Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
renegado
Contato:

Descordo da qualidade dos comados!acho de ótima qualidade a unica coisa que da problema são os retrovisores! conheço pessoas com M250 muito antigas e não tem uma marquinha de ferrugem nos cromados!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
cafb

De fato nas motos antigas os cromados são de melhor qualidade,mesmo Mirage.
O resto são plasticos cromados.
renegado
Contato:

Cara acabei de falar com o mirageiro mais antigo do país! o amigo Alexandre Sanchez! ele tem uma mirage 2001 a moto dele e a mesma coisa das nossas plastico cromado e aço tb! não tem nenhuma diferença nos cromados! todas as peças que tem na dele tem nas nossas e do mesmo material! ele me disse que a dele não tem uma manchinha de ferrugem! por logica as mais antigas tinha que estar com ferrugem se o cromo e ruim! a minha e 2009/2010 e o antigo dono deixou a moto abandonada durante um tempo no patio de uma cc! não á uma manchinha de ferrugem nos seus cromados fora o retrovisor! Então eu presumo que o caso da Mirage que o colega foi ver seja mal cuidada! claro que posso estar errado mas gostaria de mais relatos antes de dizermos que é de má qualidade! pois nunca ouvi reclamação de Mirageiros pela qualidade do cromado!
www.radiomotorrock.com
Miau
Moderador

Vamos la.. os cromados da mirage, mesmo os de plastico, sao razoavelmente bons..

Tive uma 2009 e dura ate hj na mao do novo dono..

O q acontece é o seguinte.. as partes q ficam expostas ao vento direto, tais como retrovisores, hastes do retrovisor, anel do farol, copos do painel, piscas, bengalas, etc.. tem o desgaste acelerado por culpa do vento.. que por conter oxigenio, é oxidante.. e pra piorar, abrasivo pir causa da poeira e vento..

Soma se isso a umidade e temos os ingredientes perfeitos pra detonar o cromo.
cafb

Acho que a região que a moto fica tambem infui na durabilidade da cromagem,aqui no Rio area de mar, a cromagem dura menos talvez.
rasb

Amigos pelo que andei lendo e é o caso dele, a moto fica sob uma capa protetora...questão de acumulo de umidade pode ser o fator para esse caso.
De resto a moto parecia muito boa. O que ele fez nela foi instalar um botão para desligar o farol na hora da partida pois segundo o mesmo, não força tanto a bateria.

A propósito, cafb, já negociou a sua ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
renegado
Contato:

Moro a 1000 metros da praia, e até agora só os retrovisores mesmo!
www.radiomotorrock.com
cafb

Os retrovisores são os calcanhares de Aquiles, no fator cromagem das Mirage,rsrsrs

Tambem coloquei interruptor para eliminar carga de farol/lanterna na bateria na hora da partida.Cooler no R/R.

Rasb, ainda não.
rasb

Realmente para quem esta em busca da sua primeira moto e com o orçamento limitado como o meu, aparecem tantas dúvidas e incertezas que mesmo lendo bastante não conseguem ser sanadas.
Minha cabeça ta meio que dando uma fundida(acho que é falta de refrigeração) comesse assunto já.
Meu orçamento ta na faixa de R$8.000,00
Pegar uma Mirage 2010 ou 2011 e torcer para não precisar de peças muito específicas, pegar uma virago que tem de garimpar bastante para achar uma em boa condições e mesmo assim ter que investir algo em reparos ou a 3ª opção que seria um intruderzinha 125 0 km com alguns acessórios com a certeza de que qq problema poderia resolver em garantia e pensando que não poderei trocar de moto a curto prazo, até pq tenho um carro para família e preciso mantê-lo.
A opinião de todos vcs e de uma importância considerável, mesmo sabendo que a decisão final é minha.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
agpcardoso
Contato:

Com esse orcamento eu nao pegaria uma injetada nao. Se vc for de sp entre no moto.com.br e ten uma carburada 2008 con 1600km a 8500

Acho q vale mais a pena

rasb escreveu:Realmente para quem esta em busca da sua primeira moto e com o orçamento limitado como o meu, aparecem tantas dúvidas e incertezas que mesmo lendo bastante não conseguem ser sanadas.
Minha cabeça ta meio que dando uma fundida(acho que é falta de refrigeração) comesse assunto já.
Meu orçamento ta na faixa de R$8.000,00
Pegar uma Mirage 2010 ou 2011 e torcer para não precisar de peças muito específicas, pegar uma virago que tem de garimpar bastante para achar uma em boa condições e mesmo assim ter que investir algo em reparos ou a 3ª opção que seria um intruderzinha 125 0 km com alguns acessórios com a certeza de que qq problema poderia resolver em garantia e pensando que não poderei trocar de moto a curto prazo, até pq tenho um carro para família e preciso mantê-lo.
A opinião de todos vcs e de uma importância considerável, mesmo sabendo que a decisão final é minha.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder