Pode por sem problemas...ghaeles escreveu:Opa, baum?
queria saber se a parte do forum Classificados, é só pra motos e seus acessorios etc...
sera que teria problema eu colocar anuncio de meu carro pra vender la?
O Cros já vendeu até CD por lá...
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Pode por sem problemas...ghaeles escreveu:Opa, baum?
queria saber se a parte do forum Classificados, é só pra motos e seus acessorios etc...
sera que teria problema eu colocar anuncio de meu carro pra vender la?
Vender eu não vendi, como não houve interesse retirei o anuncio pra não ficar poluindo...joviman escreveu: O Cros já vendeu até CD por lá...

Tu podes editar teus posts, mas só os moderadores podem apagar, nesse caso após a venda ou desistencia, podes pedir pra alguém apagar o tópico de venda..ghaeles escreveu:e tem como eu deletar algum post meu? ou soh editar?

Cros, aproveitando o gancho... Antes, quando sem querer eu colocava duas mensagens seguidas (iguais) quando o site trancava e clicava novcamente em enviar, conseguia deletar a última.. agora não consigo mais.. Não dá pra voltar isso?cros escreveu: Tu podes editar teus posts, mas só os moderadores podem apagar, nesse caso após a venda ou desistencia, podes pedir pra alguém apagar o tópico de venda..
Acho que não, pois esse era um pequeno erro no script que o Alex resolveu corrigir, então se isso correr basta enviar uma MP prum moderador que ele apaga o repetiro.Mickimba escreveu:Cros, aproveitando o gancho... Antes, quando sem querer eu colocava duas mensagens seguidas (iguais) quando o site trancava e clicava novcamente em enviar, conseguia deletar a última.. agora não consigo mais.. Não dá pra voltar isso?

É isso aí!cros escreveu:Acho que não, pois esse era um pequeno erro no script que o Alex resolveu corrigir, então se isso correr basta enviar uma MP prum moderador que ele apaga o repetiro.Mickimba escreveu:Cros, aproveitando o gancho... Antes, quando sem querer eu colocava duas mensagens seguidas (iguais) quando o site trancava e clicava novcamente em enviar, conseguia deletar a última.. agora não consigo mais.. Não dá pra voltar isso?
Isso ocorria comigo, pois minha conexção 3G Claro, é profundamente irritante, que me faz clicar 2/3 vezes o que dava duplicidade de postagem.
joviman escreveu:O Cros já vendeu até CD por lá...
e asim o rafael vai aumentando seu número de postagens...rafaeladvogado escreveu: brincadeira...![]()
![]()