Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rasb

cafb escreveu:Rasb vai ficar com moto do Yuri?
Boa moto.
To fechando com ele sim, ta tudo acertado e só estava precisando do empurrãozinho do pessoal para me dar mais confiança.
Tem uns detalhes estéticos apenas para resolver mais de resto parece estar tudo ok.

cafb vc que viu a moto de perto, identificou alguma coisa ou tem alguma observação a fazer sobre ela ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
BugalloTI
Contato:

Olá,

Após 2 anos de economia e mais alguns meses de leitura de diversas opiniões sobre proprietários da Mirage 250, comprei hoje dia 17/12/2013 a minha primeira moto. :D

Gostaria de compartilhar com os amigos do fórum as imagens da moto que comprei, ela estava anunciada na moto.com.br e paguei o valor de R$ 8.300,00 em um modelo ano 2010 com 28500 Km.

O que achei legal foi que a moto já veio com escape JJ (algo que queria muito) mais os originais, suportes para alforjes, farol auxiliar e pedaleiras (não instalados).

Minhas primeiras impressões foram as melhores, moto linda com porte e garbo. Quem passa não acredita que o motor é de 250 cilindradas. Só estou tendo dificuldades em acostumar-me com a posição de pilotagem, já que a única experiência que tive (estou tendo) é a CG da moto escola. :roll:

Bem, obrigado a todos pelas opiniões que culminaram na minha decisão de compra.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
Minha primeira moto - Kasinski Mirage 250 EFI
valle

Oi BugalloTI.
Sua Mirage tá bonitona.
Tive uma 2005 e gostava muito dela. Também foi minha primeira moto. Veio com um VBar que deixava ela bem maldosa.
Você vai gostar dela e, além disso, pagou um preço excelente.
Bom divertimento ;-)
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
rasb

Amigos gostaria de compartilhar que fechei a compra da mirage 2008 hj.

Durante a semana estarei acertando as questões burocráticas e acredito estar com ela antes do próximo fds. Presentão de natal :)

Agora depois da virada de ano é procurar uma auto escola e realizar um sonho antigo

Obrigado a todos pelas dicas e pela força

Postarei fotos brevemente
valle

É isso aí rasb!
Você vai gostar dela...
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
rasb

Ontem recebi meu presentão :)

Feliz natal a todos os membros e suas famílias.
cafb

Rasb, comprou uma boa moto curta bastante.
Qual seu bairro de morada?
Estou no Engenhão.
Abraço.
rasb

Hj consegui dar uma olhada melhor na moto e a carenagem que estava solta já foi resolvida e a seta empenada tb.
Agora duas coisas me preocuparam um pouco:
Torneira da gasolina completamente dura e o que acho mais grava, me parece estar passando um pouco de combustível para o óleo. (nível um pouco a cima e cheiro)
A moto tem apenas 3.400 km, o que pode ser e o que posso fazer para resolver isso ?
cros
Moderador

rasb escreveu:Hj consegui dar uma olhada melhor na moto e a carenagem que estava solta já foi resolvida e a seta empenada tb.
Agora duas coisas me preocuparam um pouco:
Torneira da gasolina completamente dura e o que acho mais grava, me parece estar passando um pouco de combustível para o óleo. (nível um pouco a cima e cheiro)
A moto tem apenas 3.400 km, o que pode ser e o que posso fazer para resolver isso ?
A torneira tem 2 opções, desmonta ( pra isso tem que esvaziar o tanque) limpa e lubrifica com WD40, é normal pois a gasolina batizada do braziu detona com peças importadas tratadas a gasolina de primeira, ou compra um torneira nova nacionalizada, que não deve custar mais que uns 30 reais.

Quanto ao a gsolina no óleo pode ser o giglê, não sei o ano da moto mas as mais antigas eram importadas e peças que sofrem com essa agua suja vendida nos postos não aguentam a corroção, isso deve ocorrer se já não está, ocorrendo com o marcador de gasolina.
Imagem
rasb

Obrigado pela resposta rápida.
A moto é 2008.

Quanto a desmontar a torneirinha, seria por baixo correto ?
Responder