Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

Pedrão..coloca o link de onde vc comprou este trombone ..rs
Imagem
mcremonesi

Ola pessoal...dando alo a todos...troquei de posição o indicador de marchas ...

ANTES
Imagem

AGORA
Imagem
Imagem
riccoutinho

Removi ontem meu indicador, não aguentei a falta de precisão. Sou exigente, se funciona mais ou menos pra mim não funciona.
Easy Rider

Estou com problema no descanso central. Tempo atrás, notei que a moto estava mais enclinada e que o sensor do mesmo estava enroscando no descanso central. Para levantá-lo eu tinha que erguê-lo um pouquinho e puxá-lo para posição. Por conta disso chegou a entortar o eixo do sensor, fazendo-o, por duas vezes, trancar e não voltar para a posição normal. Então, quando eu engatava a primeira marcha a moto morria.
Eis que fui à uma oficina mecânica. Já havia visto dias atrás que o parafuso estava solto. Então o mecânico colocou as peças no lugar. Mesmo assim não resolveu. Para ajudar, quando o pezinho está recolhido, ele fica um pouco mais baixo do que antes e com pouca inclinação o pezinho pega no chão. Liguei para a Kasinski mais próxima e o mecânico me disse que talvez o furo do local onde se coloca o pezinho no chassi pode ter se alargado

Gostaria que vocês observassem em suas motos se lá onde o pezinho se encosta, em sua parte superior, bem naquele tubo do chassi, existe algum coxim, pois existe bem naquele lugar uma chapinha com um furinho embaixo. Acredito que se houver algum coxim, isso vai resolver o problema parcialmente, pois o pezinho voltará a encostar no sensor. Depois resolvo a situação do pezinho em posição de descanso.
Easy Rider

Vou lhes confessar uma coisa: há alguns meses a empresa onde eu trabalho me deu férias definitivas e desde essa época fico só em função da moto. Esses detalhezinhos tem-me deixado desanimado com a moto. Em três situações já pensei em vendê-la. Motor e elétrica são excelentes, mas o problema são as outras pecinhas que me tomam tempo
Sasquatch

passando pra deixar uma boa tarde!

Imagem
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Reunião da Kasinski ocorrida em 05DEZ2013 - São Paulo.

Promessas de que um investidor brasileiro (não revelado o nome) estará entrando firme pra retomar o crescimento da Kasinski. Promessas de melhorias a partir de fevereiro a março de 2014.

Alguém sabe de mais alguma coisa?? Essas informações são de um amigo que esteve na reunião.
Jayme
Jr.Gyn

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Reunião da Kasinski ocorrida em 05DEZ2013 - São Paulo.

Promessas de que um investidor brasileiro (não revelado o nome) estará entrando firme pra retomar o crescimento da Kasinski. Promessas de melhorias a partir de fevereiro a março de 2014.

Alguém sabe de mais alguma coisa?? Essas informações são de um amigo que esteve na reunião.
Retomar o crescimento ou desacelerar a queda vertiginosa? Se a pessoa que esteve na reunião não informou nada imagine o resto de nós? Estamos no escuro, quase tão escuro quanto o buraco em que a K se encontra. :(
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
carlos.saliba

A todos os companheiros mirageiros um Feliz Final de Ano e que tenhamos menos problemas com nossas nossas motos em 2014
riccoutinho

Os meus problemas já vieram antes do ano novo hahaha. A cc descobriu o radiador com um pequeno furo novamente, esvaziou e a ventuinha não funcionando. O painel só outro e vai demorar. Estava falhando, disse que eram os bicos.

Feliz natal a todos.
Responder