço a atenção de todos os amigos!!! Grande abraço a todos!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

ué.. os originais não estao nela?
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Miau escreveu:ué.. os originais não estao nela?
Olá Miau! Então... como eu peguei ela usada, ela já veio com os comandos avançados e o varão do cambio é maior que o original dela, já a do freio um amigo me disse que é só tirar o alongador e a chapa e voltar a pedaleira para traz (original de fábrica) já o do cambio, preciso do varão que é menor e o antigo proprietário não tinha mais! até perguntei para ele se ele tinha, mas ele não tinha mais!
Valeu!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

estranho.. a haste do cambio geralmente vem um alongador tb que é so retirar..

vc pode mandar cortar e fazer rosca num torneiro ou vender pra alguem esse comando pedindo em troca a haste
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Miau escreveu:estranho.. a haste do cambio geralmente vem um alongador tb que é so retirar..

vc pode mandar cortar e fazer rosca num torneiro ou vender pra alguem esse comando pedindo em troca a haste
Pelo que eu vi a haste do comando avançado é maior que a original, assim quando é substituída a original pela do comando avançado (maior) a menor (original) é retirada! O meu camarada que é mecânico queria cortar e soldar, porém não achei legal a idéia, uma vez que se a solda não ficar 100% fica arriscado e também eu perderia o kit de comando avançado!
Mas nem tudo está perdido... achei o pedal do cambio original da Mirage 250 e acompanha a haste para vender em uma cc, o problema é o preço! Nossa... achei bem salgadinho... 160,00 paus e só vou usar a haste! Mas acho que vou ter que pegar esse mesmo se não quiser fazer adaptações.
Porque também tem outra... se eu mandar fazer uma haste ou mandar fazer uma rosca nessa que eu já tenho e ela ficar com o tamanho incorreto, não vou conseguir regular as marchas corretamente!
Valeu Miau!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

na verdade vc so precisa mesmo que alguem te passe a medida da original.. ai manda cortar e fazer rosca.. lembrando que vc tem uma margem de medida pra ajustar a altura do pedal..

pode ver tb se nao acha de outra moto
Avatar do usuário
BatDan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:40
Localização: São Paulo

Miau escreveu:na verdade vc so precisa mesmo que alguem te passe a medida da original.. ai manda cortar e fazer rosca.. lembrando que vc tem uma margem de medida pra ajustar a altura do pedal..

pode ver tb se nao acha de outra moto
Problema resolvido Miau! O meu amigo mecânico já retirou e instalou uma haste (acredito ser de outra moto) pois não vi nenhum ponto de solda e não me cobrou 1 real!
Ele viu que a moto não estava legal com os comandos avançados, pois temos mais ou menos a mesma altura e já resolveu o problema!
Obrigado pela ajuda e atenção prestada! Abraços!
Paz, saúde e boas estradas a todos!
will_santana
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:11
Localização: Rio de Janeiro

Desenterrando o tópico.

Alguém tem comandos avançados com plataformas e protetor de motor wild style.

Tô querendo colocar esse conjunto mas acho q vai dar confusão ali na frente por causa do tamanho das peças. E é difícil achar uma loja que tenha todas pra testar juntas antes d comprar.

[]s
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

sem comando avançado vez ou outra o pe da uma enroscada de leve no protetor de motor....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder