Com o pedal acende normal. Deve ser o interruptor ou o cabo. Vou tentar injetar limpa contato.cros escreveu:Já verificou: o soquete da lanterna traseira?acvom escreveu: Vou ter de retirar a manete de freio para verificar o interruptor e descobrir o porque de não acender a luz de freio.
Acende quando pisa no pedal de freio?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Antonio Carlos
(21) 982195536
(21) 982195536
Amigos, com relação a mirage carburada, será que ao precisar de peças do carburador será que terei dificuldade em conseguir ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
-
dougnaestrada
- Contato:
Se não me engano existem peças genéricas agulha, bóia, giclê e etc(veja no tópico de peças genéricas para mirage).rasb escreveu:Amigos, com relação a mirage carburada, será que ao precisar de peças do carburador será que terei dificuldade em conseguir ?
abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Interessante é como as opiniões se diferem, participo de outro forum onde fiz a mesma pergunta que aqui e me foi recomendado pegar a com injeção.
Mais toda a informação que podemos obter aqui e tudo que já foi falado me tras uma credibilidade maior por parte dos amigos aqui do motoscustom.
Pela opinião dada pelos amigos, acredito que não vá me arrepender no caso de optar por uma mirage carburada de baixíssima km.
Mais toda a informação que podemos obter aqui e tudo que já foi falado me tras uma credibilidade maior por parte dos amigos aqui do motoscustom.
Pela opinião dada pelos amigos, acredito que não vá me arrepender no caso de optar por uma mirage carburada de baixíssima km.
-
ernesto walter
Passa o outro forum pra gente poder pesquisar mais sobre nossas mirages.Qualquer informação será bem vinda...rasb escreveu:Interessante é como as opiniões se diferem, participo de outro forum onde fiz a mesma pergunta que aqui e me foi recomendado pegar a com injeção.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
-
Nômade Aprendiz
Isso vai depender muito do seu perfil enquanto usuário da moto, meu camarada. Por isso a diferença nas opiniões.rasb escreveu:Interessante é como as opiniões se diferem, participo de outro forum onde fiz a mesma pergunta que aqui e me foi recomendado pegar a com injeção.
Troquei o interruptor (CG Titan) e o adaptei (mais curto). Isolei bem e ficou 10.acvom escreveu:Com o pedal acende normal. Deve ser o interruptor ou o cabo. Vou tentar injetar limpa contato.cros escreveu:Já verificou: o soquete da lanterna traseira?acvom escreveu: Vou ter de retirar a manete de freio para verificar o interruptor e descobrir o porque de não acender a luz de freio.
Acende quando pisa no pedal de freio?
Antonio Carlos
(21) 982195536
(21) 982195536
rasb escreveu:Interessante é como as opiniões se diferem, participo de outro forum onde fiz a mesma pergunta que aqui e me foi recomendado pegar a com injeção.
Eu optaria pela carburada, por muitas razões, dentre as quais:
- A manutenção de um carburador não é tão complicada que vc mesmo não possa aprender a fazer;
- Peças de carburador são relativamente baratas;
- Carburadores podem ser trocados por outros, de outras marcas ou modelos, adaptações são possíveis e muitas vezes simples;
- Minha primeira moto injetada, uma XRE, com 1500 km deu um pau na injeção a 150 km de casa, numa sexta à noite. Não consegu nem imaginar o que fazer após checar se havia (e havia) faísca na vela. Em compensaçãominha Vulcan 1996 com mais de 40 mil km nunca me fez ficar parado na estrada. Os poucos problemas (só um de carburador)foram resolvidos em minutos, justamente por não ter tais avanços eletrônicos.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Tive uma Mirage 2011 injetada por 1 ano e meio aproximadamente. Sem reclamações.
Mas hoje em dia, se fosse ter outra Mirage considerando que eu manteria minha moto atual, sem duvidas eu procuraria uma carburada bem conservada.
Como o amigo colocou acima, carburadas são mais simples de botar a mão na massa, e dificilmente vão te deixar na mão se você souber o minimo.
O único ruim de carburadas, pelo menos aqui na cidade de SP, é a maldita inspeção veicular, tem que afinar o bichinho direitinho para passar.
Mas hoje em dia, se fosse ter outra Mirage considerando que eu manteria minha moto atual, sem duvidas eu procuraria uma carburada bem conservada.
Como o amigo colocou acima, carburadas são mais simples de botar a mão na massa, e dificilmente vão te deixar na mão se você souber o minimo.
O único ruim de carburadas, pelo menos aqui na cidade de SP, é a maldita inspeção veicular, tem que afinar o bichinho direitinho para passar.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Alguem saberia dizer se a mirage 10/11 já vem com a ECU na posição corrigida ?
E se tem alguma outra diferença em relação as primeiras 10/10 ?
E se tem alguma outra diferença em relação as primeiras 10/10 ?