Olá Renan!
Nem fale em pane seca...rs eu já tive uma por erro meu e aí "mermão" é um perrengue! Agora com este tanque pelos cálculos da média de minha sombra vai ficar assim a minha autonomia "mermão" vai saltar dos atuais 180, 190 kms para mais de 300 kms! a final são 18 litros! Em uma situação de cabo enrolado com uma média de 18 kms/L. X 18 litros = 324 kms! Já em uma tocada mais amena até 100 km/h em que a BS faz 20 kms/L. X 18 litros = 360kms!!!... Agora é esperar chegar e mandar pintar tudo de preto brilhoso e mandar espelhar a pintura e inatalar.
Um abraço!
Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

AJ, esse tanque pega quantos litros?AJ Souza escreveu:Pronto! custei mas achei o tanque alargado que queria no ML e por um preço bom e já concretizei o negócio hoje pela manhã. Era uma única peça e o vendedor é de sampa.
É um de 18 litros que devo pintar, pois tem um belo aerografo, se é assim que se fala, enfim, aquelas pinturas mais refinadas...rs, de uma índia e um lobo...rs. Não é muito a minha praia, por isso vou mandar pintar tudo de preto, haja vista a minha moto ser toda preta e este tanque é meio azulado com uns raios e estrelas...rs.
Mais abaixo segue o link. Assim que chegar vou fazer um teste né, que o tio aqui não é bobo, antes de confirmar a chegada e qualificar o vendedor, vou encher ele de gasosa e deixar por um dia e uma noite e depois despejar pelo conduto que sai a gasolina uma parte em uma garrafa pet para ver se sai algo como ferrugem, ou se tem vazamentos, através de microburacos, etc...rs.
Como parcelei pelo "mercado pago" tenho uma certa garantia de reclamação e posterior cancelamento em meu cartão de crédito, conforme as regras do ML.
Mas creio que esteja tudo certo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
E aí estão as foto do anúncio lá...
Uploaded with ImageShack.us
É isso! agora é esperar chegar...
Bery o cara que vendeu me disse 18 litros, a confirmar 

Não vou duvidar de um amigo de cabelos brancos...rss Mas pô cara a minha faz no máximo 24 kms e isso a 70tentinha! e 26 nem a pau juvenal...kkk Qual teu segredo... Pera não falaberyalves escreveu:Se for verdade, com minha moto fazendo 26 km/l na estrada, minha autonomia vai a 468 km, vou até Teresópolis sem abastecer, show.AJ Souza escreveu:Bery o cara que vendeu me disse 18 litros, a confirmar

Meu kit é VAZ padrão shadow, o meu mecânico falou que não tem coragem de mexer no carburador da Platinada, vai saber, só não arranco esticando as marchas, na estrada 100/110 km/h.AJ Souza escreveu:Não vou duvidar de um amigo de cabelos brancos...rss Mas pô cara a minha faz no máximo 24 kms e isso a 70tentinha! e 26 nem a pau juvenal...kkk Qual teu segredo... Pera não falaberyalves escreveu:Se for verdade, com minha moto fazendo 26 km/l na estrada, minha autonomia vai a 468 km, vou até Teresópolis sem abastecer, show.AJ Souza escreveu:Bery o cara que vendeu me disse 18 litros, a confirmar![]()
é esta "relação" de carinho com ela é
![]()
...ops! é a relação né
![]()
, pois te aviso que na sexta a tardinha estarei com uma coroa (não é uma véia desdentada...rs) da CB 500 de 40 dentes. Viu
achei teu segredo desta média é a tua coroa é isso
![]()
![]()
![]()
Minha Shadow 1999/2000 abastecida com gasolina premium(podium) pediu reserva com 150 KM, isso rodados em cidade e estrada
18, 5 Isso?
Depois abasteci com gasolina comum(ou batizada), e pediu reserva com 100 KM
12, 30 Isso?
Tá bebendo demais, comparada as médias da comunidade.
Uma beleza pra soltar uns pipocos
To levando ela no mecanico pra olhar carburador(engasgando demais), vela e filtro de ar
Será que ajuda?
18, 5 Isso?
Depois abasteci com gasolina comum(ou batizada), e pediu reserva com 100 KM
12, 30 Isso?
Tá bebendo demais, comparada as médias da comunidade.
Uma beleza pra soltar uns pipocos
To levando ela no mecanico pra olhar carburador(engasgando demais), vela e filtro de ar
Será que ajuda?
rsss sobre a moto do Bery acho que to sacando o do porque destas médias assim excelentes...
é o poder do gengibre, vai ver tem mistura na gasolina

é o poder do gengibre, vai ver tem mistura na gasolina

-
José Soares Filho
- Contato:
Amigos, estou com uma 95/96, importada.AJ Souza escreveu:rsss sobre a moto do Bery acho que to sacando o do porque destas médias assim excelentes...
é o poder do gengibre, vai ver tem mistura na gasolina![]()
![]()
![]()
![]()
Estou em Penedo-RJ e ando bastante pelo Vale do Paraíba e está fazendo 24 na estrada e 20 no trânsito.
Creio que a tocada influencia bastante!
Abraços!
José Soares Filho (Capixaba)
Minha gasolina é aditivada com gengibre, esse era o segredo que não queria contar, mas AJ cortou o barato,AJ Souza escreveu:rsss sobre a moto do Bery acho que to sacando o do porque destas médias assim excelentes...
é o poder do gengibre, vai ver tem mistura na gasolina![]()
![]()
![]()
![]()