Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Num falei que dessa vez ia...rsrsr

Hae Guilherme pode começar a separar esse casal da lista agora é Ana com a Zumira e o Jovi com a Mega Hyper Super Mirage customizada...rsrsrsr

Parabens Ana............
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Dona Jovi escreveu::lol: :lol: :lol: ...AÊÊÊÊ...funcionou as vibrações positivas... :lol: :lol: :lol:

PASSEI!!!

parabéns...

Dona Jovi escreveu:... vou ter que aprender a pilotar com o Jovi...
sinto muito...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se tu apreender com o jovi... já vai comprando um baú pra moto e coloca placa vermelha nela... pra fazer entregas... hehehhee
Imagem
Juju

EeeeEeeEee

Parabéns Ana!!!

Muito bom mesmo :wink:

Beijo grande!
cros
Moderador

Dona Jovi escreveu::lol: :lol: :lol: ...AÊÊÊÊ...funcionou as vibrações positivas... :lol: :lol: :lol:

PASSEI!!!
Parabéns, estava esperando essa noticia pra contar uma piadinha, agora já PODE...

Querido Diário,

05 de Janeiro
Passei no exame de direção! Agora dirigir a minha própria moto, sem
ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo: "por aí é sentido proibido!", "Vamos sair da contra-mão!", "Olha a velhinha!", "Freia! Freia!", e outras coisas do gênero. Nem sei como agüentei estes últimos dois anos e meio...

08 de Janeiro
A Moto-Escola fez uma festa de despedida para mim! Fiquei muito emocionada!
Os instrutores nem sequer deram aulas! Um deles disse que ia à missa... Julgo que
vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar. Achei simpática a despedida, mas penso que a minha carteira não
merecia tal exagero. Eles foram muito generosos!Umas gracinhas mesmo!

12 de Janeiro
Comprei minha moto e, infelizmente, tive que deixá-la na concessionária para substituir o páralamas dianteiro, pois, quando tentei sair, engatei a primeira sem debriar. Deve ser falta de prática! Também...Há uma semana que
não dirijo...

14 de Janeiro
Já tenho moto. Fiquei tão feliz ao sair da concessionária, que resolvi dar um passeio.
Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento. Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5 km por hora Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.Foi muito legal...

22 de Janeiro
Os meus vizinhos são impecáveis. Colocaram pôster avisando em grandes letras "ATENÇÃO ÀS MANOBRAS" e marcaram, com tinta branca fluorescente, um lugar bem espaçoso para eu estacionar e, para minha segurança e conforto, proibiram os filhos de saírem à rua enquanto durassem as manobras. Penso que é tudo para não me perturbarem. Ainda há gente boa neste mundo...

10 de Fevereiro
Os outros motoristas têm hábitos estranhos. Além de acenarem muito, estão sempre gritando. Não escuto nada, por estar com os fones de ouvido, mas parece que querem dar informações. Digo isto porque julgo ter percebido, através de leitura labial, um deles dizendo: "Vai para casa". Não sei como ele adivinhou para onde eu ia!acho isso espantoso.
De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que de setas, vou tirar muitas dúvidas.

19 de Fevereiro
A Cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver direito. Todos os motoristas com os quais cruzei pareciam concordar comigo,pois também ligaram o farol alto e alguns chegaram mesmo a acender outros faróis que tinham. Só não percebi a razão das buzinadas. Talvez para espantar algum bicho. Sei lá.

26 de Fevereiro
Hoje me envolveram num acidente. Entrei numa rotatória e como tinha muito carro (não
quero exagerar,mas deviam ser, no mínimo, uns quatro!), não consegui sair.
Fui dando voltas bem juntinhas ao centro, à espera de uma oportunidade,de tal forma que acabei por ficar tonta e bati no monumento no centro da rotatória. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.

03 de Março
Hoje estava saindo da oficina e, logo na saída, troquei as mãos, acelerando fundo em vez de frear Bati num carro que ia passando, amassando todo o lado direito. O motorista, por coincidência, era o inspetor que me aprovou no exame de direção. Um bom homem, sem dúvida. Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele, educadamente, não parava de repetir para si mesmo : "É tudo minha culpa! É tudo minha culpa!"
Imagem
Mickimba

hahahahaha.. Muito boa essa... :lol: :lol: :lol:

Pra Dona Jovi se inspirar no primeiro dia de Motoqueira

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Aninha

PASSEI!!!

:D :D :D :D :D Parabéns, Ana!

Agora é só tirar a Zumira da garagem e fazer a festa...

Depois vc conta como estão sendo as primeiras experiências com ela...

Bjks!
Mickimba

Ae Ana, agora que está habilitada o Jovi já pode te dar uma dessas:

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha...
Mark

Eu mal cheguei ao fórum e já estava acompanhando todos os capítulos. Meus parabéns!

E confesso que me senti velho agora (33 anos). :D A minha A/B foi emitida há exatos 15 anos e 3 dias (acabei de renová-la nesta segunda). Ah, e só passei na "A" na segunda tentativa, porque deixei a moto super acelerada morrer num momento de bobeira.
Dona Jovi
Moderador

:lol: :lol: Obrigada Galera...

Cros: prometo pelo menos não ficar tonta na rotatória, quanto ao resto...não sei não!!!

Mickimba: valeu por não fazer contagem regressiva e nenhum comentário a respeito, mas, confesso que fiquei esperando você falar alguma coisa!! :roll:

Rafael: pense pelo lado bom de ser uma motogirl, se eu perder o emprego de fome eu não morro. :wink:

Moura e Boaventura: valeu...

Raposa: a Zumirinha num vai guentar ir até aí, vou precisar de algo mais potente... :lol:

Carlos AZ: Como assim??? Ela sonegou essa informação?? Pode deixar comigo, vou convencê-la.

Juju e Aninha: obrigada, nosso clubinho aumentou, mas, ainda não podem contar comigo, só daqui a um tempo... :lol:

Mark e Bruno: Valeu, nossa faz tempo que tá rolando esse vai num vai tirar de tirar carta, em?

Quanto a Sumaré de moto, vamos ver, lembrem-se eu só vou ter o dia 14 para sair com o Jovi e depois disso já vem a viagem..eu até vou...mas vocês terão que ir a trintinha!!! :lol: :lol: :lol: Topam??? :P :wink:
Ana
Imagem
Mickimba

Dona Jovi escreveu: Mickimba: valeu por não fazer contagem regressiva e nenhum comentário a respeito, mas, confesso que fiquei esperando você falar alguma coisa!! :roll:
Mas deu certo heim? Passou... rsrsrs... Agora é só alegria :P
Responder