Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:
Bruno Valeu tbm bruno. Hj no brupo da GV650 no facebook um cara postou a foto de uma com um seca suvaco nas mesmas linhas do original. Não destou muito não viu, ficou até legal. E a posição da buzina curtiu? Vc que tinha falado que ela do lado cobre muito o motor num foi?
.

Pedro ficou show a posição, melhor não teria :) ..

Vi agora as fotos da Mirage com Apes, achei bem interessante, quem sabe um dia que sobrar uns $$$ levo nuns caras aqui de Porto Alegre que customizam motos para fazer um orçamento...

Sobre a sua moto, gostei mais sem os Spikes e acho que ficaria melhor ainda com um guidão cromado, o preto deu a impressão de ser muito fino...
algn

flavianocg escreveu:
algn escreveu:Pessoal quebrou a capa superior da correia até ai blza, comprei outra e fui trocar ai aproveitei tirei a outra capa e peguei uma escova sabão neutro e fui lavar a correia depois de lavado peguei no pinhão e quando fiz um movimento pra dentro e pra fora ela se mexeu legal parecendo froucha eh normal isso ou realmente ta frouxa?
Se for a correia que esta mexendo para dentro e para fora, a minha não mexe nadinha é bem apertada, e se for o pinhão que esta indo para dentro e para fora pior ainda pois ele não pode mexer nada(tem que apertar)
Então estou com sorte pq primeira vez que eu verifico isso e a correia ta perfeita. Amanhã aperto o danado só não apertei hoje pq não tenho chave daquele tamanho.
flavianocg
Contato:

algn escreveu:
flavianocg escreveu:
algn escreveu:Pessoal quebrou a capa superior da correia até ai blza, comprei outra e fui trocar ai aproveitei tirei a outra capa e peguei uma escova sabão neutro e fui lavar a correia depois de lavado peguei no pinhão e quando fiz um movimento pra dentro e pra fora ela se mexeu legal parecendo froucha eh normal isso ou realmente ta frouxa?
Se for a correia que esta mexendo para dentro e para fora, a minha não mexe nadinha é bem apertada, e se for o pinhão que esta indo para dentro e para fora pior ainda pois ele não pode mexer nada(tem que apertar)
Então estou com sorte pq primeira vez que eu verifico isso e a correia ta perfeita. Amanhã aperto o danado só não apertei hoje pq não tenho chave daquele tamanho.
Lembrando que a chave que pega ali é uma 32mm. Outra coisa, antes de apertar retire a porca e a arruela que tem dentro, desempena a arruela, poe tudo no lugar e aperta bem depois empena a arruela sobre a porca para que ela trave a porca.

Outro detalhe aqueles parafuso que ficam sobre a capa que cobre o pinhão são todos 5/16 descobri depois de espanar um com um soquete 8mm.
flavianocg
Contato:

Pedro a moto ta ficando show, infelizmente a minha está indo em sentido contrário a tua...kkk, ta ficando cada vez mais tiozão principalmente quando viajo que fica com alforges. Ela agora vai ganhar bolha grande e matacachorro. No momento está parada estou recuperando o tanque.
algn

flavianocg escreveu:
algn escreveu:
flavianocg escreveu:
Lembrando que a chave que pega ali é uma 32mm. Outra coisa, antes de apertar retire a porca e a arruela que tem dentro, desempena a arruela, poe tudo no lugar e aperta bem depois empena a arruela sobre a porca para que ela trave a porca.

Outro detalhe aqueles parafuso que ficam sobre a capa que cobre o pinhão são todos 5/16 descobri depois de espanar um com um soquete 8mm.
engraçado que a arruela ta empenada sob a porca, não era pra ter soltado.
Sasquatch

ei Pedro, onde compro essa buzina? tema preta?

impressão minha ou tu levou uma porrada no retrovisor direito? vi arranhões e vidro trincado!
Sasquatch

flavianocg escreveu:Pedro a moto ta ficando show, infelizmente a minha está indo em sentido contrário a tua...kkk, ta ficando cada vez mais tiozão principalmente quando viajo que fica com alforges. Ela agora vai ganhar bolha grande e matacachorro. No momento está parada estou recuperando o tanque.
depois q tu usar a bolha grande, me conta as diferenças pra original
Pedro Toledo
Contato:

Oi sasquatch, eu tenho a buzina pra vender! Veio duas. Te faço um preço bom. Ela é preta, só tem um detalhe vermelho... Mas na hora de motar sem qrer coloquei o detalhe aparecendo, era pra ter ficado escondido.... Depois fiquei com preguiça.

O retrovisor arranhou num tombo a muito tempo atrás, logo que peguei a moto, os alforges resolveram o resto, comentei aqui. Agora o vidro fui eu, na hora de tirar o guidom original sem quere eu me distraí e deixei ele cair no chão. Ja comprei outro do mesmo tamanho pra trocar o vidro mas ainda não deu tempo.

A foto da buzina ai: Imagem
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Oi sasquatch, eu tenho a buzina pra vender! Veio duas. Te faço um preço bom. Ela é preta, só tem um detalhe vermelho... Mas na hora de motar sem qrer coloquei o detalhe aparecendo, era pra ter ficado escondido.... Depois fiquei com preguiça.

O retrovisor arranhou num tombo a muito tempo atrás, logo que peguei a moto, os alforges resolveram o resto, comentei aqui. Agora o vidro fui eu, na hora de tirar o guidom original sem quere eu me distraí e deixei ele cair no chão. Ja comprei outro do mesmo tamanho pra trocar o vidro mas ainda não deu tempo.

A foto da buzina ai: Imagem
vamos negociar a buzina via e-mail, mas abre la, tu parece q acessa mais aki do que teu email
Pedro Toledo
Contato:

Kkk. O pior e que nem é. O problem é q quando abro o e-mail sempre tem algum pepino de aluno pra resolver... Aí acaba não dando tempo de olhar tudo. Até
Responder